Capítulo 12

2.7K 178 20
                                    

LISA POV

- Calma Jennie. Não é o que você esta pensando. - Jisoo olha para Jennie.

- Calma o caralho, Jisoo! Você não viu, não? ela se agarrando na mulher!? - Jennie olha para a Jisoo e depois para mim.

Jennie sai correndo mas eu sou mais rápida e puxo ela pelo braço.

- Jennie... - Viro ela pra mim.

- Me solta! Você me traiu, traiu minha confiança em você. - Posso ver uma lágrima escorrendo em seu rosto.

- Não, Jennie... - Tento me explicar mas ela me interronpe.

- Não Lalisa. Me esquece, não vem atrás de mim. - Solto seu braço e vejo ela sumir do meu campo de vista.

- Porra Lalisa! Sua idiota! - Grito comigo mesma e Jisoo vem até a mim.

- Calma Lisa, a culpa não é sua. - Escoro a cabeça em seu ombro.

- Vamos embora... Eu te levo pra casa. - Jisoo diz me direcionando ao seu carro.

JENNIE POV

Chego em minha casa e vou direto pro meu quarto. Me jogo na cama e começo chorar (ala a tonta chorando por sapatao KKKKKKK)

- Essa idiota me traiu! - Falei sem mesmo acreditar no que eu acabei de falar.

Fiquei triste demais com Lisa. Até perdi a vontade de ir trabalhar amanhã, só pensar que vou ver a cara dela me dá raiva.

Acordei com o barulho insuportável do meu despertador e logo fui me arrumar.

O dia para mim foi uma tortura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia para mim foi uma tortura. Fiquei ignorando Lisa o tempo todo, mas confesso que doeu muito em mim fazer isso.

Chego em casa, tomo um banho e visto um pijama fresco. Desço para a sala para assistir alguma coisa.

Escuto a campainha tocar e me levanto para atendê-la.

- O que você quer? - Pergunto fitando Lisa que esta segurando um buquê de flores e uma caixa de chocolates.

- Vim me desculpar... Jennie, por favor! me ouve..

- Ok, entra. Seja rápida. - Dou passagem para a mesma entrar e falo para se sentar no sofá.

- Bom, trouxe isso pra você. - Ela me entrega o buquê e a caixa de chocolates.

- Obrigada. Fala logo o que veio fazer aqui.

- Jennie não foi como você esta pensando. Ela me agarrou a força, eu tentei tirar ela... - Ela fala tentando procurar a fala certa. Mas a interrompo.

- Tudo bem Lisa. Eu te perdoou mais me da um tempo pra pensar direitinho, sobre nós. - Dou um sorriso sem mostrar os dentes pra ela.

- Tudo bem. Pensa direito Jennie, eu nunca iria te trair. Eu te amo. - Lisa segura meu rosto e me olhando nos olhos. - É isso... Já vou indo. - Ela se levanta e vai até a porta.

- Espera Lisa! - Puxo o seu braço fazendo ela olhar pra mim e a abraço forte.

- Lisa me promete que nunca mais irá fazer isso. Você sabe que eu te amo e não gosto de te tratar assim. - Deito minha cabeça em seu peito e começo a chorar.

- Isso não se repetirá, Jennie. - Ficamos caladas por uns minutos. - Eu te amo tanto, mais tanto, que chega doer. - Ela faz carinho em minha bochecha.

- Eu também te amo muito Lisa. - Nos afastamos e Lisa deposita um beijo em minha cabeça.

- Bom... Vou indo. Até amanhã. - E então ela sai pela porta.

 - E então ela sai pela porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa semana foi tudo normal. Fiz as pazes com Lisa mas se ela pensa que vai ficar assim, sem eu não a castigar, ela esta muito enganada.

Lisa irá dormir aqui em casa hoje a noite, já que amanhã a gente não trabalha. Ela que me aguarde.

Vou fazer Lisa ter o castigo que merece.

E agora? Sem Querer Te Amei -Jenlisa (LISA G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora