Guy - eu estou tão orgulhoso de vocês meus queridos alunos- meu sensei disse chorando de emoção-Lee- Nós que somos gratos Guy-Sensei por ter você nas nossas vidas- disse abraçando o sensei
Eu acabei rindo, o meu time era uma segunda família... eu adorava passar o tempo com eles.
Naruto- Natsu, espera... - disse alcançando o meu time- nós vamos comemorar essa noite, na churrascaria... Kakashi-sensei , Kurenai e Asuma também vão... se o sensei de vocês quiserem ir...
-Ah não, obrigada
Guy- Vamos sim, esperem pela gente!!
Lee- Ebaaaaaaa
Tenten- eu estava mesmo com vontade de comer churrasco
Neji- eu não vou não
- tu vai sim, se eu for você também vai Neji.
Neji- E você vai me obrigar?
-eu não preciso te obrigar , você vai e pronto!- ele bufou e saiu andando na frente.
Guy- Vamos crianças, eu tenho uma casa aqui do lado e tem três quartos.
Eu acenei para o Naruto e fui andando para a casa do sensei que por sinal era bem bonita. Tinha uma cozinha grande, um sofa que cabe umas seis pessoas e uma tv bem visível, dois banheiros e no primeiro quarto tinha um banheiro e uma cama de casal, no segundo tinha duas camas de solteiros e no terceiro quarto tinha uma beliche, todos os quartos tinham vistas bonitas visto que é no segundo andar e janelas gigantesca de vidro.
Guy- o quarto principal é meu, obviamente. E vocês decidem qual quarto vocês querem- ele disse sumindo da nossa vista.
Lee- eu quero ficar na Beliche em cima !!
-por mim tudo bem, a gente fica no outro quarto- eu disse indo em direção ao nosso quarto.
Tenten- a gente podia comprar umas roupas para deixar aqui.
- eu concordo.Mas antes... GUYY - eu berrei o nome do sensei que apareceu na hora
Guy- o que foi ? Oque aconteceu? Quem fez oque ?
-Nada demais... eu só queria saber quanto tempo vamos ficar aqui? Precisamos de roupas e você não tinha avisado que ficariamos por aqui.
Guy- é mesmo... eu não sei quanto tempo ficaremos aqui...
Tenten- precismos ir buscas algumas coisas, pelo menos mais roupas de uniforme e roupas de ficar em casa.
Guy - vamos fazer assim, eu vou levar Natsu e Neji comigo para pegar as roupas de vocês .
- tudo bem, amiga me fala o que quer que eu pego.
Guy saiu do quarto e foi avisar os meninos
Tenten- amiga, preciso que pegue quatro pijamas, dois longos e dois curtos, três blusas de frios, umas dez blusas normais , sete uniformes , cinco vestidos , duas saias , três calças e 10 shorts. Minhas peças íntimas eu compro aqui!
-tudo bem - eu anotei tudo em um papel.
Neji entrou no quarto e me chamou para irmos rapidamente com Guy.
——————————————————
Eu comecei a pegar as coisas para a Tenten e eu peguei as coisas mais bonitas que ela tinha e assim que eu terminei de pegar tudo , eu fui para o meu quarto pegar as coisas.