-Onnea! - Puxei o braço dela para que ela ficasse de frente para mim. - Nós precisamos sair daqui antes que nos vejam.
-E deixar meu macho aqui? Talvez, se eu chegar um pouquinho mais perto...
-Eles nos descobrirão. - Completei.
-E isso é ruim? Ele vai me descobrir e talvez acabemos com a guerra.
-Como funcionou para Romeu e Julieta?
-Quê? No livro, eles...
-Esquece, eu não li esse livro e não ligo para o que acontece nele. É só que... Vamos com calma, sem fazer decisões sem pensar. O amor jovem não acaba com uma guerra, essa é a dura realidade. Voltaremos para Canavar e pensaremos sobre isso. Alguns dias sem ele não vão te matar, acredite.
Ela, hesitantemente, assentiu com a cabeça mas,quando começamos a sair debaixo do arbusto, uma jorrada de lobos veio correndo em nossa direção.
Meu primeiro pensamento? Fudeu.
Meu segundo pensamento? Fudeu pra caralho.
O terceiro? Precisamos sair daqui. Agora!
Fui fazendo meu caminho pelos arbustos e barracas do acampamento com Onnea em meu rastro até o final do acampamento. Para minha surpresa, ninguém no acampamento nos avistou. Só quem ficou mais surpreso que eu foi o vigia que fazia a ronda no acampamento. Ele logo veio para cima de nós, mas Onnea acabou com ele em um só golpe.
-Nada mal. - Comentei.
Com medo de que ele tivesse avisado a alguém por Link, rapidamente saímos de lá e voltamos para Canavar, na forma de lobos.
Assim que entramos no território, lobos nos cercaram e começaram a nos escoltar até a mansão. Por que isso me parece tão familiar?
Fomos direto até a mansão, onde duas ômegas já esperavam na varanda com roupões.
Nos transformamos de volta e colocamos rapidamente o roupão. Já vestidas, fomos avisadas que Addanny nos esperava no escritório, e que não estava nem um pouco contente.
No escritório, ele estava sentado atrás da mesa com Rock em pé atrás dele, massageando seus ombros.
-Posso saber o que estavam fazendo? - Perguntou tentando controlar o tom da voz. Eu abri a boca para responder, mas ele foi mais rápido. - Esqueçam, resolvemos isso depois. - Aquela resposta me pegou desprevenida. Eu esperava um sermão descaralhado dele naquela hora.
-Por que depois? - A curiosidade me venceu.
-Porque Zast está voltando. Resolveremos isso quando ele chegar.
Minha cabeça entrou em um curto circuito.
-Por que ele já está voltando? A guerra já vai começar! Vai ser aqui em Canavar o campo de guerra? - Perguntou desta vez On.
-Era para ele atrair os guerreiros de Satru para o leste, mas vocês tinham que fazer algo irresponsável, não tinham? Quando você saiu, não tive outra opção a não ser avisá-lo. - Explicou Addanny. As engrenagens da minha cabeça recomeçaram a girar. Percebi que quanto mais ele ficava sentado naquela mesa daquele escritório, mais ele se parecia com Zast. Acho que responsabilidade faz isso com as pessoas.
Falando em Zast, não podia esperar até ele voltar. Eu precisava ser... tocada. E não eroticamente. Bem, podia ser também, mas eu queria um beijo, segurar sua mão, cafuné, qualquer coisa. Eu queria Zast.
Ai a ficha caiu. Se Zast voltar, a guerra será aqui, nas nossas terras. No nosso lar.
-Zast não pode voltar. - Falei séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vapper
WerewolfMeu maior sonho: Ser livre. Não, eu não sou uma prisioneira de um cara malvadão que me maltrata e me deixa depressiva. Meu problema é o idiota do meu irmão que também é o Alpha que nunca deixou eu sair de nosso território. "É muito perigoso" ele diz...