Capítulo 19

2.2K 133 28
                                    

LISA POV

Hoje vamos finalmente vamos ver o sexo do nosso bebê.

Estou dirigindo até a clínica. Jennie esta se remexendo toda hora no banco do passageiro ao meu lado...

— Amor, se acalme-se. – Falo pousando minha mão em sua coxa.

— Estou normal...

— Mentira. Esta nervosa.

— Lisa, você acha que vai ser menina ou menino? – Jennie pergunta olhando sua barriga.

— Ah eu não sei amor... – Falo passando minha mão em sua barriga.

— Estou sentindo que é uma menina...

— Pra mim pode ser uma menina ou um menino... Mas se fosse uma menina, eu ia ficar muito feliz. – Digo sorrindo pra ela.

— Eu também. Tenho quase certeza que é menina.

— Chegamos amor. – Falo desligando o carro.

JENNIE POV

Entro na sala do medico. Ele me comprimenta. E fala pra mim se deitar na cama.

Passa um gel em minha barriga, e depois coloca o aparelho. Logo ele tira, e fala pra mim se levantar.

— Parabéns! Você tem uma linda menina! – Diz sorrindo. Quando ele fala isso eu não respondo nada, só consigo chorar de alegria.

Saio da sala aos plantos, e Lisa me olha com o cenho franzido.

— O que foi amor!? – Lisa pergunta segurando meu rosto.

— Amor, é uma menina! – Digo, e ela faz uma cara de aliviada.

— Quer me matar do coração? – Ela pergunta rindo de mim. — Uma menina!

— Sim amor... Qual vai ser o nome? – Pergunto.

— Vem. Vamos decidir isso em casa. – Lisa pega minha mão, e saímos em direção ao carro.

Chegamos, e eu me sento ao lado de Lisa, no sofá.

— Amor... Que dia você vai se mudar? Pra ficar do meu ladinho... – Pergunto a abraçando.

— Estava pensando em me mudar amanhã... O que acha? – Pegunta.

— Claro! Vou mandar meu motorista particular ir buscar suas coisas. – Digo dando um sorriso largo.

— Não. Pode deixar que eu me viro... Agora eu vou indo, tenho que arrumar as minhas coisas. – Fala se levantando, e beijando minha testa.

— Tudo bem... – Me levanto indo até a porta com ela.

— Amanhã as 08:00 hrs já estarei aqui! – Lisa diz dando partida no carro.

Finalmente Lisa ira se mudar amanhã pra minha casa. Agora, vou poder dormir com ela todos os dias ao meu lado.

Entro, e vou para o meu quarto tomar um banho e ir me deitar.

Entro, e vou para o meu quarto tomar um banho e ir me deitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
E agora? Sem Querer Te Amei -Jenlisa (LISA G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora