Fui até os fundos da casa e liguei para meu guarda-costas quando ele teve de ir no banheiro. Falei umas coisas bem feias sobre meu irmão e depois disse que hoje acabaria com a raça dele. Também dei uma descrição detalhada do escritório dele. O coitado saiu do banheiro correndo em direção a concentração 1, onde metade da população jovem morava, inclusive eu e Olori, meu irmão, e o escritório dele, onde ele provavelmente estava revisando todos os documentos da alcatéia com o Beta, Silen. Eles provavelmente já sabiam de tudo por causa do Link. Eu só tinha alguns minutos até que descartassem perigo e percebessem minha ausência. Corri o mais rápido que pude.
Logo minhas pernas começaram a doer mas não me importei. Mais um pouco, mais um pouquinho. Sai do território. Parei, arfando, com as mãos apoiadas no joelho. Só me esqueci de pensar no que fazer depois que saísse. Burra.
Não sabia onde era nada. Nunca tinha saído para saber. Resolvi andar pela estrada. Daqui a pouco os cachorrinhos do meu irmão estariam me farejando por todo milímetro do território e conseguiriam uma trilha. Olhei aquela paisagem. Fugir para ver aquilo definitivamente valeu a pena.
Por mim, passou um carro cheio de jovens. Ó não. Logo farejei o cheiro de lobisomens. Mas eram de outra alcatéia. Eles provavelmente também me perceberam, contudo não diminuíram a velocidade. Mas, entre eles, tinha um cheiro enloquecedor. Era o melhor cheiro que já tinha sentido. Fez meu corpo formigar e meus joelhos ficarem bambos.
Quando o cheiro se afastou, me senti triste. Triste, não. Inconsolável. Como se o amor de minha vida tivesse me deixado. Deitei na estrada e me encolhi. Não tinha mais motivação para continuar. Qual era a graça de ser livre sem aquele cheiro?
Acho que dormi na estrada pois acordei em minha cama com meu irmão na beirada com um olhar de você~quase~me~matou~de~susto~sua~inconsequente e o médico da alcateia do lado da cabeceira fazendo algumas anotações.
-Parece que nossa princesinha já achou sua alma gêmea. - falou depois de alguns segundos.
-O que? Como assim? - perguntei confusa olhando para Olori. Não tava raciocinando ainda.
-Vape, você cheira diferente. - Respondeu com um sorrisinho no rosto.
As engrenagens da minha cabeça começaram a girar. Cheirar diferente, alma gêmea, aquele cheiro de antes... O cheiro de meu macho. Putzz. Quando achamos nosso par, os cheiros do macho e fêmea se misturam. Tudo que me faltava era um macho de outra alcatéia.
-Isso é mal, né? - Perguntei baixinho. - Um macho de outra alcatéia? - Ninguém respondeu. Assenti com a cabeça.
-Veja bem, - Começou meu irmão interrompendo o silencio constrangedor - você tem uma posição alta na hierarquia daqui. Se a posição dele for mais baixa, podemos fazer com que ele venha para a nossa. Isso não acontece a uns 20 anos, então acho que é seguro afirmar que pode dar certo.
Suspirei. Ele tem razão. Meu irmão era um dos Alphas mais temidos da sociedade de lobisomens. Pelo menos era o que Amika dizia. Falando em Amika, preciso falar com ela.
-Olori, poderia chamar Amika?
-Claro. Gerrard, ela tá liberada?
-Sim, Sim. - disse pegando suas coisas. - Saúde! - e saiu da sala.
-Olha, Vapper..
-Ta tudo bem. Sério. Só preciso falar com Amika.
E assim ele saiu da sala. Um segundo depois, Amika entrou correndo no quarto. Eu ri de sua cara. E ela deu um sorrisinho.
-Que cheiro é esse? - perguntou me cheirando. - A quanto tempo não toma banho?
-Uns dois dias... Tá tão ruim assim?
Nós tivemos um ataque de riso por uns dois minutos. Éramos bobas assim, riamos por nada. A vida era descomplicada para nós.
-Sério... Que cheiro é esse? Pegou o desodorante de algum lobo da Canavar?
-Parece que meu macho é da Canavar - Amika, além de ser minha melhor amiga, era a melhor rastreadora que tínhamos, por isso, sabia direitinho todos nossos cheiros e conhecia a essencia do cheiro de todas as alcatéias.
- AI.MEU.DEUS. Você tem um par! Quem é?
-Acabei de te contar que é de outra alcatéia! - contei sobre minha escapadinha, o carro e o cheiro.
- Que furada! Que romântico! Ele é bonito?
-NÃO SEI QUEM É! - falei rindo.
-Vou descobrir. Pera ai! - e saiu do quarto correndo. Ótimo. O que vou fazer agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vapper
WerewolfMeu maior sonho: Ser livre. Não, eu não sou uma prisioneira de um cara malvadão que me maltrata e me deixa depressiva. Meu problema é o idiota do meu irmão que também é o Alpha que nunca deixou eu sair de nosso território. "É muito perigoso" ele diz...