Consegui dormir uns 30 mnts... minha cabeça doi.
— Mamãe, trás a Mamãe Jen de volta... – Yuna fala se agarrando mais em mim.
— Prometo que vou trazer ela de volta, princesa. — Dou um beijo na cabeça de Yuna.
Pego meu celular e ligo para Jungkook, pra avisar que não iria trabalhar hoje.
Ligação on
— Alô?
— Oii Jungkook queria te avisar que não vai ter como eu ir hoje...
— Ah oii Lisa, porque não?
— Jennie sumiu...
— Oush como assim?
— Ela desapareceu Jungkook.
— Meu Deus... Você já foi na polícia?
— Fui sim... Mas agora já vou, só vim te avisar isso.
— Tabom, tchau... Pode contar comigo.
Ligação off
Coloco meu celular no criado mudo, e me levanto pra levar Yuna a escola. A levo pra escola, depois disso volto para casa.
JENNIE POV
Já se passaram três dias que eu estou nesse lugar, por motivo nenhum. Tudo que eu penso é na Lisa, Yuna e no nosso bebê.
Mas eu tenho certeza que ela está fazendo de tudo pra me achar.
— Você ainda acha que Lisa está procurando você? Tirá isso da sua cabeça, porque se ela te amasse de verdade, ela estaria aqui, já teria te encontrado. – Nicole fala.
— Ela me ama... – Sussurro.
— Não Jennie, ela não te ama.
— CALA BOCA! – Grito e cuspo na cara dela.
— Aprende a me respeitar vadia! – Ela da um soco na minha cara.
Minha visão se enbasa um pouco e vejo um homem se aproximar de Nicole lhe dizendo alguma coisa.
— Senhora, fomos encontrados... – O homem diz.
— Merda... Peguem ela, só não deixem que eles a levem. – Ela fala pro homem e um deles me tira da cadeira e me puxa para fora.
LISA POV
Três dias se passaram e o delegado não mandou notícias até hoje... Mas eu não desisti dela, nunca.
Vejo meu celular tocar e atendo.
Ligação on
— Olá Lalisa, aqui é o delegado Jin.
— Olá delegado Jin, tem notícias de Jennie?
— Tenho sim, encontramos o lugar que Jennie está. Liguei pra avisar que iremos daqui 30 mnts ao lugar, precisamos ser cautelosos.
— Muito obrigada delegado Jin, estarei aí.
— Ok, até logo.
Ligação off
Meu coração parecia que ia saltar pela boca de tanta felicidade. Peguei a chave do meu carro e fui voando para a delegacia.
( No local )— Ok, vamos fazer assim...
Jin explica como vai funcionar o plano, e quando ia seguir os policias ele coloca a mão em meu peito para que eu parasse de andar.
— É melhor ficar esperando aqui Manoban, é muito perigoso, está lotado de guardas lá dentro. – Jin fala e eu cerro os olhos.
— Que!? Claro que não, é minha mulher que está lá dentro.
— Tudo bem Manoban, mas se acontecer algo com você, não diga que eu não avisei. – Ele diz e arruma sua arma em sua cintura.
— Sabe usar uma arma? – Assinto — Então pega isso, causo acontecer alguma coisa é só atirar. – Ele me entrega a arma.
Vejo Jin indo atrás dos policias e sigo indo atrás dele.
Ele faz um sinal com os olhos para um dos policias, e um deles arromba a porta com o pé.
— Mãos na cabeça agora, polícia!!
Olho para uma cadeira vazia no centro da sala, e é aí que eu percebo que chegamos tarde demais.
— PORRA! – Jin diz revoltado.
Caio de joelhos no chão, e começo a chorar desesperadamente.
— Jennie não... não pode ser, JENNIE! — Grito tanto que minha garganta arde.
— Delegado Jin! Vimos um carro preto saindo daqui! – Um dos policias diz. Rapidamente levanto, e vou para fora.
Vejo o carro saindo, mas sou mais rápida, e atiro em umas das rodas fazendo o carro derrapar e bater no muro.
— Wow, Manoban! – Jin da dois tapinhas no meu braço e corre até lá. Faço o mesmo.
Nicole sai do carro com uma arma apontada na cabeça de Jennie, PERAI QUE? NICOLE?
— Nicole? – Falo surpresa.
— Surpresa! Amor. – Ela fala prençando a arma na cabeça de Jennie.
— Mas... Como?
— Manoban por favor, sem perguntas. – Jin fala e me ólha sério.
— Vamos fazer um acordo, ok? Você solta ela e todo mundo sai daqui sem se machucar, ok? – Jim diz a Nicole.
— Haha, conta outra. – Nicole zomba.
Olho Jennie e vejo ela pisando forte no pé de Nicole, fazendo a mesma a soltar.
El vem correndo até a mim, e me abraça, mas quando olho Nicole ela aponta a arma em nossa direção.
— NÃOOO! – Entro na frente de Jennie e sinto a bala perfurar minhas costas.
JENNIE POV
Lisa cai com tudo no chão e meu coração para por uns segundos. Me sento no chão colocando ela nas minhas pernas. Também vejo o delegado Jin dando um tiro na cabeça de Nicole.
— Não... Não! Amor, fala comigo! Não me deixa! Por favor! – Digo chorando vendo Lisa jogada nos meus braços.
— A-amor... Eu te amo... Cuida bem do nossos filhos, tabom? – Ela diz passando suas mãos em minha bochecha.
— Não amor vamos cuidar deles juntas, não diga bobagem! – Lisa da um sorriso torto, e fecha os olhos. — NÃO! AMOR POR FAVOR NAO ME DEIXA! LISAA!
Escuto o barulho da ambulância de longe e vejo dois braços me puxando. Dois homens se aproximam e pega Lisa colocando-a na maca.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E agora? Sem Querer Te Amei -Jenlisa (LISA G!P)
FanficJennie Kim uma mulher de 24 anos, que nasceu na Coreia do Sul, mas se mudou para Nova York a mais de 3 anos. Trabalha como modelo da marca Chanel, Jennie tem uma vida perfeita com um namorado "perfeito" com pais que sempre estão dispostos ajudar a m...