Processo de Luto

831 78 7
                                    

Atenção, o capítulo de hoje aborda um assunto totalmente delicado⚠️⚠️
Se você é sensível ao assunto suicídi0... sugiro que pule esse cap ⚠️

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Enquanto isso...

Lee- Tenten, Ele foi para o hospital de novo...- meu amigo de time falou preocupado

- De novo? Como não vimos isso? Já é a terceira vez dentro de um mês.

Lee- Neji não está bem, assim como todos nós.

- Mas ele está passando dos limites, é a terceira vez que ele tenta cometer suicidio.

- essa definitivamente não é a solução

- Estamos péssimos, Guy não sai do quarto e chora todos os dias, eu nunca mais vi Kisame, Itachi e Karin que agora vivem trancafiados no distrito Uchiha.

-A Godaime vive chorando pelos cantos, Sasuke ,Sakura e Kakashi não se desgrudam do Naruto... eles tem o mesmo medo que a gente, eu só percebi o amor que o Naruto tem por ela agora... ele está pior do que quando o mestre Jiraiya se foi.

- Os irmãos da areia, a última vez que eu os vi foi no velório dela...e os três não falaram uma palavra se quer... mas ficaram até de madrugada no túmulo dela. Shikaramu foi para Suna, ja que a Godaime o liberou "férias"

-Ino leva flores todos os dias e fica horas sentada lá junto com Chouji, Sai e Yamato.

- Hinata vive com Kiba e eu escuto os  choros de Akamaru por toda vila. Até Shino ficou meio ressentido.

Lee- E nós... bom, temos que ficar de olho nele.

- eu não imaginava que ele seria capaz a isso

Lee- ele ama a Natsu, acho que a única vez que ele sofreu tanto assim foi quando o pai dele se foi...Mas ele não pensou nisso pois tinha um sentimento maior de ódio pela família principal

- realmente... agora ele não tem ressentimento com ninguém.

Lee- temos que cuidar dele...

- eu não o reconheço mais...ele está pálido,magro,com olheiras fundas.
Ele não se cuida mais e não abre nem a boca para falar algo.

Lee- estou muito preocupado com Neji, mas ao mesmo tempo, estou com saudades dela Tenten. Eu preciso de um tempo para mim, mas eu não quero deixar ele.

Lee tremia demais e me olhava com um olhar totalmente vazio, ele estava com olheiras e nem sorria mais.

- Vamos fazer assim, eu fico com ele hoje... sozinha. E assim você tem um tempo,mesmo que seja poucas horas.

O meu amigo saiu do quarto e eu fui para o banho, me permitir chorar ao menos um pouco. Eu estava cansada e carregando tudo nas costas, eu ao menos consegui me permitir a sentir o luto. Eu tinha e precisava cuidar de todos.

Eu me arrumei rapidinho e bati na porta do quarto do meu sensei.

- Guy, por favor... abre!

Sem resposta...

- por favor, preciso de você... pai.

Ele abriu a porta, estava com a cara inchada e os olhos vermelhos. Eu o abracei e ele me retribui.

- Neji, está no hospital de novo. Eu deixei Lee ter um tempo para ele,mas eu preciso de alguém pra ficar um pouco comigo

Guy- eu...vamos sim!

(...)

Kakashi colocou a mão sobre o ombro do amigo/rival em forma de consolo.

Sakura- Tenten, está dormindo?

- não muito... - eu olhei para os integrantes do time 7 ali na minha frente.

Sasuke tinha a sua postura séria mas seus olhos estão transbordando tristeza.

Sakura tentava sorrir, mas sem sucesso e o Naruto... ele estava tão ruim quanto o Neji.

- Naruto, eu deveria te entregar isso- eu coloquei sobre a mão dele o colar da Natsu.
O colar que Jiraiya tinha dado a ela, com o pingente em forma de sapinho e uma foto que antes tinha a Natsu, Tsunade e o Jiraiya, agora tinha uma que ele estava.

Olhei a foto mais uma vez... A Godaime sorria abertamente junto com o Jiraiya que passava seu braço pelo ombro da Godaime.E no meio dos dois... tinha o Loiro que sorria de forma espontânea, um sorriso tão grande que quase chagava na testa. E ela... a Natsu, com o seu rosto colado no dele e um sorriso lindo.

Ele pegou da minha mão, olhou a foto e diversas lágrimas desciam pelo seu rosto.Ele colocou o cordão e enxugou as lágrimas me dando um sorriso fraco.

Naruto- você não sabe o quanto isso significa, muito obrigado.

Kakashi- Guy, mas tarde nos falamos.

Todos do time foram embora e eu e o sensei continuamos no caminho em direção ao hospital.

E lá estava ele, magro,pálido... parece totalmente sem vida nenhuma, consigo ver os hematomas pelo corpo.

Ele havia pulado da pedra do Hokage.

Meu sensei fez um breve carinho na cabeça do Neji que estava acordado.

Neji- Amor... desculpe,quando eu vi.. ja estava caindo e não tive forças pra tentar me segurar- ele falou... depois de quase duas semanas

- tudo bem amor- eu o abracei e ficamos ali por muito tempo, tentando fazer o Neji esquecer as preocupações

Xxx- Eu vou te liberar

- O que ? Por que ? Olha como ele está

Xxx- A Godaime vai fazer um pronunciamento importante e que todos presentes- ela tirou o soro do Neji e nós os levantamos.

Sakura veio rapidamente e o curou. Ele ainda está muito fraco então Guy o carregou até a Pedra do Hokage.

(...)

Estavam todos ali, sem exceção... até o povo de Suna.

Tsunade- Quando perdemos alguém que amamos, sentimos uma dor enorme que carregamos para sempre no nosso peito. No momento em que a minha filha nos deixou, foi como se eu tivesse partido junto, pois não mais voltei a ser a pessoa que era.

Tsunade-Não posso dizer que estou inteiramente bem, eu estaria mentido para mim mesma e já cansei de fazer isso.

Tsunade-Mas, infelizmente a vida não é como queremos.

Tsunade-Como superar a morte de um ente querido? Você não supera, uma parte de você morre junto. O que te mantém vivo são as lembranças e todo amor, carinho e afeto que essa pessoa te fez sentir.

Tsunade-  mas, no momento ...Seguir em frente é essencial.

Tsunade- Uma grande guerra ninja se aproxima e eu preciso de todos vocês.

Tsunade- Madara está vivo e Orochimaru é nosso aliado.

Tsunade- Amanhã terá outro comunicado... feito por Shikaramu Nara.

Tsunade-muito obrigada,pela atenção

A garota do time 9 Onde histórias criam vida. Descubra agora