Finally

3.9K 219 5
                                    

* Finally = finalmente

Já faziam três dias desde que acordei da cama depois de dormir na rua. Meu irmão intensificou a guarda em mim, apesar de ter lhe dito zilhões de vezes que não queria mais fugir. Queria ir atrás de meu par, é claro, mas nossa cultura diz que o macho é quem tem que ir a procura da fêmea, se não são da mesma alcatéia. E, obviamente, com minha sorte de ouro, ele era de outra. Com minha sorte provavelmente ele seria o Alpha, só para não ter discussão.

Estou sentada no lounge conversando com um amigo quando meu irmão sai tempestuoso de seu escritório.

-Vapper Lykos . - yep. Essa sou eu. Ele falou em sua voz de Alpha autoritário e eu estremeçi. To encrencada.

-Sim, Alpha - falo formalmente, me colocando de pé.

-No meu escritório. Agora.

O segui até seu escritório e o Beta, Silen, seguiu logo atrás de nós. Ele fechou a porta e se posicionou em um dos cantos da sala. E na frente da mesa estava uma menina de porte médio, cabelos curtos morenos com californiana que reconheceria do monte Everest.

-AMIKA! - ela se virou, séria. Aquilo acabou com meu ânimo. Desta vez estava ferrada de verdade.

-Vapper, Amika localizou seu par. - Começou meu irmão. Meu ânimo foi ao telhado. Sei que isso pode significar ter de sair da alcatéia e entrar em outra totalmente diferente, mas eu iria conhecer meu par! E ainda tinha possibilidade de ficar..

-E... - falei com expectativa.

-Ele é o Alpha da Canavar... E está vindo de buscar neste exato momento. - O ânimo cava um buraco no chão e vai até o inferno.

-Mas... O que? - Minha cabeça estava prestes a explodir. Ficar longe de Olori, Amika... Meu par está vindo por mim... O cheiro...

-Ele já adentrou nosso território. - Informou Amika, séria. Corri até ela e lhe dei o abraço mais apertado que já dei em alguém. Ela retribuiu mais forte ainda. Quando nos separamos, olhei para meu irmão, e pela primeira vez em minha vida, vi uma lágrima escapar de seu rosto. Nós éramos a única família um do outro desde que mamãe e papai morreram na guerra. Dei-lhe um abraço mais forte ainda. Não queria largar nunca mais. Começou um murmúrio alto do lado de fora por parte dos membros da alcateia. Ele havia chegado.

-Vapper, nós vamos nos ver de novo. Eu te prometo. - falou enquanto enxugava a lágrima.

-Eu também - completou Amika, chorando a cara dela fora.

-Vamos? - perguntei aos dois. Silen abriu a porta e, de cara, senti o cheiro. Toda minha dúvida se esvaiu. Eu queria meu par.

-Ele está no meio do campus esperando - Falou Amika, recomposta, mas ainda com a cara inchada e vermelha.

Todos os lobos e filhotes olhavam para nós quatro com curiosidade. Meu irmão limpou a garganta.

-Hoje, minha irmã, Vapper Lykos, vai deixar nossa alcatéia e se juntar ao seu par na Canavar. - todos na sala prenderam o ar. Murmúrios recomeçaram. Meu irmão limpou a garganta novamente. - Por favor, se despeçam com dignidade. - Todos abaixaram a cabeça. Eu odiava isso, naturalmente, mas era a tradição. Passei por eles, ainda de cabeça abaixada, e sai.

O cheiro fica cada vez mais forte conforme andava para o Campus. Agora, só Silen me acompanhava. Olori teve de ficar porque parecer tão vulnerável em companhia de outro Alpha era impensável e Amika não suportou e correu para os braços de seu macho assim que sai.

Silen estava a minha frente enquanto caminhávamos. A silhueta de um homem apareceu na escuridão da noite. Andando um pouco mais, percebo outras duas silhuetas atrás dele. O beta e um segurança, supus. O cheiro estava me deixando louca. Eu queria correr para seus braços mas me contive. Não sabia se permitiria. Afinal, ele era o Alpha de Canavar, alcatéia muito temida.

Logo, Silen estava frente a frente com meu par. Que inveja.

-Gostaria de ver minha fêmea. - ordenou. Sua voz era grave e autoritária. Imaginei como seria seu rosto, pois Silen estava na frente.

-Não sem antes estabelecer um acordo. Ela terá que voltar para Bezstrashen uma vez ao mês.

-Nem pensar. Ela é minha. - Uou. Perai. Eu não sou de ninguém.

-Não até vocês acasalarem.

-Ela é minha fêmea e eu sou o Alpha de Canavar. Nada feito.

-Então vamos, Vapper. - O que é isso?

-Perai. Isso daqui não é uma negociação por território. Eu não vou ser tratada com mercadoria. - Falei saindo de trás de Silen e me posicionando ao seu lado.

O Alpha era lindo, percebi assim que olhei para ele. Tinha cabelos loiros e olhos azuis. A camisa colada mostrava seu corpo perfeito. Me deixou sem ar por um momento. - A-alpha, gostaria de visitar minha alcatéia pelo menos uma dia por mês. Eu o imploro. Nunca seria feliz sem eles. - Falei na voz mais persuasiva possível, mas mantendo um tom firme.

-Discutiremos isso depois. - Disse ele num tom mais brando, mas ainda sim grave. Ele olhou em meus olhos e fogos de artifício estouraram no céu. - Então, Beta, está tudo resolvido aqui? - Perguntou ainda olhando nos meus olhos.

-Vapper. - falou em meu ouvido me tirando da imensidão de seus olhos. - essas foram ordens de seu irmão. Se eu desobedecer, sou expulso.

-Alpha. - gostava de Silen e ele não merecia ser expulso por minha causa. - Não posso ir sem ter certeza de que voltarei. Esse lugar foi meu lar por toda a minha vida e já está sendo difícil o suficiente para mim deixá-lo. Não torne isso mais difícil para mim.

-Ir morar com seu macho é difícil? - ele me perguntou, claramente magoado. Aquilo me magoou também. Queria ir com ele. Queria resolver depois, a sós, em seus braços. Mas tinha que me manter forte, por Silen, Amika e Olori. Estava tremendo.

-Não. Não é difícil ir morar com você - Confessei - mas é difícil deixar meu irmão. Deixar minha melhor amiga. Você me terá por 99% do mês. Só preciso de um dia. - Falei firme.

-E se alguma coisa acontecer com você nesse um dia? Não vai rolar.

-Alguém de minha alcatéia iria me buscar na fronteira de seu território, sei lá. - falei, desesperada. - Acabe logo com isso. - Deixei escapar. O cheiro estava me deixando impulsiva, além de louca. Mas, fala sério, ele está protestando por nada. No final, quando a mulher quer de verdade, ela sempre ganha. Será que ele ainda não aprendeu isso? Eu quero ele agora.

-Nesses termos, eu concordo. Contudo, um lobo da Canavar levará minha fêmea em segurança até a fronteira de vocês. Agora, Beta, será que posso...?

Silen assentiu com a cabeça e Alpha beijou minha mão esquerda.

-Qual é seu nome? - perguntei num tom baixo.

-Zast - respondeu enquanto levantava a cabeça

-O meu é....

-Vapper - ele me interrompeu, olhando em meus olhos. Não pude conter o sorriso.

VapperOnde histórias criam vida. Descubra agora