Capítulo 16

2.4K 146 46
                                    

POV JENNIE

— N-nada, Mamãe, nada... – Falo gaguejando um pouco, e ela me olha desconfiada.

— Sei... Mas e ai? Se divertiram bastante ontem? – Minha mãe perguntou mudando completamente de assunto.

" Sim mamãe, me diverti muito"

— Sim! Nós fomos para um quiosque qualquer. Perto da praia. – Falo indiferente.

— Entendi... Bom, vou ir fazer o almoço. – Minha mãe fala.

— Quer ajuda? – Pergunto.

— Não, não precisa. – Ela fala, indo em direção a cozinha.

Nós ficamos em casa o dia inteiro. Lisa e Jisoo, deram uma saída, mas a minha preguiça falou mais alto.

— Finalmente! Hoje é virada de ano! – Falo, pulando em cima de Lisa, na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Finalmente! Hoje é virada de ano! – Falo, pulando em cima de Lisa, na cama.

— Vejo que tem gente animada hoje. – Lisa fala rindo.

— Claro amor! Amanhã já é um novo ano!

Saio da cama, e vejo o olhar de Lisa sobre mim. Demoro um pouco pra entender o porque, e é ai que vejo que estou só de lingerie.

— Vai ficar ai me olhando? – Pergunto, colocando a mão na minha cintura.

— Que visão... Mas ainda prefiro pelada. – Lisa fala me olhando mordendo os lábios inferiores.

— Vamos logo tomar banho. Tarada. – Falo, e Lisa levanta da cama rindo. E vem até a mim.

— Um tapa na gostosa! – Fala, dando um tapa forte na minha bunda.

— Vai logo. – Digo empurrando ela pro banheiro.

Tomamos nosso banho, mas não permiti que Lisa aprofunda-se do beijo.

Saímos do quarto, e fomos para o quarto de Rose e Jisoo.

— VAI! ACORDA LOGO COELHAS. – Grito, batendo na porta. Rose abre, e imediatamente empurro Lisa pro lado. Rose estava só de calcinha e sutiã.

— Assim que você atende as pessoas na porta? – Pergunto, ela olha seu corpo semi nu, empurrando a porta novamente, deixando só a cabeça pra fora.

— Jennie, você viu que horas são? – Rose pergunta sonolenta.

— Sim, hora de acordar. Vai logo se arrumar pra nos dar uma volta. E chama a dorminhoca da Jisoo.

— Ok. – Fala e fecha a porta.

— Amor, porque você me empurrou do nada? – Lisa pergunta.

— Você queria ver Rose semi nua na sua frente?

— Ah entendi...

— Vem, vamos esperar elas na sala. – Digo, e Lisa me lança um sorriso malicioso. E fomos para sala.

E agora? Sem Querer Te Amei -Jenlisa (LISA G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora