Antes de sair, eu vi que a marca na minha testa estava bem aparente. A mesma marca que todos das ramificações distantes da família principal tem.
(...)
Madara estava com Obito.Neji, Hinata e meu pai e o pai de Hina estavam com o Byakugan ativado e Naruto estava sem forças no chão, ninguém ali tinha percebido a minha chegada.
Neji se colocou na frente de Naruto, eu sabia que o ataque de Madara mataria o mesmo.
Mas antes que o ataque chegasse em Neji, eu entrei na frente.
Lee - NATSU!! NEJI!!
-Estou preparada para sacrificar a minha vida e eu faria isso duas vezes, com prazer.
Eu fechei os olhos esperando a dor do meu sacrifício mas foi em vão, alguém caiu sobre mim... Abri os olhos olhando quem tinha entrado na minha frente
"HINATAAAAAAA"-O grito de Kiba,do pai de Hinata, Neji e o meu ecoaram por Konoha inteira.
Ela estava caida sobre o meu colo, com um sorriso gentil apesar do buraco em seu peito e o sangue em sua boca.
Neji veio até nós e fez carinho nos cabelos de Hinata.
Neji- por que fez isso
Hinata - é uma escolha minha, eu decidi alguma coisa pela primeira vez, nunca me senti tão livre. - ela nos olhou- a marca...estava sumindo, eu os libertei.
Eu olhei para a testa de Neji e o mesmo olhou para a minha e a marca estava realmente sumindo.
Ela fechou os olhos... e deu seu último suspiro.Lágrimas caiam pelos rostos de todos.
Neji- eu juro que irei Vinga-lá irmã
Naruto ainda estava no chão com um olhar totalmente perdido,ele alternava entre Neji, Hinata e eu....
Eu fui até ele e me agachei- Estamos com você, levante- eu segurei pelas mãos e ele levantou- isso não vai ser em vão.
Neji- Natsu... sua testa...
- O que tem ela ?- ele me olhavam assustados
Madara - Sua garota insolente, como pode ter dispertado o Byakugou no Yin !!!
Lee- O que é Byakugou ? E por que ela está com elas fachas pretas sobre todo o corpo e esse losango na testa?
Hyu -Byakugou é um selo, que exige domínio e controle muito intenso, tal habilidade é extremamente rara, difícil de se obter, algo como um dom pertencente aos exímios ninjas, os quais detém alta disciplina do próprio chakra.
Madara - Eu poderia te matar agora mesmo Senju...- ele veio na minha direção mas antes que algo acontecer o mesmo é mandado para longe
Tsunade- Você não irá mais encostar nela novamente.
Os dois começaram a travar uma luta e eu rapidamente curei o Neji e o Naruto
- vamos conversar quando isso acabar- eu abracei o Neji e ele começou a chorar- eu te amo Neji
Neji- eu te amo!!
Tenten- eu quero um abraço- eu abracei ela e Lee.
Lee- sentimos sua falta
- eu também, mas... não vamos falar disso agora
Lee- eu darei tudo de mim.
Neji- eu prometo que sairemos dessa juntos
Tenten- vamos ganhar isso
Kiba - vamos vingar a Hina
Hyu- contem comigo e com o meu irmão...
Eu peguei o Naruto pela mão e ele sorriu para mim.
Naruto- Juntos, até o fim...