Hoje era o dia do casamento de Bill e eu estava atrasada. Muito atrasada.
-Zast, troca esse sapato! - Gritei colocando os brincos.
-O que tem de errado com esse sapato? - Perguntou ajeitando a gravata.
-Ele é marrom. O resto da sua roupa é preta. Coloca aquele ali da direita. - Mandei apontando com uma mão enquanto a outra calçava um par do sapato. - Rápido, Zast, não temos todo tempo do mundo! - Apressei colocando o outro par.
-Tô pronto! - Anunciou enquanto andava para a porta da suíte. - Vou pegando o carro.
-Ok! Vai rápido!
Coloquei tudo que iria precisar para depois na bolsinha e sai correndo do quarto na direção do apartamento de On.
-On! Onnea! On! - Chamei batendo na porta ferozmente.
-Vamos? - Perguntou abrindo a porta calmamente e se apoiando nela. Não tive tempo de analisá-la pois peguei-a pelo braço e juntas saímos correndo em direção do apartamento de Abi. Ela já estava esperando do lado de fora, O que nos economizou alguns segundos e, por isso, paramos de correr.
-Você não vai sentir frio? - Perguntou Onnea à Abi enquanto caminhávamos rumo à mansão, onde Zast esperava com o carro.
Abi vestia um vestido que parava na metade da bunda dourado cheio de glitter e, como estava nevando, também estava com uma meia-calça rastão e uma casaco de pele enorme branco.
-Claro que não! Eu não sinto tanto frio nas pernas assim. - Afirmou orgulhosa. - E eu uso muito bem a vantagem de lobos terem maior resistência ao frio.
-Claro. - Murmurou Onnea. - De qualquer jeito, eles devem ter aquecedor lá. Você colocou isso lá, né V?
-Está tudo sob controle, relaxa. Agora nós só precisamos chegar antes que a noiva entre no altar. - Brinquei. - Quem você vai levar para o casamento, afinal? - Perguntei a Abi.
-Ninguém. Vou arrumar alguém lá. Eu já experimentei todos daqui, já está sem graça.
-Falo nada. - Cochichou On em meu ouvido, o que ganhou uma risadinha minha.
-Ali o carro. - Apontei para a picape de Zast. - Eu vou na caçamba!
-Você sabe que não tem necessidade, não sabe? São dois lugares na frente: Zast e Verndari, e três lugares atrás: você, Abi e eu. - Explicou On.
-Eu sei, mas eu gosto de ir na caçamba.
-Mas vai arruinar seu cabelo inteiro! - Exclamou Abi.
-I don't care, I love it, I don't care. - Comecei a cantar 'I don't care' do Icona Pop para expressar o quanto eu ligava para o meu cabelo: Eu não ligava. Bem, eu ligava, mas entre ir espremida no banco de trás e ir livre, leve e solta na caçamba era óbvio que eu iria na caçamba.
-Você quem sabe, o cabelo é seu. Mas só te digo que você vai ficar com o cabelo parecido com o da Rastrapany, o que não seria nada bom.
-Que maldade! - Simpatizou On.
-O que os ouvidos não ouvem, o coração não sente.
-Ela ouviu. Ela está bem ali. - E apontou para a porta da mansão onde uma Rastrapany olhava para nós tocando o cabelo e com os lábios tremendo. Quando percebeu que a encarávamos, ela correu para dentro da mansão chorando com as mãos nos cabelos.
-Ops. Cade Verndari, não estou vendo-o. - Mudou Abi rapidamente de assunto.
-Ele já deveria estar por aqui... ali! - Verndari acabava de sair da mansão com uma expressão de confusão no rosto. Ele deve ter passado por Rastrapany.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vapper
WerewolfMeu maior sonho: Ser livre. Não, eu não sou uma prisioneira de um cara malvadão que me maltrata e me deixa depressiva. Meu problema é o idiota do meu irmão que também é o Alpha que nunca deixou eu sair de nosso território. "É muito perigoso" ele diz...