Júlio narrando....
A minha noite foi só ficar rolando na cama por não conseguir pregar o olho,pensando em como vou fazer para provar que não fui um canalha.
Levantei fui para o banheiro fiz as minhas higienes,sai do quarto e fui tomar café.
Cheguei todo mundo está aqui menos o amor da minha vida todinha.
Júlio: bom dia.
Mãe: bom dia filho,como você está...
Júlio: bença mãe estou péssimo mais fazer o possível para mostrar há ela que não fiz nada disso.
Mãe: fico muito triste por vocês dois e estou aqui para ajudar.
Júlio: obrigado mãe.
Irmã: oi mano.
Júlio: oi pirralha.
Irmã: você é chato viu.- falou num tom de zoação -
Júlio: mais me ama mesmo assim. - ela me mostrou a língua-
Maria: bom dia menino.
Júlio: bom dia flor do Caribe.
Bia: oi Julinho.
A Bia sempre quis de aproximar de mim mais como eu era um tremendo babaca e arrogante,ela só me tratava senhor Júlio ou amoedo agora acho fofo a forma que conversa comigo.
Júlio: oi biazinha.
Todo eles me deram bom dia,só o Gabriel que não porque deu sinal para nós conversar sozinhos. Tomamos café,brincamos mais os meu pensamentos só estao em como farei para reconquistar ela.
Biel: Júlio podemos conversar?
Júlio: É claro,vamos para o escritório.
Dei passagem pra ele entrar.
Biel:Júlio a Ana foi morar comigo por uns dias.
Júlio: OQUE COMO ASSIM.
Biel: calma Júlio não precisa gritar,ela foi porque necessita de um tempo para por os pensamentos em ordem.
Júlio: oh porra!!!! Tá bom você está certo.
Biel: eu sei porque com a cabeça quente ninguém resolve nada.
Júlio: verdade amigo. Com farei para te ela de volta para mim.
Biel: passei pensando durante a manhã a melhor maneira para você fazer isso mais....
Vixi já vi terá algo que não vou gostar.
Júlio: diga homem sem enrolação por favor. - disse já impaciente-
Biel: não sei como a Ana atura você Júlio porque pensa em uma pessoa chata!
Júlio: ah não faz ideia de como ela me atura - disse num tom malicioso-
Ele balançou a cabeça em negação.
Biel: vamos parar porque não irei pensar na minha irmãzinha com você.... Bom Júlio para resolver isso terá que entrar em contato com a Caroline.
Júlio: que porra Gabriel!! Não vou fazer isso cara.
Biel: esse é o único jeito só vai levar um tempo bom para conseguir o seu objetivo.
Júlio: já que não tem outra forma,vamos lá então.
Biel: o negócio é o seguinte....
Bônus pérola
Depois da boate a convivência com o João já ficou difícil,daí como tudo que já está ruim piora,então foi oque aconteceu. 1 mês depois eu estava no estábulo pensando sobre a minha vida,as coisas que infelizmente me arrependo demais ele apareceu e ficamos conversando,rimos bastante mais daí ficamos nos encarando por uns minutos e foi aí que houve o beijo ou melhor O BEIJO DE DESENTUPIR PIA,sabe aquele beijo que te deixa praticamente sem respirar,os lábios inchados,o corpo pegando fogo poise foi assim comigo só não aconteceu algo além disso porque parei.
Então desde esse dia todas as vezes que nos vemos sinto o seu olhar me queimar de tão intenso,o pior de tudo isso não é o meu irmão porque com ele me resolvo rapidinho, mas sim oque houve no meu passado que só Deus sabe e tenho muito medo do que o principalmente o João falar e pensar sobre mim depois disso,será mais difícil para nós dois quando tiver sentimentos fortes envolvidos.
Continua...
Oiiiiii meus amores espero que goste da maratona que tinha prometido para vcs,fiz com muito amor e carinho sei que as vezes tem vontade de me matar por deixar no suspense mais é por bons motivos.😍😍
Me digam oq vcs acham que a pérola fez de tão terrível para dizer isso..
Oq o Júlio falará para a Caroline o motivo de ter entrado em contato com ela.
Bom isso é tudo até aproxima semana.
Votem,comentem e compartilha 🙏🙏🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fazendeiro e a babá: Em Andamento
RomanceJúlio Amoedo um fazendeiro de 30 anos dono da fazenda sol nascente,onde herdou do seu pai Chistian,um homem que não acredita mais no amor entre um homem e uma mulher,só que as sua filhas são tudo pra ele,por ter sofrido demais com mãe das filhas el...