Hoje o dia no trabalho foi normal como sempre, mas estou notando que a cada vez que eu estou perto de lalisa me da uma vontade enorme de beja-la. Mas eu sempre tento manter o foco do meu serviço. Agora estou na sala da minha casa assistindo série. É o que eu sempre faço quando chego em casa depois de um longo dia de trabalho.
POV LALISA
Hoje pra mim foi cansativo no trabalho, porque fiquei horas tirando fotos de algumas modelos principalmente de Jennie, e por falar em Jennie, ela tem me encantado a cada vez que a vejo, ela é linda, perfeita, tem cabelos pretos que bate na cintura, olhos lindos de gato cor chocolate. Ela tem mais ou menos 1,63 de altura, e aquela boca mds... Só de pensar já fico imaginando como deve ser o beijo dela.
Agora estou deitada na minha cama. Escuto meu celular e abro a tela. Vejo que era uma mensagem da minha melhor amiga Jisoo, me chamando para uma festa que vai ter sábado que vem e também que ia levar sua namorada. Ai, ai, Jisoo e seus rolos.
Jisoo é uma amiga minha desde criança, ela sempre esteve comigo até quando as outras crianças ficavam me zoando por ser diferente delas. Jisoo sempre me defende, ela é como uma irmã mais velha pra mim. A amo muito.
Mando outra mensagem para ela dizendo que vou sim, afinal eu saia cedo nesse dia.
Olho o WhatsApp alguns minutos e vejo uma mensagem de Jennie.
Mensagem on
-oi lalisa. Poderia me mandar as fotos que tirou hoje? Eu quero posta-las.
-oii Jennie! Ta bom eu mando sim. Pode me chamar de Lisa se quiser.
-prontinho esta todas as fotos ai...
-Obg, lisa bjs, até amanhã.
-Bjs.
Mensagem off
Sorriso que nem boba por conversar com Jennie.
Desço as escadas para ir comer alguma coisa e depois volto para o meu quarto para mim ir dormir, já que amanhã terei que acordar sedo para ir trabalhar.
Quebra de tempo
Acordo em um pulo com o despertador louco que eu coloquei. Preciso trocar esse toque urgente.
Faço minha higiene matinal e vou em direção ao meu trabalho.
Quebra de tempo
Mal cheguei ao local e já visto a linda mulher de cabelos pretos na porta de entrada. Ela esta uma gata, como sempre.
Vou até ela para comprimenta-lá.
- Oii Jennie! - Falo sorrindo.
- Oii Lisa! - Ela fala retribuindo o sorriso.
- Seu sorriso é lindo Jennie. - Meu Deus, porque que eu falei isso??
Obrigada. O seu também. -Ela fala um pouco tímida e corando.
Entramos na empresa e começamos o nosso serviço.
POV JENNIE
Achei muito fofo a lisa me elogiando.
O dia hoje foi muito cansativo. Mais cansativo que ontem.
Me despeço de Lisa e vou embora descansar.
Esta semana demorou um pouco para chegar ao fim. Finalmente hoje é sábado!
Chegando em casa eu tomo um banho e vou para sala fazer nada até que dê a hora de eu ir sair com Rose.
Olho no relógio e vejo que deu a hora de eu se arrumar.
Coloco um vestido vermelho modelando meu corpo e que bate um pouco acima do joelho. Saltos pretos e uma maquiagem leve.
Pego meu celular e vejo uma mensagem de Rose falando que passa para me pegar as 20:30 hrs.Ouço alguem bater na porta e me levanto.
- Olha ela! Fiu fiu! - Diz Rose ao me olhar de cima a baixo.
- Você também não esta nada mal. - Falo rindo e a abraço. Realmente Rose esta linda usando um vestido preto de alças finas e saltos não muito altos, com os cabelos soltos.
- Vamos então? Estou louca para te apresentar a minha namorada!
- Roseanne arrasadora de corações! - Brinco com a mesma.
- besta. - Rimos.
Entramos no carro e fomos em direção a "tal" festa que Rose disse.
Só soube do lugar quando avistei uma boate. (Rose safada)
Quebra de tempo
Entramos na boate e sentamos em uma mesa isolada no canto da boate, esperando a namorada da Rose chegar.
Estava conversando com Rose, quando avistei duas mulheres se aproximando de nós. Não reparei muito pra ver quem era.
- Oiie amor!! Q saudades! - Uma mulher de cabelos castanho escuro abraça Rose.
- Oii, meu bem.
- Ah então Jen, essa daqui é Kim Jisoo minha namorada. - Rose fala sorrindo para ela.
Me levanto para comprimenta-la. Quando ameacei me sentar, meus olhos encontram uma pessoa que eu menos esperava ver aquela noite. Sim, Lalisa. Ela estava incrível usando uma jaqueta de couro preta e uma calça jeans também preta.
- Oii Jennie! Quem diria em! - Lisa fala vindo em minha direção dando um beijo no meu rosto. - Você esta linda! - Sorrio tímida.
- Olha já se conhecem!? - Jisoo pergunta.
- Sim. Lisa e eu trabalhamos juntas.
Ficamos bastante tempo sentadas conversando, bebendo, até que resolvo ir dançar um pouco.
- Com licença meninas acho que vou ir dançar. - Me levantando. -Gostaria de vir comigo Lisa?
- Claro! Vamos lá. - Lisa se levanta me puxando para pista de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E agora? Sem Querer Te Amei -Jenlisa (LISA G!P)
FanfictionJennie Kim uma mulher de 24 anos, que nasceu na Coreia do Sul, mas se mudou para Nova York a mais de 3 anos. Trabalha como modelo da marca Chanel, Jennie tem uma vida perfeita com um namorado "perfeito" com pais que sempre estão dispostos ajudar a m...