Dois anos se passaram dentro da Akatsuki e hoje é o meu aniversário de 17anos... confesso que eu estou um pouquinho chateada, estava sentindo falta de todos da vila e já DOIS ANOS desde que eu os vi pela ultima vez.
Mas, não faz muito tempo que eu tive uma reunião com minha mãe, tio Jiraya, Naruto, Sasuke,Sakura,Neji, Lee e Guy
Eu tenho contato com o Sasuke e com a Karin duas vezes no mês,que é quando a Akatsuki tem suas reuniões e Orochimaru sempre trás os dois.
A minha convivência com todos ali havia melhorado.
Sasori virou um dos meus maiores companheiros
Hidan e Kakuzu pararam de tentarem me matar e nós convivemos muito bem agora.
Deidara é bem legal também,ele me ensinou a fazer esculturas com argilas
Konan e Pain confiam em mim ( o que é péssimo pra eles, apesar de gostar um pouco de todos, eu nunca trairia a vila e nem o povo de lá).
Zetsu branco é uma otima "pessoa" para se conviver.Zetsu preto era complicado mas havia parado de me odiar.
Kisame e Itachi são como irmãos, eu os amo com todo o meu coraçãozinho
E bom, Tobi tem sido bem legal.
Mesmo sabendo que ele é um Uchiha, não foi difícil descobrir já que na primeira missão ele me olhou com o Sharingan e em outros missões complicadas ele teve que usar o mesmo.Logo depois disso ele me mostrou quem ele realmente é e um pouquinho da história dele.Eu meio já que entendi tudo, Pain é controlado por Tobi, que na verdade é Obito,o mesmo é controlado por Madara. Porém Madara era apenas uma marionete de Kaguya, que o controlava (assim como todos os outros) através do Zetsu Negro
Não foi difícil adivinhar que Pain era manipulado por Tobi já que sempre percebi que o mesmo sempre dava o veredito final ,também tinha suas idas nada discretas na sala de Pain e por diversas vezes eu escutava a sua voz realmente quando ele se exaltava com Pain.
Em relação à Madara...bom, eu soube que ele estava vivo quando em uma das noites em que Tobi saia escondido eu fui atrás sem o mesmo me notar e com o Byakugan, eu vi Madara...eles não tem senso nenhum, não sabem nem procurar um esconderijo.
Depois disso, veio na minha cabeça a seguinte pergunta, qual o motivo de Madara escolher justo o Tobi. Fiquei tentando juntar as peças por uma semana, até que eu finalmente consegui entender...
Mesmo que Obito fosse um garoto gentil e muito altruísta quando era mais novo e participava do time 7 junto com Kakashi,Madara sabia que por conta da Maldição do Ódio transmitida entre os descendentes do Clã Uchiha, todo esse amor poderia ser transformado em ódio a partir da morte de uma pessoa muito querida.
Como Obito tinha me contado a história dele, eu sabia de tudo o que tinha acontecido.
Eu juntei todas as peças e...Madara resgatou Obito e utilizou as células de meu bisavô, Hashirama para reconstruir as partes do seu corpo que haviam sido esmagadas e depois começou lentamente a corromper o jovem garoto com a sua ideologia.
Mas embora Obito provavelmente ainda estivesse relutante e querendo retornar para Konoha, a cartada final de Madara foi fazer com que Obito presenciasse a morte de Rin, a garota que ele amava, pelas mãos de Kakashi, aquele que ele considerava o seu melhor amigo.
Tendo feito isso, o plano de Madara realmente deu certo, com Obito despertando o seu Mangekyo Sharingan e sendo convencido de que essa realidade precisava ser destruir, além de jurar que criaria uma realidade em que ele, Rin e Kakashi poderiam viver felizes.
Na minha opinião, foi uma jogada de mestre muito inteligente da parte de Madara.
Vamos para a parte do Zetsu..quando eu entrei na Akatsuki,conheci o Zetsu branco..ele foi criado a partir do DNA de Hashirama,mas eu nunca soube do Zetsu preto.
Depois de jogar muito verde pra colher maduro,o Zetsu branco acabou soltando algo sobre Kaguya.
Eu não sabia quem ou o que era Kaguya então eu perguntei para Itachi que apenas me disse que me explicou uma história e comentou sobre o Zetsu preto ter sido feito por ela, mas que a mesma estava mortaFoi ai que a minha cabeça praticamente explodiu,ela manipula o Zetsu para trazer a mesma de volta!!
(...)
Aslan continua comigo, sendo o meu fiel escudeiro.
Karin e Itachi tinham o relacionamento mais fofo do mundo..
Eu consegui curar os olhos de Itachi e descobri a cura de sua doença, fiz um remédio para o mesmo tomar e nossas sessões de cura com o meu chacra foram dividas em sete...faltam
apenas três sessões para ele ficar totalmente curado. Ele realmente está feliz com tudo isso...e eu me sinto muito realizada por ter conseguido a cura
(...)Eu tive muitos treinamentos durante esses dois anos, aprendi jutsu do Tobirama, aprendi todos os Jutsu de Madeira, meu ninjutsu médico melhorou bastante e meu modo sábio ainda era secreto, Pain nem imagina que eu sei disso.
Matatabi vivia conversar comigo durante a noite, ela se manteve na dela todo esse tempo e acabou ajudando muito pois provavelmente Pain iria querer fazer algo contra ela se a mesma desse problemas.
(...)