Capítulo 2

9.1K 635 227
                                    

POV JENNIE

Essa semana passou rápido. Hoje finalmente é Domingo, meu dia de folga e estava exausta.
Acordei, tomei um banho um tanto demorado e depois fui almoçar.

Escuto alguem bater na porta e me levantei.

- Aff, nem no domingo tenho paz!. - Falo pra mim mesma.

Abro a porta e vejo ninguém nada menos que o meu namorado.

G-dragon.

- Oi amor!! - Ele fala enpougado.

- Oi. - Digo seca.

- Hey! O que foi?

- Nada... É que bem no meu dia de folga você vem me perturbar. -  Reviro os olhos.

- Nossa... Mas eu prometo te fazer você feliz hoje!

- Tabom, que seja. Entre. - Aponto para dentro de casa dando passagem para ele entrar.

Quebra de tempo

- Ok, O que você veio fazer aqui?

- Vim passar um tempo com a minha namorada? - Diz em tom irônico.

Na verdade eu e G-dragon sempre teve um relacionamento bom, mas esses dias ele tem sumido e tendo um comportamento estranho... foi ai que eu descobri que ele estava se drogando.

- G-dragon, eu descobri tudo... - Falo com medo da reação dele.

- Oush, descobriu o que? - Altera a voz.

- Que você esta usando drogas G-dragon! - Me levantando.

- Que?! Como você sabe? - Pergunta surpreso.

- Isso não importa. - Suspiro. - Se você continuar assim, não vai dar mais certo entre eu e você.

- Que?!! Você ta ficando louca Jennie?! - Me assusto com o seu tom de voz.

- Eu louca? - Dou uma risada debochando. - Sou louca de estar com você ainda. - Falo o olhando com raiva.

- Aah Jennie, você não ousaria a me deixa, e se você tentar fazer alguma coisa para acabar com o nosso relacionamento, eu juro que eu venho atrás de você. - O mesmo se aproxima de mim.

- Você não teria coragem de vir atrás de mim, eu chamo a polícia. - Me afasto dele.

- Aah... você não me conhece Jennie. Se você envolver polícia nisso eu venho atrás de você.

- G-dragon por favor, vai embora... - Falo indo em direção a porta e abrindo-a.

- Me obriga. - Ele para no meio da sala.

- Por favor...

- O que Jennie?

- SOME DA MINHA FRENTE PORRA! - Berro.

- Olha, eu vou embora, mas saiba que isso não vai ficar assim. -  O mesmo passou por mim se esbarrando no meu ombro e saiu pela porta.

Quebra de tempo

Estou deitada na minha cama pensando em tudo que o G-dragon falou, levanto e vou ver que horas são. Já são 02:00 hrs e estou sem sono, entro no WhatsApp e vejo uma mensagem da minha amiga Rose me chamando para uma festa no Sábado que vem. Me lembro que aos sábados eu só trabalho até as 13:00 hrs, então não penso duas vezes em confirmar minha presença, preciso me distrair um pouco. Mando uma mensagem para ela dizendo que vou sim.

Rose é uma grande amiga minha conheço ele desde quando tinha 6 anos de idade, ela é uma grande amiga eu confio muito nela, sempre que eu tenho algum problema ela sempre faz de tudo pra me ajudar. Rose não é só uma melhor amiga, ela é como minha irmã mais nova.

Estou sem nenhum pingo de sono, então tento pensar em coisas boas, e meu pensamento voa em lalisa.
Ela é uma mulher linda, tem uma boca perfeita, cabelos pretos, franja, e aparenta ter uns 1,75 de altura, ela é realmente um pedaço de mal caminho. Riu com os meus próprios pensamentos.

Esse foi o capitulo de hoje, espero que tenham gostado! Bjs😘❤

E agora? Sem Querer Te Amei -Jenlisa (LISA G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora