Acordo com Yuna pulando em cima de mim toda animada, pois hoje seria seu primeiro dia na escola.
— Mamãe! Mamãe! Acorda! Não quero chegar tarde no meu primeiro dia de aula.
— Bom dia meu bem, calma, está muito cedo ainda... – Digo olhando o relógio no criado mudo.
— Mas mamãe... – Yuna diz fazendo um biquinho.
— Tabom vamos tomar banho... – Digo me levantando e indo para o banheiro junto a Yuna.
Dou banho em nela, e vou até o closet pegar a sua roupa.
Pego a chave do carro e me despeço de Lisa. Chego e logo vemos a professora de Yuna na porta da sala.
— Olá, sou Joohyun, sua professora. – A mesma da um sorriso para Yuna que se esconde em minha perna.
— Diga oi a sua professora filha, mamãe vai vim te buscar depois... – Digo e Yuna sai de trás de mim, dando um sorriso tímido a professora a nossa frente.
Dou um beijo na sua cabeça e ela da a mão para a professora, que segue para dentro da sala.
Chego em casa vendo aquele silêncio, Lisa já tinha ido trabalhar. Subo pro meu quarto e tomo um banho rápido pra ir pro meu serviço, eu comecei a trabalhar de novo quando Yuna completou 2 anos. Me arrumo e Vou direto pro meu serviço.
LISA POV
— Lisa da uma pausa, você está aí mais de duas horas. – Jungkook diz me olhando levantar a barra de peso.
— Só... mais... um pouco. – Digo ofegante.
— Sei que quer ficar gostosona pra Jennie, mais para um pouco depois você volta. – Dou risada dele e me levanto para beber água.
Olho para a porta, e vejo uma figura não muito agradável.
— Oii Lisa, pelo jeito pegou pesado hoje... – Nicole diz mordendo o lábio inferior.
— Sim, a gente tem que se cuidar né. Ah e a agora é o Jungkook que vai ser seu personal. – Digo e ela me ólha surpresa.
— Porque, não você mais?
— Porque agora é o Jungkook e pronto.
— Foi àquela vadia da sua mulher que pediu pra você fazer isso, não foi? – Nessa hora meu sangue ferve ao ouvir isso. Mesmo de tanto tempo que se passaram, Nicole sempre vem aqui na academia.
Estou começando a achar que ela gosta de mim... ou sei lá o que.
— NÃO OUSA FALAR ASSIM DA MINHA MULHER! – Ela se assusta com o meu tom de voz, e da um passo para trás.
A encaro com raiva em meu olhos, e logo saio de lá.
Ouço meu celular tocar, e vejo que é Jennie.
— Oi amor, você poderia buscar Yuna na escola hoje as três horas? Eu vou sair do trabalho um pouco mais tarde...
— Pode deixar que eu busco ela sim...
— Só liguei pra te pedir isso mesmo amor, agora eu tenho que desligar.
— Tudo bem vida, até mais tarde. – desligo meu celular.
Sai mais cedo da academia porque tinha que ir buscar Yuna.
Chego na escola, saio pra poder colocar Yuna em sua cadeirinha. Ela vem correndo até a mim, e pula no meu colo abraçando o meu pescoço.
— Como vai princesa? Gostou da escola? – Perguntou beijando o seu rosto.
— Sim mamãe! Fiz novos amigos também...
— Que bom... – Coloco ela na cadeirinha, e coloco o sinto nela.
Fomos o caminho todo cantando, Yuna é muito parecida comigo, apesar de ela ter a cara da Jennie.
Me jogo no sofá, e Yuna pula em cima de mim, Jennie não havia chegado ainda.
— Mamãe, eu queria tanto um irmãozinho... – Yuna diz fazendo o seu famoso biquinho.
— Quem sabe... – Eu queria muito outro filho com Jennie, até porque acho que Yuna se sente muito sozinha.
— Vem vamos tomar um banho. – Pego ela no colo, e vou para o meu quarto.
Dou banho em Yuna primeiro, e depois eu tomo o meu. Me jogo na cama e Yuna se deita ao meu lado.
— Mamãe vamos jogar videogame? – Yuna diz.
— Vamos filha... O que quer jogar? – Pergunto me levantando ligando o vídeo game a TV e dando o controle em sua mão.
— Vamos jogar um de luta, tenho certeza que eu ganho de você mamãe! – Apesar de Yuna ser pequena, nós sempre gostamos de jogar jogos "violentos" como de lutas de tiro etc...
— Então vamos. Quem vence é a melhor!
Estavamos jogando a mais de 3 horas, gosto muito de jogo, como Yuna, eu fiquei jogando com ela.
Ouvimos um barulho na porta, e logo é aberta por uma Jennie exausta.
— Boa noite amoras da minha vida! – Ela fala tirando o seu salto. Eu e Yuna responde um "Boa noite" em uníssono ainda consentradas no jogo.
— Preferem dar atenção ao jogo do que dar atenção a mim? – Jennie pergunta colocando a mãos na cintura.
— Ganhei! – Yuna comemora pulando na cama e depois pulando em Jennie.
— Falei que eu era melhor que você mamãe. – Diz convencida.
— Você é realmente muito boa...
— Como foi o trabalho amor? – Pergunto dando um selinho em Jennie.
— Cansativo, bastante cansativo...
— Vamos Yuna, está na hora de dormir. – Falo pra Yuna, e logo desligo o videogame.
— Tabom.
Fico no quarto de Yuna esperando a mesma adormecer. Fecho a porta com cuidado, e fui para o meu quarto.
— Amor... O que acha de ter outro bebê, hum? – Digo beijando o seu ombro.
— Não é uma má ideia... – Ela diz se virando de frente pra mim.
A beijo calmo, passando minha mão na lateral de seu corpo, ameaçando tirar sua camisa.
— L-Lisa... hoje não, estou muito cansada... – Paro de descer os meus beijos, e a olho.
— Tabom. – Digo seca.
— Nossa, você só pensa nisso Lisa. – Se vira de costas pra mim, e eu a abraço por trás encaixando meu corpo no seu.
— Lisa... – Jennie fala meu nome que soou como um gemido. Pois eu estava encostando o meu membro duro em sua bunda.
— O que foi? – Digo me fingindo de desentendida.
— Você não tem jeito mesmo Lisa. – Em um movimento muito rápido, Jennie tira a sua blusa e sua calça. A olho maliciosa, e logo tiro todas as nossas roupas.
E lá vamos nós...
Continua...
Esperam que tenham gostado desse capítulo! prometo dar o meu melhor, nos capítulos. Até o próximo, bjs😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
E agora? Sem Querer Te Amei -Jenlisa (LISA G!P)
FanficJennie Kim uma mulher de 24 anos, que nasceu na Coreia do Sul, mas se mudou para Nova York a mais de 3 anos. Trabalha como modelo da marca Chanel, Jennie tem uma vida perfeita com um namorado "perfeito" com pais que sempre estão dispostos ajudar a m...