Capítulo 4

7.3K 495 250
                                    

Começo a dançar ao som de (Into You - Ariana Grande).
Sinto Lisa me abraçar por trás e segurar em minha cintura, escondendo seu rosto em meu pescoço e deixando um leve selinho nele.
Sinto o meu corpo arrepiado com o contato da boca quente da morena em meu pescoço.

A música acaba e eu pego na mão da mesma á levando para fora da boate.

LALISA MANOBAN

Jennie me puxa para fora levando em direção a linda praia em frente da boate. A mesma para e me encara por alguns segundos.

- O que foi Jennie?

- Nada... - Responde calmamente passando a mão em meu rosto.

Acabo com a pouca distância entre nós duas e a puxo colando nossos corpos já selando os nossos lábios, começando um beijo calmo.

Nos separamos por conta da bendita falta de ar.

A olho e encosto minha testa na dela e olho em seus olhos.

- Wow... - Jennie sorri e eu noto seus dentes parecendo um coelhinho. Amo esse sorriso.

- Toda vez que deitava minha cabeça no travesseiro, eu ficava imaginando seu beijo.

- Eu também ‐ Jennie me encara. - Poderia vir na minha casa hoje?

- Não sei não Jennie... - Faço uma expressão confusa.

- Ah Lisa por favor! - Junta as suas mãos.

- Tabom, eu vou. - Digo já me sedendo a ela. Ela sorri.

-  Vamos voltar para dentro?

- Vamos. - Seguro sua mão e caminhamos novamente para dentro da boate.

.......

A noite foi muito boa. Pude conhecer melhor Rose (a namorada da minha amiga) ela é uma pessoa muito legal e gentil.

A cerca de umas meia noite, eu me despeço das meninas e chamo Jennie para podermos ir.

Fomos de encontro a minha moto. Mandei ela me segurar forte, pois estou de moto e costumo me empolgar com a velocidade as vezes.

- Lisa vai devagar! - Ela me aperta.

- Tabom. - Solto uma risada ao notar seu desespero.

Jennie me conduz o caminho de sua casa.
A pouco tempo estamos em frente a sua casa.

- Nossa Jennie que mansão em... - Saio da moto e olhando sua "casa".

Mansão de Jennie

Mansão de Jennie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que isso. Vamos entrar. - Ela segura minha mão e entra em direção a mansão.

Ao entrar, Jennie me prensa contra parede.

- Que Isso? - Falo rindo de Jennie.

- Shhh Lisa, você fala demais. - Ela coloca o dedo em minha boca e me beija.

- Calma. - Me afasto.

- Antes de tentar qualquer coisa comigo, preciso te contar algo. Eu sei que eu fui errada de não ter te falado antes, mas por favor me ouve. - Jennie me olha confusa.

- Eu tenho um órgão masculino.

- Como? - Jennie pergunta confusa.

- Eu tenho um... - Ela me interrompe.

- Um pau? sério Lisa?? Assim você me mata de susto! Eu sei que você tem. - Ela fala simples.

- Que? - É nítido o tom de surpresa na minha fala.

- É Lisa eu sei. Não me pergunte como eu sei.

Socorro, que mulher safada. Sério que ela olhava entre minhas coxas??

- Lisa? - Jennie me tira dos meus pensamentos.

- Sim..?

Ela me beija calmo e vai descendo para o meu pescoço. Engulo em seco.

Jennie volta a me beijar e pula em meu colo. Ela me guia para o seu quarto.

A coloco no chão e sem pensar duas vezes Jennie me joga com tudo na cama, subindo em cima de mim.

Inverto nossas posições rapidamentez colocando a mesma por de baixo de mim. A beijo e desço para o seu pescoço. Abro o zíper do seu vestido e visto o seu sutiã vermelho, junto a calcinha.

Ela tira minha blusa e vai descendo até abrir o zíper da minha calça. Ela olha minha ereção por debaixo da minha boxer e me olha.

Em um movimento rápido tiro seu sutiã. Desço minhas mãos até chegar em sua calcinha e removo a peça de seu corpo.
Subo de volta abocanho um dos seus seios.

Ela tira meu top e por fim minha boxer.

- Vai ficar aí parada me olhando ou vai me comer? - Ela fala arqueando a sombrancelha.
Sorrio e em um movimento rápido eu coloco ela sentada no meu colo.

E agora? Sem Querer Te Amei -Jenlisa (LISA G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora