JENNIE POV
Acordo com uma dor de cabeça terrível. Nunca tinha bebido tanto na minha vida, levanto, e vejo que estou completamente nua, e me lembro da noite de ontem. Vou para o guarda-roupa.
Pego uma camisa e uma calça jeans. E vou tomar um banho.
Saio do banheiro, e pego as roupas espalhadas no chão. Deixo Lisa dormindo, e vou para cozinha pegar um remédio pra livrar essa dor terrível.
— Bom dia, dorminhoca. – Minha mãe fala beijando minha testa.
— Bom dia, mama. Tem um remédio pra dor de cabeça? – Pergunto.
— Bebeu demais ontem Jennie? – Diz com uma voz forte.
— Ai mãe! Não sou mais um bebê. Já tenho 24 anos... – Ela me olha feio, e entrega o remédio pra mim.
— Obrigada... – Tomo o remédio, e vou para o quarto.
— Lisa! amor, baby? Acorda logo. – Pulo em cima dela.
— Já vou! Nossa! – Fala séria, me empurrando de cima dela.
— Acordou de mal humor? – Pergunto beijando seu rosto.
— Não. – Se levanta, e vai pro banheiro, me deixando ali sem nem se quer me olhar.
— Sua chata! – Grito.
Deixo a babaca da Lisa tomar banho, e vou para sala.
Fico assistindo netflix, vejo que a boba saiu do banheiro. Ela se senta do meu lado, me olha, e me beija. Mas eu fico imóvel.
— Que foi? – Pergunta se fazendo de desentendida.
— Eu que te pergunto. Precisava ser grossa? – Falo com o meu olhar na TV.
— Desculpa baby... – Me deitada no sofá e sobe em mim.
— Ta. Agora sai de cima de mim. – Digo tentando tirar ela de cima de mim, mas ela é mais forte que eu.
— Só se você me dar um beijo. Aquele bem gostoso. – Fala e eu dou celinho nela.
— Pronto, agora sai. – Digo batendo em seu braço.
— Esse não vale. – Fez uma cara de triste. — Me da um de verdade.
Seguro em sua nuca, e faço ela chegar mais perto da minha boca. Abocanho seus lábios e começo um beijo, apenas um roçar de lábios. E logo separo.
— Não. – Me puxa novamente colando seus lábios nos meus.
Começou a me beijar feroz, sua língua explorava cada canto de minha boca. Chupa minha língua e eu solto um suspiro. Nossas línguas, conheciam uma a outra perfeitamente. Mas logo somos interrompidas.
— O tia vem aqui ver um negócio! – Rose entra na sala.
— Não pode ser... De novo não. – Lisa fala encostando sua testa na minha, e se levanta.
— Vai levanta logo. Nós temos que arrumar as malas. – Jisoo diz, e me lembro que nós vamos embora amanhã.
— Ah é verdade... – Me levanto, e vou pro quarto. Lisa me segue.
— Pretende sair hoje? – Lisa me pergunta jogada na cama.
— Não. Acho que é melhor ficar com os meus pais. – Falo terminando de arrumar minhas malas.
— Ok... – Subo em cima dela e beijo seu pescoço, queixo, e depois os lábios.
— Jennie você... Oh me desculpe! – Minha mãe fala, me fazendo pular de cima de Lisa, e por a mão no peito pelo susto que eu levei.
— Quase me matou de susto, mãe! – Falo.
— Desculpa. Depois eu falo então, vou deixar vocês a sós. – Fala fechando a porta.
— Não vejo a hora de chagar em casa, para ter liberdade sem que ninguém nos interromper. – Falo, me deitando do lado de Lisa.
— Jennie...
Ficamos o dia inteiro em casa. Acordamos no outro dia e nos despedimos de meus pais, e fomos para o meu jatinho.
— Amor tenho que ir... – Lisa fala, deitada em meu peito.
— Ah! Vou ficar aqui sozinha... – Falo fazendo cafuné em seus cabelos.
— Me desculpe... Amanhã nos temos que ir trabalhar. – Ela levanta a cabeça e me beija. — Tchau gata.
Lisa se levanta e vou com ela até a porta.
— Até amanhã! – Digo vendo ela entrar no taxi.
Minha vida esta perfeita... Eu até estranho as vezes com isso. Lisa esta me fazendo apaixonar por ela a cada dia que se passa, com o seu jeito brincalhão de ser, com o seu amor, e carinho. E é com ela que pretendo me casar.
Sorri boba pensando em nosso casamento, nossos filhos correndo pela casa... Sonho com isso.
Me deito na cama e durmo com os meus pensamentos...
Continua...
Hellor people! Espero que tenham gostado desse capitulo... Até o próximo! Bjs😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
E agora? Sem Querer Te Amei -Jenlisa (LISA G!P)
FanficJennie Kim uma mulher de 24 anos, que nasceu na Coreia do Sul, mas se mudou para Nova York a mais de 3 anos. Trabalha como modelo da marca Chanel, Jennie tem uma vida perfeita com um namorado "perfeito" com pais que sempre estão dispostos ajudar a m...