LISA POV
Saio de dentro de Jennie depois que chegamos ao nosso clímax e ela deita em cima do meu corpo e me beija.
— Eu nunca mais vou deixar que tirem você de mim outra vez. Nunca mais. – Digo acariciando suas bochechas.
Jennie sorri se levantando e me puxa para que eu fique sentada na beira da cama.
Ela se senta no meu colo e lambe meu pescoço, me fazendo arrepiar. Desço minhas mãos até as
suas nádegas e aperto, fazendo a mesma gemer baixo. Posiciono meu membro duro na sua entrada, e a penetro segurando em sua cintura para que eu possa entrar por inteiro, ela rebola me ajudando com os movimentos, e indo cada vez mais rápido. Abocanho seu seio, e ela agarra meus cabelos prensando minha cabeça contra os seu seio.Jennie agarra minhas costas e a arranha sem dó, quando está prestes a gozar.
Ver Jennie suada, com os seus fios negros grudados em seu rosto, gemendo meu nome enquanto fazemos amor... É uma coisa que eu jamais vou esquecer...
Puxo ela pro meu peito, e acaricio seus cabelos.
— Eu te amo... – Ela diz levantando a cabeça um pouco e me dá um selinho.
— Eu também te amo, amor.
JENNIE POV
12 anos depois...
— SAI PORRA! O MÃEE! DA UM JEITO NO SEU FILHO AQUI! – Yuna grita do quarto, e vou correndo até ela.
— O que eu falei sobre palavrões, Yuna? Eu não te criei assim. – Digo.
— E Taeyang, para de irritar a sua irmã. – Digo.
— Cheguei! – Lisa fala entrando no quarto de Yuna. — Oii amor... – Ela me dá um selinho.
— Olha o que eu trouxe pra gente usar. – Ela fala com um sorriso malicioso, e tira um brinquedo "inapropriado" da sacola.
— Lisa! Você não está vendo as crianças aqui não? – Falo e ouço Yuna rindo baixinho.
— É mesmo desculpa... Mas nós vamos usar mais tarde, hum? – Reviro os olhos.
— Vou pensar no seu caso. – Digo.
— O mãe pra que serve isso? – Taeyang pergunta.
— Nada filho... – Sou interrompid por Yuna.
— Taeyang, é pra você usar...
— Paro! Paro! Como você... Ah deixa pra lá. – Lisa fala interrompendo Yuna.
— Que isso?! Eu não te ensinei essas coisas. – Falo a olhando surpresa.
— O que Mãe? Não ensinou o que, eu quero saber. – Taeyang diz.
— Não te interessa pirralho! – Yuna fala.
— O mãe se tá vendo né? Depois se fala que é eu que irrito ela. – Ele fala cruzando os braços.
— haja paciência, senhor...
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
— Sai Lisa. – Digo me afastando pro outro lado da cama.
— Oush por que?
— Você tem que pensar antes de falar alguma coisa perto dos nossos filhos, Lisa. – Falo me virando de frente a ela.
— A amor... Só por isso? – Ela faz bico, e eu mordo seus lábios.
— Exatamente, só por isso. – Digo.
— Só hoje... Só um pouquinho vai... – Reviro os olhos sorrindo e a beijo.
YUNA POV
Minha mãe acha que eu ainda sou criança, mas poxa... Já vou fazer dezoito anos!
Desligo meu PC, e deito em minha cama fechando os olhos, mas logo é abertos por escutar um barulho e gritos...
Depois que eu mudei de quarto, da pra mim escutar tudo o que minhas mães faz ou fala do quarto delas. Mas amanhã mesmo vou voltar pro meu quarto antigo, por que meu Deus... Não dá não.
— ... Isso... Ahhh...
— A mas eu não viu ficar ouvindo isso não, não mesmo. – Pego meu fone e conecto no meu celular, e coloco pra tocar uma música aleatória.
Acordo e desço pra tomar o meu café, encontrando minhas mães na cozinha.
Senhor, me ajuda...
LISA POV
— Eu quero trocar de quarto hoje! – Yuna diz do nada.
— Oush porque, filha? – Pergunto.
— Porque eu não aguento mais, quase todo dia isso, aff... – Ela fala e eu a olho confusa.
— Isso oque filha? – Jennie pergunta.
Ela faz um gesto besteirento no dedo e eu a olho com cara de brava.
— Que merda é essa, Yuna? – Pergunto arquiando uma sobrancelha.
— Você e a mamãe! Da pra ouvir tudo do meu quarto, se vocês não sabem... – Olho Jennie ao meu lado, e ela me ólha assustada.
— Tabom, entendemos. Irá mudar de quarto hoje mesmo, ok? – Digo, e ela assena com a cabeça.
Passamos a manhã e a tarde na piscina, e entramos pra tomar um banho e fazer uma sessão de filmes, que sempre fazemos.
Como amo a minha família...
Contínua...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E agora? Sem Querer Te Amei -Jenlisa (LISA G!P)
FanficJennie Kim uma mulher de 24 anos, que nasceu na Coreia do Sul, mas se mudou para Nova York a mais de 3 anos. Trabalha como modelo da marca Chanel, Jennie tem uma vida perfeita com um namorado "perfeito" com pais que sempre estão dispostos ajudar a m...