Segunda fase/2 final

3.2K 298 28
                                    

Achamos Lee desacordado no chão junto com Sasuke e Naruto, Ino desacordada com o Jutsu transferência de mente, Nara sendo o seu apoio, Chouji do lado deles e Sasuka com seus cabelos, curtos?!Machucada no chão.

Nara - Que droga , complicou.

Chouji - ai meu Deus...

Ninja do som1: Vocês acham que podem nos vencer ?Caiam na real, não passam de um bando de ninjas falsos.

Ninja do som2 - De uma aldeia do segundo nível.

Eles ainda não tinham nos visto, mas tivemos a atenção de todos ali quando Neji respondeu o ninja "Isso soou meio duro,então a sua aldeia é de terceiro nível"

- eu me pergunto se algum de vocês,
Amadores, vai levar isso a sério?

Ninja do som2: Tem Genin brotando da floresta como baratas.

Neji- Parece que alguém usou o nosso parceiro como saco de pancadas.

Neji- Ninguém faz isso e sai impune- dessa vez ele gritou e nós dois ativamos o Byakugan

Ninja do som 1 : Os olhos deles... não estão apenas nos olhando

Ninja do som 2 : estão vendo através de nós.

Neji- Chega de brincadeira Tenten, força total!- desativamos o Byakugan

Minha amiga se preparou para atacar, mas eu senti um chacra e tenho certeza que Neji sentiu também, nos olhamos meio assustado

Tenten-Neji e Natsu,algum problema?

Ninja do som2: e então, vão ficar ai parados o dia todo ou vão descer e fazer alguma coisa a respeito?

-Na verdade, parece que nem vai ser preciso.

E foi ai que todos começaram a sentir o chacra obscuro vindo do Sasuke.Eu vi seu corpo ficar coberto por marcas pretas... Orochimaru!

-Neji e Tenten , isso é uma marca da maldição, de Orochimaru

Tenten- como sabe ?

- Minha mãe me ensinou muitas coisas sobre os Sannins lendários , dentre elas, eu me lembro que ela tinha me mostrado algumas fotos sobre essa marca.

Tenten - Orochimaru não era do bem?

- não é mais...ele foi justamente no Uchiha por ele ser fascinado pela vingança e a raiva dele tornaria a marca mais forte.

Neji- vamos apenas observar.

Sakura estava morrendo de medo junto com Tenten, Chouji, Shikamaru e Ino. Eu também estava assustada, ja tinha visto isso mas de perto dava medo. O impressionante é que Neji continuava indiferente mas observando cada passo do Sasuke.

Sasuke- Sakura, quem fez isso com você?Quem foi?

Sakura - Sasuke me diz , o que houve com você?

Sasuke- Não se preocupe, eu estou bem.É só o poder fluindo através de mim.Na verdade, nunca me senti tão bem!Ele me meu esse dom e me fez entender quem eu sou, eu sou um VINGADOR !!

A garota do time 9 Onde histórias criam vida. Descubra agora