Capítulo 30

1.8K 123 19
                                    

Ah gente, eu dei uma mudada no capítulo anterior na parte em que a Jennie está falando com o Jimin... eu esqueci que ele era namorado do Jungkook kkkkk mas mudei algumas palavras, só isso q queria avisar, boa leitura.

Continuação...

- Temos sim, ela está bem, ela se esforçou bastante. Ela é muito forte, amanhã ela pode receber visitas.

- Obrigada doutor Jimin, obrigada por salvar a vida da minha esposa...

- Apenas fiz o meu trabalho. Mas agora eu tenho que ir, a amanhã.

- Até.

Ligação off

Desligo meu celular e vou pra cozinha avisar Rose e Jisoo.

- Gente, a Lisa melhorou! Amanhã ela já pode receber visitas. - Digo com um sorriso enorme.

- Que bom! - Jisoo fala.

Fomos para sala, e eu assusto quando Rose grita do nada.

- AI MEU DEUS A BOLSA ESTOUROU! - Olha para a perna de Rose e vejo o líquido descer.

- E AGORA?? - Jisoo fala desesperada.

- PARA DE SER LERDA JISSO! Pega a chave do carro logo pra gente levar ela pra maternidade, vai logo! - Digo pra Jisoo fazendo a mesma pegar a chave entregando pra mim, enquanto ajudava Rose ir até o carro.

- Respira amor... - Jisoo diz abanando a mão pra Rose.

Chegamos na maternidade, entramos com Rose, e sem pensar uma vez, dois médicos pega Rose e a leva para uma sala.

- Aí meus Deus... - Jisoo fala passando as mãos no cabelo visivelmente nervosa.

- Calma Jisoo. Vai dar tudo certo... - Digo.

Ficamos ali sentadas esperando uma notícia de Rose, até que um médico para e nos ólha.

JISOO POV

- Olá vocês deve ser algum parente da Rose, certo? - O médico diz.

- Sim, eu sou esposa dela. - Digo.

- Bom... parto foi ótimo, está tudo bem, pode vê-la também, mas como vocês sabem, ela terá que ficar aqui alguns dias... De repouso. - Ele diz e faz um sinal para que eu possa entrar na sala em que Rose está.

- Amor... como ele é lindo! - Digo em um sussurro chorando.

- Ele é a sua cara amor... - Rose fala chorando.

Fico um tempo com Rose e meu filho, e saio da sala.

- Pode vir buscar ela na segunda feira. - O médico fala e aceno com a cabeça, indo com Jennie para o meu carro.

Ficamos o caminho inteiro em silêncio, mas em um silêncio bom...

- E aí Jisoo? Como ele é? - Jennie fala sorrindo pra mim.

- Ele é perfeito Jen... Rose falou que ele se parece comigo, mas eu nao sei não. - Falo estacionando o carro na garagem.

- Quero muito ver meu sobrinho logo. - Jennie diz saindo do carro.

Ficamos assistindo TV até tarde na sala e logo fomos dormir. Cada um em um quarto, óbvio.

JENNIE POV

- Jisoo acorda logo! Vamos visitar a Lisa hoje... - Digo pulando em cima de Jisoo.

- Aí Jennie! vai quebrar minha costela desse jeito! - Jisoo diz e eu rio.

Arrumo Yuna para a escola, e fomos para o hospital. Chegamos, e encaminhamos para a sala de Lisa, com o Jimin.

- Oiii amor... Você está bem? - Susurro pra Lisa que da um sorriso pra mim ainda com os olhos fechados.

- Eu estou bem, amor. Como é bom escutar a sua voz... - Ela diz.

- E ai Lalisão! Quase matou nós de susto, em? - Jisoo diz fazendo Lisa soltar uma leve risada.

Ficamos um tempão ali com Lisa, e o médico disse que ela iria receber alta amanhã mesmo.

Não vejo a hora pra mim tê-la de novo.

Não vejo a hora pra mim tê-la de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(🌚🥂)

- Aí Lisa! Nem parece que levou um tiro. - Digo rindo da mesma que pulou em cima de mim na cama, e arrancou minha roupa brutalmente. - É selvagem agora?

- Se você quiser, eu aceito. - Ela fala maliciosa.

- Já que é assim... - Entro no jogo dela e tiro a sua roupa invertendo nossas posições.

- Mas não se esqueça Lisa, eu sempre vou mandar. - A olho possessiva, pronta pra subir nela.

- Não! Espere, quero fazer amor com você de frente ao espelho. - Ela me pega segurando minha cintura, e coloca eu de frente ao espelho de frente a nossa cama. - Quero ver sua expressão enquanto eu te fodo.

Ela se posiciona atrás de mim, e antes que eu fizesse algum gesto, ela me penetra com força me fazendo perder o ar.

- Vai... divagar! Aahhh... - Gemo, e ela diminui os movimentos.

- Aahhh como eu estava com saudades desse corpo... - Ela fala gemendo rouco e meu corpo se arrepiar.

- Isso... Aahhh... mais rápido... - Digo ofegante.

E vamos nós...









E agora? Sem Querer Te Amei -Jenlisa (LISA G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora