Capítulo 29

1.5K 117 7
                                    

Me soltei dos braços do homem, e corri até a ambulância.

- Eu vou junto. - Digo entrando rápido dentro da ambulância, sem da tempo de ninguém falar um ' a '.

- Mas o que a senhorita é da paciente? - O enfermeiro pergunta.

- Sou esposa. - Digo.

- Não importa, vamos logo antes que ela não resista! - O outro enfermeiro diz batendo na parte de vidro para que o motorista andasse logo.

No caminho tentava acordar Lisa, mas era impossível.

Eu não posso perde-lá...

A ambulância chega ao hospital, tento entrar na sala em que Lisa foi levada, mas o médico me para.

- Deixe-me entrar! - Digo batendo contra o seu peito.

- Senhorita acalme-se, vamos fazer de tudo pra salvar a vida dela. Mas agora você tem que ser paciente e esperar aqui, ok? - Ele diz e eu paro de lutar para poder entrar na sala.

- Por favor salve ela... Eu não posso perde-lá... - Digo chorando.

Caminho até a sala de espera, e ligo para Rose.

Ligação on

- Alô?

- Rose, a Lisa... Ela... - Tento falar mas não consigo. Choro desesperadamente.

- Calma Jennie. A Lisa o que?

- A Lisa levou um tiro Rose! Eu não posso perder ela agora... - Paro e penso um pouco me lembrando de Yuna. - E a Yuna, Rose? Ela deve estar saindo da escola essas horas.

- Meu Deus! Pode ficar tranquila que eu falo pra Jisoo pegar ela na escola. Estou a caminho do hospital agora.

Ligação off

Rose desliga na minha cara, e eu me sento na cadeira que tem aqui na sala de espera..

- Jennie! - Rose vem correndo em minha direção.

- Rose... - A abraço colocando a cabeça em seu peito, chorando, deixando que caíssem as lágrimas que ainda tenho.

Ficamos ali sentadas e eu com a minha cabeça no colo de Rose, até que um médico para no meio da sala e nos olha.

- Olá, sou o Doutor Jimin, ah você já me conhece Jennie... sou namorado do Jimin. - Ele fala e eu me levanto rápido do colo de Rose.

- Sim...?

- Bom... a notícia não é muito boa.

- Pelo amor de Deus diga que ela está bem. - Falo com um olhar de piedade.

- Ela está em um estado muito grave, levou um tiro na região do basso... - A olho confusa. - Que é um pouco a baixo das costas... Estamos dando o nosso melhor para salvar a vida dela.

Me aproximo do Jimin e olho em seus olhos para que ele possa ver a dor neles.

- Por favor... Traga ela de volta. - Digo. Ele da um sorriso triste e acena com a cabeça.

- Mas agora preciso que vocês vão embora, descansem, e amanhã darei notícias. - O doutor diz e sai indo de novo para sala onde Lisa está.

- Vamos Jennie, você vem pra minha casa hoje. - Rose fala pegando minha mão.

- Não! Eu vou ficar aqui esperando, até que ela fique boa. - Eu digo.

- Jennie... Você precisa descansar. Amanhã nós voltamos.

Depois de Rose me convencer de ir embora, eu acabo cendendo e indo.

Chego na casa de Rose, e vejo minha pequena no colo de Jisoo, assistindo um desenho na TV.

- Mamãe! - Ela diz pulando em meu colo. - Senti tanto sua falta... Achei que nunca mais ia te ver...

- Eu estou aqui amor... - Beijo sua cabeça.

- E a Mamãe? Cadê ela?

Nessa hora meu coração aperta, não sei o que falar a ela, eu não podia simplesmente falar " Sua mãe levou um tiro e está em estado grave, e não sabemos se ela vai viver".

- Escuta... - Pego Yuna e coloco ela no meu colo me sentando no sofá. - A mamãe está um pouco doente, e o médico está cuidando dela. Mas ele vai ficar bem... Tabom? - Digo a mentira mais mentirosa, mas não podia falar outra coisa. Principalmente pra Yuna, que é muito apegada a Lisa.

- Entendi... - Fala um pouco triste.

- Vem, vamos tomar um banho.

Caminho até o banheiro e dou banho em Yuna. Coloco ela pra dormir, e vou para o banheiro tomar o meu banho.

Ligo o chuveiro e deixo a água quente bater em minhas costas e me permito chorar, pensar em Lisa, me lembrando do nossos momentos juntas, de como nós fazíamos tudo juntas, como ela me olhava com amor e carinho. Ela é a peça perfeita que completa o meu quebra-cabeça.

- Para Jennie! Está agindo como se ela tivesse morrido. - Digo pra mim mesma e balanço a cabeça saindo do banheiro, e pondo uma troca de roupas que Rose me deu.

🦋🦋🦋~QUEBRA DE TEMPO~🦋🦋🦋

Ouço meu celular tocar, pego ele e atendo.

Ligação on

- Alô?

- Alô, aqui é o Doutor Jimin...

- Ah... Olá doutor Jimin, tem notícias da minha esposa?

- Temos sim, ela...

Continua...

E agora? Sem Querer Te Amei -Jenlisa (LISA G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora