Júlio narrando
Depois do que houve na boate, fiquei pensando sobre tudo que vem acontecendo na minha vida desde que ela chegou aqui,já tem 3 meses que tudo virou de cabeça pra baixo, mais se eu for colocar em uma balança como eu era a meses atrás e o que sou hoje em dia,vai ganhar como estou agora, porque eu pensava que todas as mulheres era vagabunda,mas hoje a Ana não se encaixa nessa categoria, nenhuma mulher iria fazer o que que ela faz com as minhas filhas,se tornou de verdade mãe delas,sendo que não tem nenhum laço sanguíneo com elas. Há Ana começou a tomar remédio de lactação,só por causa das gêmeas,para poderem crescer forte e com saúde porque o leite materno tem todos os nutrientes que os bebês precisam, então ela veio para mostrar para MIM que nem todas são iguais e que o amor não tem preconceito, raça, status etc.
Durante essa semana eu resolvi me declarar para ela,não que eu seja " romântico incurável" mais por ela sou capaz de fazer tudo e muito mais,se por acaso me pedir para eu pular de uma ponte bem alta,com toda a certeza que irei fazer isso porque ela e as gêmeas,são as minhas jóias preciosas. Então no final da festinha das bebês, irei dizer a ela que EU A AMO COM TODO O MEU CORAÇÃO.
[......]
Quando vi as mulheres da minha vida, fiquei de queixo caído literalmente, porque elas estão parecidas como mãe e filhas,se por acaso eu tivesse alguma dúvida,de que amo a Aruna,nessa imagem que estou vendo confirmou o que sinto por ela PORRA COMO ELA ESTÁ LINDA E GOSTOSA, CARALHO VELHO AMO DE DEMAIS ESSA MULHER.
Durante a festa algumas vezes ficamos nos olhando com desejo, carinho e amor. Conversei com o Biel,ele me disse que está completamente os quatros pneus arriados pela Letícia, mais ele falou que" sou velho demais, enquanto ela está na flor da juventude,eu tenho quase 40 anos,já ela falta alguns anos para chegar na casa dos 30 anos", mais eu disse pra ele que a gente não manda no coração e que o amor não escolhe idade,só ele é teimoso pra CARAMBA,eles que se resolvam porque o meu foco é na MINHA ANA.
Roupa do Júlio
Roupa do Gabriel
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fazendeiro e a babá: Em Andamento
RomanceJúlio Amoedo um fazendeiro de 30 anos dono da fazenda sol nascente,onde herdou do seu pai Chistian,um homem que não acredita mais no amor entre um homem e uma mulher,só que as sua filhas são tudo pra ele,por ter sofrido demais com mãe das filhas el...