Capítulo 15

2.5K 160 20
                                    

JENNIE POV

Hoje já é Natal estamos arrumando a ceia, Lisa e Rose foram no mercado com o meu pai.

— Quem diria, Jennie namorando... Minha neném realmente cresceu. – Minha mãe fala.

— Mãe! – Riu.

— Chegamos! – Lisa vem até a mim e me da um celinho.

— Amor... Vou ir tomar um banho. – Lisa vai para o quarto.

-— Vai lá. Já tomei o meu. – Falo.

— Filha, eu gostei bastante da sua namorada ela falou a mim que já serviu o exército. – Meu pai fala, e eu fico surpresa. Ela nunca tinha me dito isso.

— Wow. Lisa nunca tinha me falado isso.

Terminamos de arrumar a mesa. E Lisa sai do quarto usando seu conjunto vermelho.

— Esta gata meu amor. – Lisa sussurra no meu ouvido.

— Você também. Lisa não exagera no álcool. – Ela me olha torto.

— Pode deixar. E você não exagera no vinho. – Balanço a cabeça rindo dela.

— Vamos comer gente! – Minha mãe nos chama. E sentamos na mesa.

— Amor. Papai falou que você já serviu o exército? – Olho Lisa do meu lado.

— Ah sim, nem te falei desculpa.

— Tudo bem..

— Vocês nunca passaram de um beijo, hm? – Minha mãe pergunta e ao mesmo tempo cuspo meu vinho, da boca.

— Então tia... – Rose começa a falar mas eu lanço um olhar mortal a ela que logo se cala.

— Para de constranger elas querida. – Meu pai fala pra minha mãe. E eu agradeço mentalmente por não continuar nesse assunto.

— Tudo bem... – Minha mãe coça a garganta e começa falar de novo. - Me fala mais sobre você Lisa.

— Sim! Mas o que quer saber? – Sinto Lisa segurando minha mão debaixo da mesa.

— Fale um pouco de sua vida, de seu trabalho...

— Ah sim, eu trabalho como fotografa. Também fotografo Jennie..

Ficamos um tempo conversando. Até resolvermos ir sair um pouquinho. Rose e Jisoo foram com nós, mas minha mãe e meu pai ficaram.

— Quase matou Jennie hoje amor. – Jisoo fala rindo bebendo um gole de seu whisky.

— Me desculpe Jennie. – Rose fala.

— Tudo bem Rosie... – Digo.

Ficamos bastante tempo no quiosque de uma praia, jogando conversa fora. Milagre que estava aberto.

Fico viajando em pensamentos até avistar um menino de cabelo vermelho. Ele me parecia familiar.

Semana passada, quando Lisa foi embora, eu resolvi procurar sobre o meu irmão. Eu tinha esperança de que um dia iria encontra-lo. Pesquisei muito sobre ele, e achei algumas informações, postei fotos minhas e dele, em todas minhas redes sociais. Com esperança de encontra-lo. Não achei melhor contar pros meus pais.

Soube que ele esta vivo. Ele foi para um orfanato, e lá conseguiu uma nova família. Fiquei muito feliz por saber que ele esta vivo e bem.

" Será que ele se lembra de mim? Será que ele se lembra do nossos pais?"

Acordei do meu transe quando Lisa estalo os dedos na minha frente.

— A me desculpe amor. O que disse? – Perguntei e Lisa revirou os olhos.

E agora? Sem Querer Te Amei -Jenlisa (LISA G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora