(...)
Gaara estava com sede de sangue querendo Sasuke e eu pulei na arena para dar reforço caso precisasse-mas o que vocês três estão fazendo? Não conseguem ver que a operação já começou?- o sensei dos irmãos da areia apareceu e ficou na frente do Gaara.
E o ninja examinador apareceu na nossa frenteSasuke- mas o que está acontecendo aqui ? Me digam!
Gaara no chão ajoelhado e eu puxei o Sasuke pela barra da camisa para darmos um passo para trás
Temari-O ferimento é pior do que eu pensei e o chacra dele está quase chegando ao fim.
Kankuro- esperem, e que tal usar o....
Temari - é impossível nesse momento
Kankuro- e o que vamos fazer agora ? Precisamos do Gaara pra isso.
Eles levaram o Gaara embora e o sensei deles iria lutar com o nosso examinador.
- O anfitrião dessa festa é o Orochimaru né
sensei/areia- eu não sei e não ligo.
Examinador-Sasuke,sinto muito mas a prova Chunin termina aqui para você, você já alcançou o nível Chunin.Você é um shinobi da Aldeia da Folha, então faça bom uso do seu treinamento.
Sasuke- em outras palavras eu preciso acabar com Gaara, certo? Nossa luta continua?
Examinador- mas tome cuidado, não é só uma competição, é pra valer ... e Natsu, acompanhe Sasuke e eu autorizo a usar o recurso que for preciso.
Ele está falando de Matatabi?
-hai
Eu e Sasuke saimos correndo em direção a onde os irmãos da areia estão indo.
Sasuke - use o seu lado sensorial, tem mais alguém com eles?
-não, apenas os três irmãos, mas o chacra do Gaara está quase apagado.
Sasuke- o que o Gaara é?
-um dos Jinchuurikis , ele é portador do Shukaku a besta de uma calda
Sasuke - então é isso, essa vontade de matar, vem da besta!!E o que foi aquilo de "use o que precisar"?
-eu meio que sou uma Jinchuuriki agora
Sasuke - como assim?
- a duas caldas entrou dentro de mim por conta própria.
Sasuke - ela entrou em você por vontade própria? Quando ?
- um mês e alguns dias... eles estão parando ?
Sasuke-deve ser o fato de que Gaara está quase sem chacra.
- as pegadas acabam aqui, eu posso usar o lado sensorial e o Byakugan...
Sasuke- não, poupe o máximo de chacra possível-ele pegou um punhado de terra e me mostrou-olhe com atenção.
-é a areia... do Gaara
Sasuke- eles estão indo pela as árvores, se formos rapidos vamos conseguir alcançar eles.
-sim, com o Gaara debilitado deve estar fazendo eles ficarem um pouco mais lentos.
Sasuke começou sua corrida pelas árvores e eu comecei a acompanhá-lo
(...)
-eles não estão tão longe...
Sasuke- Mais rapido....
- estou sentindo o chacra de Naruto, Shikamaru, Sakura e... mais alguém, eu não consigo saber de quem é.