capítulo 1

5.3K 166 107
                                    

Aruna acordou mais uma vez com os olhos inchados de tanto chorar,por causa do homem que ela chamava de pai,por medo e respeito a sua mãe,mais uma vez essa foi humilhada,vez coisas que não queria,foi destratada mais uma vez,se não fossa por Deus ela já tinha cometido uma besteira,mais ela sabia que cedo ou tarde ele ia tirar ela de lá e fazer ela ser feliz de verdade. Ela criou forças e levantou da cama,pegou uma saia jeans azul claro,uma blusa de alça branca e um sutiã rosa com a calcinha e foi para o banheiro se arrumar para procurar um trabalho,fez a sua hiegene, passou um batom claro,fez um rabo de cavalo,se olhou no espelho e se sentiu linda,com seu 1:60 de altura,com os seu olhos verdes,seu cabelo castanho,sua pele branca,um corpo bonito,pegou a bolsa e o seu celular,saiu do quarto. Chegou na sala e viu o seu padrasto ele a olhou de cima até em baixo e disse:

Jhon:A onde você vai Aruna e porque está arrumada assim.

Aruna:pai eu vou sair com a minha amiga Estela,e vamos tomar sorvete um pouco. Mesmo que a sua consciência tenha pesado um pouco por ter mentindo, você sabia que se falasse o real motivo ele ia colocar um empecilho para você não e com ajuda da sua mãe porque ela apoia e ama ele mais que você.

Jhon: Você pode ir mais quando chegar vou conversar com Você um pouco tá filha, você sabe que eu te amo né Aruna. Nessa hora você gelou por dentro porque você já sabia o que isso significa.

Aruna: tá bom pai,eu sei disso tá tchau.

Eu sai o mais  rápido possível de casa,e fui procurar um jornal pra achar um emprego, durante o caminho da sua casa para o centro,eu fui de a pé para pensar um pouco.

Eu começei  a pensar na minha  vida que desde criança já  começou a piorar,tudo por causa da decisão da sua mãe Jandira que resolveu se casar com o Jhon e a partir da ir começou o seu inferno. O meu pai biológico nunca quis e nem se esforçou pra te contato comigo ,e a sua mãe só falava mal dele pra mim , então eu nunca não vi maldade no Jhon e ficou feliz por ele ter aceitar como filha.Quando eu  tinha 7 anos ele começou a mudar comigo ,ele aparecia de noite pra te tocar, ficava  desconfortável com isso,mais ele impedia que eu  tira- se a mão dele de mim e isso foi só o começo....

Eu nem percebi  que cheguei  no meu  destino que durou uns 20 minutos,fui direto  para onde vende jornal e comprei um, e sento  no banco da praça... affs  que droga  nao tem nenhum  lugar  precisando  de alguém  para trabalhar.... de repente  escuto  duas mulheres conversando.

Desconhecida 1: o Júlio precisa de ajuda para cuidar das filhas, porque e muita coisa pra ele só,se ele deixasse a gente ajudar com as filhas.

Desconhecida 2: É verdade mamãe ele não sai mais,não come direito,só trabalha e cuida das filhas, desde que aquela vaca fez com ele e com as meninas,ele se fechou muito,só fica sério o tempo todo e pra piorar ele culpa Deus por causa daquela sem coração,e isso tá destruindo ele aos poucos.

Estou  surpresa com essa informação,e fica pensando como uma mãe é capaz de fazer isso,com as filhas,o seu coração fica triste com isso, então você cria coragem e fala com elas.

Aruna: oi tudo bem com vocês.

Desconhecida 1 e 2: oi tudo bem sim o que você deseja.

Aruna: desculpa por te escutado a conversa de vocês,mais eu tô precisando de um emprego,eu procurei em todos os lugares e nada encontrei,qual é o nome das senhoras por gentileza?

Cristina: Eu me chamo Cristina essa aqui é a minha filha pérola.

Aponta  para moça  dos cabelos  cacheados.

Pérola:nossa você é bonita. 

Nesse momento o meu rosto  fica quente  de vergonha  e eu  fico sem graça.

Aruna: obrigada me chamo Aruna muito prazer conhecer vocês duas.

Cristina: oh querida não precisa ficar sem graça não e que a minha filha e sincera,que nome lindo, mais você quer esse emprego mesmo minha filha.

Fico emocionada com o jeito que a Sra Cristina me tratou, porque eu  nunca tive  isso com a minha  mãe e com a Pérola que é tão simpática com você.

Aruna:sim Sra Cristina eu realmente quero esse emprego, porque eu preciso sai da casa da minha mãe urgente,eu gosto de criança,eu sempre quis ter irmãos, mais a minha mãe não pode ter mais filhos.

Autora On......

A Cristina ficou chocada com o que você disse, e percebeu que você realmente precisava do trabalho,e seria bom pra sua filha te um pessoa da mesma idade pra conversar na fazenda,e talvez o Júlio volte amar outra vez com uma mulher de verdade.

Autora off....

Cristina: pode me chamar só de você, minha linda,eu lhe dou o emprego pra ti, porque eu vi que você tem bom coração e que você quer bater as asas, amanhã no mesmo horário aqui na praça a gente se encontra, mais você vai precisar trazer as suas coisas, porque você vai ter que morar na fazenda,com a gente te problema pra você aruna?

Aruna: muito obrigada Sra Cristina,fui ensinada a tratar pessoas mais velhas do que eu de senhora ou senhor, não tem nenhum problema pra mim não, amanhã às 8:30 da manhã eu tô aqui tá, muito obrigada mesmo por essa oportunidade que a Sra tá me dando.

Cristina: tá bem minha linda amanhã eu e a Pérola vamos ter buscar.
Pérola: ebaaa que bom que vou ter uma amiga pra mim conversar,na fazenda, vamos nos divertir muito aruna. Nessa hora as duas te dão um braço cheio de amor,que você fica tão feliz com isso.

Aruna:eu também fico feliz Pérola por isso, amanhã a gente se ver,vou passar o meu ZAP pra vcs,pra gente se falar.

Cristina e Pérola:aí quando saímos da fazenda nós mandamos mensagem pra vc, agora nós vamos pra casa porque tenho que conversar com o Júlio e você tem que arrumar as suas coisas, fica com Deus minha linda.

Aruna:tá bom vou pra casa da mãe me arrumar, fica com Deus também vocês duas.

A gente  se despede,e eu vou para casa,toda feliz que finalmente irei  sair das garras do Jhon...


Continua....





Minhas amigas eu espero que vcs tenham gostado,a história e baseada um pouco em fatos reais,que eu passei, tá vai hot quente,o meu foco principal é o casal tá,o livro vai contar como uma pessoa volta a amar de novo e entender que Deus não é culpado por tudo de ruim que acontece na vida da pessoa e sim as escolhas que ela faz. Se vcs gostarem eu continuo, porque VCS são essenciais, nessa obra então,comentem e me fala o que gostou e o que não gostou,se tiver algo errado com a escrita me perdoa,tá eu sou aprendiz. Bjs de luz.😍😍

O fazendeiro e a babá: Em Andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora