Capítulo 13

3.1K 175 18
                                    

Coloco um bilhete na porta e vou direto para o quarto esperar a senhorita Lalisa.

LISA POV

Chego na mansão de Jennie e grito.

— Amor! Cheguei!

Vou em direção ao quarto dela e vejo um bilhete na porta.

"Preparada pro show?"

Abro a porta e vejo uma cadeira no meio do quarto. Jennie sai do banheiro com uma lingerie preta de cinta liga e com um chicotinho na mão.

— Tira a roupa. – Diz simples. (Oxe carai o que está acontecendo KKKKKK

— Como assim? – Pergunto com um ponto de interrogação na cabeça.

—Tenho que desenhar pra você entender? Mandei tirar a roupa. – Até arrepiei.

— Ok. –Começo a tirar a roupa.

— Senta na cadeira. – Ela aponta para cadeira.

Me sento na cadeira e fico a olhando. Ela se afasta e pega algumas algemas.

— Não se mexe. – Sinto ela algemando minhas mãos na cadeira.

— O que você está fazendo, Jennie? – A olho confusa.

— Para você, eu sou senhora. Se me chamar de outro nome você apanha. – Ela aponta o chicote pra mim.

— Está ficando louca? – Pergunto à olhando torto.

— Não, você só esta tendo o que merece. Agora vou fazer algumas perguntas pra você e quero que seja respondidas.

— Lisa... – Jennie passa mão pelo meu corpo enquanto da voltas sobre a cadeira. — Você gostou do beijo daquela cadela?

— Que pergunta Jennie. Você sabe a resposta. – Reviro os olhos e ela da uma chicotada na minha perna.

— Aii! Por que fez isso? – Reclamo de dor.

— Primeiro. Não me chame pelo nome. Segundo. Quero uma resposta.

— Não, eu não gostei. Já disse que só gosto do seu e de você. Só você. – Ela me olha.

— Hmm... Muito bem. Que isso não se repita.

— Já disse que não ira se repetir.

— Não mandei responder, irá falar só quando eu mandar.

—O que deu em você, Jennie? – Ela me da mais uma chicotada de leve na minha coxa.

Jennie me enche de perguntas, e como estou sem escolhas, sou obrigada a responder todas.

Ela joga o chicote de lado e começa a tirar sua lingerie, pega um preservativo e senta no meu colo.

— Você gosta disso, Lisa? – Jennie rebola em meu colo fazendo eu me contorcer na cadeira.

— Gosta? Lisa? – Ela se senta no meu pau. — me responde!

— Jennie, por favor! – Imploro, tentando me soltar.

— Já falei para parar de se debater Lisa. Vai te machucar.

— Me solta. Deixe-me te tocar. – Jogo minha cabeça pra trás.

Jennie fica me torturando até ela ver que eu já estava no meu limite, e logo resolve me soltar.

— Vou te soltar. – Jennie tira a algema de mim e pega no meu punho.

— Se machucou. Disse para ficar quieta. – Faz carinho em meu pulso.

Não perco tempo e já me agarro em Jennie.

E agora? Sem Querer Te Amei -Jenlisa (LISA G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora