Capítulo 23

1.8K 124 14
                                    

LISA POV

— Amor! Eu não te avisei, mas eu marquei nossa lua de mel... – Jennie grita por conta da música alta do grande salão de festa. — Lembra aquele lugar que você queria ir? Então esse mesmo.

— Havaí? – Pergunto.

— Sim!

— Legal! Queria muito ir pra lá! – Digo toda feliz.

— Lisa, o que a mocreia da Nicole tá fazendo aqui!? – Jennie diz se afastando de mim, após ver Nicole conversando com algum convidado.

— O que tem, amor? Ela é uma amiga.

— Amiga o caramba Lisa. Você não tem jeito. Depois tudo aquilo, voce ainda chama ela pro nosso casamento?

— Jennie...

Nicole se aproxima de nós, e Jennie revira os olhos.

— Parabéns! – Nicole diz, e eu dou um sorriso para a mesma.

— Tem sorte Jennie, de ter um mulherão desses... – Nicole fala colocando a mão em meu ombro, eu a olho com reprovação.

— Esculta aqui sua puta, se veio no meu casamento pra me desacatar, é melhor ir embora. — Jennie fala olhando a mesma com puro ódio. — E tirá a mão da minha mulher! – Jennie da um tapa na mão de Nicole fazendo ela tirar rapidamente.

— Nossa! – Nicole fala massageando a sua mão.

— Me desculpe por isso Nicole. – Digo.

— Ah não, está pedindo desculpa pra ela Lisa!? Me deem licença. – Jennie sai de onde estávamos, e vai de encontro com Jisoo.

— Mais tarde nos vemos Nicole. Até mais... – Digo indo onde Jennie está.

— Amor...

— Fala Lisa.

Puxo ela de lá e a levo para uma sala isolada que tinha no salão.

— Fala logo, o que quer? – Jennie fala após eu fechar a porta, e me aproximar dela.

— Não fica assim... – Tento beija-lá, mas ela vira o rosto.

— Qual é Jennie?

— Eu que te pergunto. Besta.

— Desculpe Nini... – Me próximo dela e a beijo, dessa vez ela cedeu ao meu beijo.

Jennie já tinha tirado seu vestido de noiva, ela estava com um vestido branco curto.

O beijo fica cada vez mais quente, passo minhas mãos por todo o seu corpo. Nos separamos pela bendita falta de ar, mas desço meus beijos para o seu pescoço.

— L-Lisa não podemos aqui... – Jennie diz ofegante.

— Ok, fazemos isso outra hora. – Digo me afastando dela.

— Minha situação não está nada boa aqui... – Diz me fazendo rir.

— Vamos gata. – Saímos de sala e fomos de volta pra festa.

— A onde estavam? Estava preocupada, todos estavam perguntando de vocês. – Minha sogra diz olhando nós.

— A gente só estava conversando em um lugar que não tem tanto barulho, mamãe. – Jennie diz dando uma piscada pra mim.

— Entendi...

Ficamos até umas 03:00 da manhã na festa, mas depois fomos para casa nos preparar para podermos viajar amanhã. Yuna ficou com a mãe da Jennie.

Já estávamos no jatinho, e Jennie dormia plenamente ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já estávamos no jatinho, e Jennie dormia plenamente ao meu lado. E logo dormi também.

— Amor, chegamos. – Jennie diz dando um selinho em mim.

Descemos do jatinho, e fomos para o hotel. Chegamos e arrumamos nossas coisas.

— Vamos jantar aqui no hotel mesmo? Estou muito cansada... – Digo após tirar toda minha roupa, e ir pro banheiro.

— Vamos sim... espera, vou tomar banho com você. – Ela fala tirando rapidamente a roupa.

Tomamos nosso banho, sem malícia. Pedimos nossa comida, comemos, e logo fomos dormir.

— Amor, acorda... Temos que aproveitar o dia hoje. – Jennie beija toda a extensão de meu rosto.

— Hmm – Resmungo levantando contra a minha vontade.

— Para de ser preguiçosa Lisa. Ah e eu já tomei meu banho.

Pego minha roupa, e vou para o banheiro.

[...]

Ver minha Jennie na minha frente lambuzada de sorvete, me fez brotar um sorriso bobo em meus lábios.

— O que foi? Quer que eu pego um guardanapo, por que você está babando. – Jennie fala soltando uma risada.

— Sem graça... posso nem olhar minha mulher direito. – Digo rindo.

— Você vai me ver bastante essa noite. Você não me escapa Lisa. – Jennie diz sorrindo maliciosa.

— Credo que delícia... – Digo um pouco alto, fazendo um casal que está ao nosso lado olhar pra nós.

— Fala baixos Lisa. – Jennie diz me olhando séria.

— Lisa não, a partir de hoje pra você eu sou amor. – Digo, e ela ri.

— Tudo bem então, amor.

Ficamos bastante tempo no parque, nem apreciamos que somos casadas, pareciam um casal de namoradas.

Jennie me disse que iríamos conhecer vários lugares amanhã, ponto turísticos  e praias.

Voltamos para o hotel, e fui tomar outro banho com Jennie...

Me jogo na cama só de boxer e top, Jennie está com um hobby preto.

— Senta. – Ela diz e eu me sento encostada na cabeceira da cama.

Ela tira seu hobby lentamente, ele cai no chão, e pode ver a sua lingerie vermelha, combinando perfeitamente com o seu corpo, e eu vou te falar, que corpo em.

Ela começa a fazer uma dança lenta, e abaixa as alças do seu sutiã lentamente, quando seu seios está todo expostos pra mim, tira sua calcinha. Ela vem engatinhando na cama até a mim, e senta no meu colo.



Continua...

Hello people, esperam que tenham gostado desse capítulo! Deixem estrelinhas se sim, até o proximo. Bjs😘❤

E agora? Sem Querer Te Amei -Jenlisa (LISA G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora