Pain- faça o que você sabe fazer- ele se sentou na grama fazendo carinho no Aslan.
Leão Traíra
Me sentei no chão e fiz 10 pilares de madeira em volta de mim, me fazendo ficar no meio.-Para o uso desta técnica, é necessário que o Jinchuuriki, que terá seu chakra suprimido, esteja utilizando o Shodai Hokage no Kubikazari
Pain-o colar do primeiro Hokage, tem ideia de com quem esteja?
Sei..
- não, minha mãe não fala muito sobre o meu bisavô e nem nada relacionado a ele.
Pain- entendi, bom... você leu o livro inteiro?
-sim, fiquei a noite toda acordada.
Pain- muito bem, quero o Clone de madeira
Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização na Técnica de Substituição do Corpo ou completamente móvel e capaz de executar técnicas.
Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento.Eu fiz exatamente o selo que mandava fazer no livro e utilizando a vegetação pré-existente ao meu redor, criei um grande número de clones de madeira.
Pain- perfeito, me ataque com eles!!
Eu não pensei duas vezes, meus clones foram atacar Pain e eles travaram uma luta.
Eu me sentei observando a luta e Aslan ficou no meu colo e eu fiz carinho na cabeça
Kisame - Ja aprendeu a fazer clone ?
-não é difícil.. já almoçaram?
Kisame - a muito tempo, está quase na hora do cafezinho da tarde
-parece minha mãe falando- eu acabei rindo
Kisame- ta me chamando de velho?
- você acha minha mãe velha? Puxa... nem fale isso perto dela ou você vai morrer
Kisame- sabe que eu não acho.... ela parece ser bem jovem, o que ela faz pra ficar assim?
-produtos ivone
Kisame - O que ?
- to brincando, ela vendeu a alma para Jashin para ficar com aquela aparência
Kisame - O QUE?????????
- to brincando de novo, mas eu realmente não sei o que ela faz!!
Kisame se sentou no chão junto comigo e em pouco tempo Sasori, Deidara e Itachi se sentaram com a gente
Deidara - Está sendo um combate bonito de se ver
Pain me olhou como se mandasse um dos meus clones atacar Deidara e assim eu fiz, o que acabou pegando o loiro de surpresa, fazendo cair varios metros de distância devido ao soco.
Deidara-isso não é justo
Pain -desfaça os clones- eu obedeci e os clones viraram troncos de madeira- tente o domo de madeira.
Era uma coisa bem simples, pois esse jutsu nada mais é que a criação de um cúpula de mokuton de formato simples, porem com uma resistência elevada a ataques. Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, fazendo pilares de madeira aparecerem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira une-se em uma forma de cúpula com o usuário no centro.
Eu fiz de forma rápida, os Jutsu não eram difíceis e o livro me ajudou bastante
Pain- pra que serve esse jutsu mesmo Natsu?
-pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto com o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, definindo a situação para uma luta um-contra-um.
Pain- tem mais coisa ...
-Esta cúpula também pode entrar em colapso ou ser queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ela funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shuriken e kunai.
Pain- certíssima... você está se saindo bem!!