Há 6 meses atrás
Itachi- se arruma, vamos sair!!- eu olhei incrédula para o Uchiha que entrou no meu quarto sem bater e ainda sussurrando
- vamos sair uma da manhã?- eu acompanhei o seu tom
Itachi- tem cinco minutos, te espero la fora- ele sumiu da minha vista e eu me levantei e coloquei uma roupa rapidamente e o encontrei fora de casa- vamos.
Eu acompanhei Itachi por quase trinta minutos até que ele parou em uma caverna bem escura.
- o que a gente está fazendo aqui?
Itachi- reunião..
Eu acabei sorrindo, já sabia que eu veria algumas pessoas da vila, adentramos na caverna e andamos por mais 15 minutos onde estava uma parte iluminada... de cara eu ja tinha visto a minha mãe e o meu tio,então eu corri para abraçá-los e acabei chorando, eu não percebi a falta que eu tinha deles até agora... acabei desabando de felicidade.
"Ta tudo bem minha filha" a voz embargada da minha mãe indicava um choro.
Olhei para o meu tio que me olhava com carinho e um grande sorriso em seu rosto- eu estava sentindo muita falta- eu me afastei secando as lágrimas
Tsunade- Você cresceu, está uma moça linda!- ela disse secando uma lágrima solitária que descia pelo seu rosto.
- obrigada mamãe- eu beijei sua bochecha, olhei melhor reparando todos ali
Naruto, Sasuke, Sakura, Guy, Lee e Neji
Olhei para o meu sensei que sorria e chorava ao mesmo tempo junto com Lee, eu me aproximei... eles não mudaram absolutamente nada.
Lee-Eu senti tanta falta Natsu, como você pode ter me deixado
Guy- eu te amo tanto minha pequena princesa, não acreditei que tivesse nos traído.. mas você foi muito convincente naquele dia!!
Lee- nós definitivamente surtamos mas a Godaime nos chamou e explicou
Tsunade- só expliquei porquê vocês estavam querendo ir atrás da Natsu!
Guy- eu iria te salvar mil vezes se eu precisasse- ele me abraçou mais forte e eu voltei a chorar
- eu senti muito a sua falta, desde que eu entrei para o time 9, você assumiu o papel de meu pai
Senti Guy desabar, eu nunca tinha dito isso a ele... mesmo sabendo que o amor que ele tinha pelo time era de um pai pelos filhos...diversas vezes ele falou que morreria pela gente e o mais difícil, que ele viveria por todos nós.
Guy- meu pai sempre falava... (interrompido)
-"Meu filho, a verdadeira vitória não é ganhando,muito menos derrotando alguém mais forte que você..É encontrando algo no mundo que você vai amar tanto,que não vai se importar em dar sua vida pra proteger"
Guy-eu encontrei vocês ...
Eu falaria que seria mais um exagero do meu sensei, mas eu sei o tanto que ele nos ama e o tanto que nós amamos ele!! E ficar esse tempo todo separado, por mais que seja por um bem maior, doeu em todos nós... até pq além de ter sido repentino, nós já tínhamos nos acostumados a conviver um com o outro.
- eu amo muito vocês - eu me soltei do abraço de Guy e fiz um carinho na bochecha do Lee que secou suas lagrimas e deu um belo de um sorriso.
Eu fui até Neji... o mesmo me olhava sem expressão, mas foi eu chegar perto que ele me abraçou e soltou um longo suspiro de alívio