Ex-lar doce ex-lar

3.3K 194 12
                                    

Era bom estar de volta. Apaga isso. Teria sido bom estar de volta se não tivesse sido atacada como um renegado por um vigia e jogada em uma cela fedorenta. Fala sério. Eu saio por, sei lá, duas semanas e ninguém mais sabe quem sou eu. Melhor comitê de boas-vindas everrr. Faz você se sentir amada.

Claro, Zast deveria ter avisado que eu estaria vindo hoje, mas quem sou eu para reclamar? Ele me trouxe aqui, como eu pedi. Agora, mandar uma mensagenzinha de texto tipo. "Eai, cara? As novinhas tão d+. Obs; vo deixar sua irmã ai. Flw." ou sei lá que os garotos conversam por mensagem, não era tão difícil. Me deixar aqui as 3h da manhã também não foi o melhor dos planos, mas fazer o quê? A vida é feita de erros. Eu tenho certeza que, daqui a alguns anos, vamos todos estar rindo sobre isso em volta de uma fogueira comendo marshmallows. Mas, enquanto isso, estou puta da vida.

-SEU MOCINHA! ME TIRE DAQUI!

-Fique quieta, renegada. - Respondeu o segurança da minha cela. Cara, eu conheço ele! Ele é amigo do irmão do primo da amiga da namorada do ex-namorado de Fae, o primo de terceiro grau de Amika. A gente jogou Verdade ou Consequência na festa de 12 anos da Fae a 5 anos atrás. EU DEI UM SELINHO NELE. Qual é! Droga de cheiro misturado.

-EU NÃO SOU A PORRA DE UMA RENEGADA. EU SOU A IRMÃ DA DROGA DO SEU ALPHA!

-Isso ele vai verificar quando ele vier aqui.

-E quando Olori vai me dar o prazer de sua presença?

-Pra você, ele é Alpha Olori. E ele vai vir quando ele tiver... Terminado com a Luna.... NÃO É DA SUA CONTA! - Caralho. Caralho. Caralho. Ele vai vir quando terminar de fazer sexo com Fleur? Ótimo! Vou ficar aqui até amanhã.

-Cara, você me conhece. Sou eu, Vapper. A irmã de Olori.

-Eu não sou idiota. Todos sabem que Vapper foi para Canavar e ela não cheirava assim.

-Você é um idiota sim! Eu fui para Canavar porque eu encontrei meu macho. E, adivinha o que acontece quando você encontra seu macho: Seu cheiro muda!

-Não banque a espertinha comigo, renegada.

-Mas..

-Shh

-Mas...

-Shhhhh

-Mas...

-CALADAAA.

-Ok. Não precisava ser grosso. Era só pedir... - Ele fez um barulho de ronco e revirou os olhos. - Chama Amika. Ela vai me reconhecer. Ou Silen. Qualquer um da concentração 1.

-Você não está em posição de fazer exigências.

-Putaquepariuqueinferno. Chama logo Amika!

Ele não respondeu. Me joguei no chão da cela e me encontei na parede. Que visita legal, realmente muito legal. Vo querer repetir toda semana. Uns dez minutos depois, ou 500 anos, aparece uma Amika descabelada correndo pelo corredor.

-VAPPERR.

-AMIKAAA.

-Abre essa cela, Typerys! - Comandou Amika. Eu olhei para ele e levantei a sobrancelha transmitindo uma mensagem facial tipo não~te~disse~seu~otário? Como adoro provar as pessoas erradas. A vida é boa.

Ele prontamente abriu a cela murmurando 'comeque eu ia saber?' E 'Alpha Olori vai me matar'. Amika voou para mim e ficamos nos abraçando por uns bons 5 minutos. Depois, Amika saiu do abraço e começou a me examinar da cabeça aos pés.

-Nenhum sinal de abuso ou desidratação.. - Começou a murmurrar. Revirei os olhos. Eu já sabia qual era a pergunta que seguiria. - Vapper, não me interprete mal mas.. O que é que você está fazendo aqui?

VapperOnde histórias criam vida. Descubra agora