Capítulo 9

3.8K 242 29
                                    

Jennie sai do meu colo e começa a dançar para mim. Reparei em cada detalhe dela, ela é tão perfeita, tão linda, que até me perguntei como uma mulher dessa iria querer alguém como eu. Simplesmente a mulher dos meu sonhos.

Conforme Jennie foi dançando, ela foi tirando sua lingerie, me deixando completamente louca.
Enquanto tocava a música no fundo.

Don't need permission made my decision to testando my limits

(Não preciso de permissão tomei a decisão de testar meus limites).

'Cause it's my business, God as my witness start what i finished

(Porque é da minha conta, Deus é minha testemunha vou começar o que terminei).

Don't need no hold up taking control of this kind oferece moment

(Não preciso hesitar vou tomar o controle desse tipo de situação).

I'm locked and loaded completely focused, my mind is open

(Estou travada e carregada, completamente focada minha mente é aberta).

Jennie sentou no meu colo novamente e começou a rebolar, deixando mordidas e beijos por toda a extensão do meu pescoço e logo me beija loucamente.

All that you got, skin to skin, oh my God don't ya, boy

(Tudo que você, faz pele com pele oh, meu Deus, não pare, garoto).

Somethin' 'bout you makes me feel like a dangerous woman

(Algo em você, me faz sentir como uma mulher perigosa).

Somethin' 'bout, somethin' 'bout, somethin' 'bout you

(Algo em, algo em, algo em você).

Makes me wanna do things that i shouldn't

(Me faz querer fazer coisas que eu não faria).

Somethin' 'bout, somethin' 'bout somethin' 'bout

(Algo em, algo em, algo em).

Jennie sai de cima de mim de novo e vai até a mala, ela pega alguns preservativos e joga na cama, ela pega um e volta a se sentar no meu colo, colocando a camisinha no meu membro.

- Algo em você me faz sentir como uma mulher perigosa. - Jennie sussurra entre gemidos no meu ouvido.
Sinto meu corpo se arrepiar.

JENNIE POV

Continuo quicando em Lisa até chegar no meu ápice.

Saio de cima dela e falo pra ela se levantar. Lisa se levanta e jogo ela com tudo na cama. Subo em cima dela e sussurro no ouvido dela...

- Algo em você me faz querer fazer coisas que eu não faria. - Falo e sento nela outra vez, cavalgando em seu pau.

Chego ao meu ápice e Lisa também. Saio de cima dela e deito em seu peito.

— Jennie.. você é incrível.. Aah como eu te amo - Lisa beija minha testa.

— Eu também te amo amor. - Me levantando um pouco e beijo Lisa.

Depois disso começamos mais uma rodada, e outra e outras. Fizemos amor por todo lugar do quarto.

[Dia seguinte]

Acordo com Lisa beijando toda a extensão do meu rosto.

— Acorda Nini, está tarde.

— Bom dia amor. Que horas são? - Pergunto lutando para abrir meus olhos.

— São umas 10:00... - Ela se levanta e vai para o banheiro.

— Nossa perdemos o nosso dia hoje. - Me levanto. - Hey! Me espera!

— Então vem tomar banho comigo? - Lisa me olha com malícia.

— Ah nem pence nisso. Estou acabada, nem consigo andar. - Entro no box junto a ela.

Tomamos o nosso banho e depois colocamos uma roupa para podermos sair.

Almoçamos e fomos dar uma volta no parque.

E agora? Sem Querer Te Amei -Jenlisa (LISA G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora