Capítulo 51

1.1K 31 7
                                    

           Júlio narrando......

2 meses depois....

Bom  nesses meses  que passou o meu relacionamento  com a Ana melhorou bastante,conversamos  sobre  tudo e  o melhor  amadurecemos principalmente  eu,mesmo  tendo 30 anos  não era maduro  sobre  namoro e  entender  a Ana porque CARALHO VOCÊS  MULHERES  SAO DIFÍCEIS  DE ENTENDER,teve vezes  dela ficar  de cara fechada  porque  falei em um " elevado com ela "Só não me xingava de filho de uma puta por respeitar  a mamãe,4 semanas  atrás ficamos  uns  3 dias sem falar um com o outro porque  segundo  a Ana" você  é  um safado  Júlio  por te ficado  olhando  para aquela  mulher  e  te dado trela  pra ela seu cachorro",fomos pra cidade  levar as gêmeas na pediatra daí quando  chegamos  na recepção...

Lembrança On

Recepcionista: oi bom dia  oque  desejam?

Júlio: vinhemos  trazer  as meninas  na pediatra.

Recepcionista: Humm..  Um pai cuidadoso isso  é  raro.

Júlio: infelizmente  é verdade,cada dia  fica  o amor  diminuir.

Recepcionista: verdade.. Bom a consulta  é  com a doutora Valéria.

Júlio: sim.

Recepcionista: Pode ir ela a secretaria  dela irá  informar  tudo para vcs.

Júlio: ok.

Eu estou achando  estranho  a Ana calada depois  falo com ela.

Júlio: oi temos  uma consulta  com a doutora Valéria.

Secretaria: ah hum. Deixa me vê.... pode entrar  ela está  esperando  vocês.

Júlio: tá bom.

Quando  ia entrar  escutei  um sussurro" ah  sua cachorra  ele é  meu"

Lembrança off.

Depois  a gente  sentou  e  conversou,segundo  a minha  Ana" Júlio elas foi tão  descarada  que só faltava  pular em cima  de você",na moral  eu não vi nada disso só queria  consultar  a gêmeas mais  ela viu isso,daí depois  disso sempre  dizemos  oque  está  de errado etc.

E  cada dia as coisas  só vem esquentando  entre  a gente,já perdi as contas  das vezes  que tomei  banho  gelado e  outras  batendo  uma punheta depois  dos nossos  amassos quentes. Estou  pensando  em pedi ela em casamento  e  no máximo  1 mês  já casamos.

Os meninos  estão  cada um interessados  pelas meninas,o Carlos  é  o mais  pior,só não estou  gostando  do que venho  percebendo sobre  João e a minha irmã,simmm  eu sou muito  protetor  com a Pérola tenho  os meus motivos...

A Fazenda  está  cada dia  mais  produtiva,os gados aumentando  oque  traz  muita  renda,quase todos os dias  ando  pelo pasto,mais  os peões  ajudam  muito,se não fosse  o carinho  e  respeito  pelos meus  pais  eles tinham  ido embora  quando  o papai  morreu porque  eu sou maltratava  todos,hoje  tenho  vergonha de tudo.

As minhas princesas  estão  tão  espertas,a Rute  prevejo  muitas  dores de cabeça é  muito  brava e  nervosa,já a Ester  é  mais  calma,conversa muito  com a irmã do jeitinho  dela. Acho  que logo vão está  andando elas são alguns  passinhos  só que logo  cai no chão. A minha  ferinha   quando  cai faz  uma careta  de brava mais  levanta  de novo,já a Cinderela cai  e  só faz  uma expressão de dor mais  usa algo firme para não  cai  de novo  e  chama a irmã para fazer  o mesmo é  muito  lindo  de vê  elas tão  protetoras e  carinhosas.

Tem  umas 2 semanas  que a Ana está  um pouco  esquisita só fica no celular  o tempo  inteiro e  com  segredinhos  com as meninas,algo  me diz que estão  aprontando  alguma coisa só não sei  se vou gostar.

Agora  o Gabriel  me disse  que vamos  na cidade  para te a noite  dos homens  que significa  beber  e  conversar  fluviais.

Narração  da autora...

É  as vezes  Deus  coloca anjos na vida  da gente  em forma de ser humano para mudar a maneira  de pensar e  agir mais  isso  acontece  quando  a pessoa  escolhe o certo.

Ao longo  da vida por causa  das escolhas  de cada um Deus  permitir  o sofrimento,dor mais  isso  não significa  que ele é  ruim. Deus  é  um pai  que respeita  a decisão  dos filhos mesmo  que isso  fará  eles sofrer que tem um detalhe....

Ele viu o futuro  da gente e  essas escolhas  levará  algo mais  brilhante,próspero do que era antes  sabe  porque?

A glória  da segunda  casa será  maior  que a da primeira a Vitória  é  garantida essa promessa  é  verdadeira quando  Deus  quer operar  ninguém  pode impedir tome  posse da sua bênção  hoje aqui.

E  foi assim  com esse casal cada  um sofreu mais  amadureceu  e  essa união  era para acontecer  porque  Deus  tinha  escolhido  eles.

Continua....

Boaaaaa  noiteeee  meus  amoresss.

Resolvi  fazer  diferente  esse capítulo,mostrei  um pouco  do Júlio  cadelinho da Ana.kkkkk

Humm  oq  vcs acham dessa saida  dos rapazes🤔🤔

Eu conto  ou vcs contam  pro Júlio  que ele não vai precisar  demorar  tanto  para tirar o atraso😏😏😈😈

Bommm  até  o próximo capítulo  ser Deus  quiser  será  amanhã.🥳🥳🥳

Vcs  ficaram  chocados  com a nossa  Ana tarada.😂😂😂😂

Votem,comentem  e compartilha por favor.

Obrigada  a todos  que estão  lendo  esse primeiro  livro,estou muito  feliz  por isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O fazendeiro e a babá: Em Andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora