This is CANAVARR [pt.2]

2.9K 161 26
                                    

-Um filhote? Agora? No meio de uma guerra? - Pensei alto.

-V, isso é incrível. A guerra já vai ter passado quando o filhote nascer e tudo estará bem. - Tento me confortar On.

-Bem? Como você pode ter certeza que "tudo estará bem"? Pelo que eu sei Zast pode... - Nesse momento, as lágrimas começaram a se formar em meus olhos. - Zast pode morrer. E eu não quero que mais uma criança seja privada de seu pai por causa de uma guerra!

-E tem mais: Grávida, Vapper não vai poder lutar. - Acrescentou Rock. Alguém que me entende finalmente!

-Vapper nunca iria lutar. - Respondeu Addany se levantando. - E nem você, Rohkea.

Foi só ele terminar a frase que eu e Rohkea entramos em um riso histérico. Mesmo com os olhos fechados, as lágrimas de riso continuavam a sair. Depois de um tempo, voltei a abrir os olhos. Somente Rohkea permaneceu no quarto. Com isso, uma ideia me veio a mente.

-E a quanto tempo você está grávida? - Perguntei mudando totalmente de humor para um tom sério.

-Uma semana e alguns dias. - Admitiu suspirando. - Você me desculpa pelo modo que agi? - Pediu a beira de lágrimas.

-Sim. - Respondi também a beira de lágrimas.

Desnecessário informar que nos abraçamos como se não houvesse amanhã chorando rios.

-Quando é que você vai contar a Addanny? - Perguntei quando nos separamos.

-Eu queria contar o quanto antes... Mas eu também quero lutar. Se agora ele não deixa, imagine quando descobrir que eu estou... grávida. - Sussurrou a última parte.

-Ele vai surtar e te trancar no quarto escuro.

-Exatamente.

---------------------

-Nós temos tantas coisas para planejar! - Exclamou Onnea pulando de um lado para o outro em seu quarto.

-Cadê a Onnea centrada que conheço e amo? - Perguntei jogada em sua cama.

-Ela foi para o espaço!... Você está muito desanimada com sua gravidez para o meu gosto. Você não vê que essa gravidez é uma bênção?

-Uma bênção? Agora todos vão me tratar como alguém frágil. Eu não posso ser frágil, eu tenho que ser forte para toda a alcateia. Ninguém vai me levar a sério com uma barriga do tamanho de uma bola de yoga. Com Fleur, a fêmea de meu irmão, tudo que ela falava era comentado "é por causa dos hormônios." Eu não quero isso.

-V...você não está pensando em aborto, está? - Perguntou se sentando ao meu lado na cama de perninha de índio.

-Claro que não! Não é culpa do bebê, a culpa é de Zast. Se eu fosse matar alguém, seria ele.

-Culpa de Zast...?

-Foi ele quem enfiou o pên-

-TÁ! - Interrrompeu Onnea. - Entendi. Culpa dele. Mas... Quando é que vamos sair para comprar o enxoval?

-Quando pudermos sair. - Dei de ombros.

-Hum... - Respondeu obviamente pensando em algo, mas não perguntei. - Quero sorvete. Você vai querer algum?

-Jabuticaba.

Onnea se levantou e saiu do quarto, me deixando sozinha em seu quarto. Me levantei e fui fuxicar seus álbuns na prateleira. Feio, eu sei. Mas ela é minha melhor amiga e eu estava beeeem entediada, apesar de ela ter acabado de sair do quarto. Também, grande merda, eu mexi nos álbuns dela! Pena de morte!

VapperOnde histórias criam vida. Descubra agora