Aruna Narrando:
2 semanas depois.
Bom essas semanas que passei foram ótimas para mim, tenho mais intimidade com as meninas e o Biel,sim o Gabriel me conquistou com o jeito engraçado dele,me fez ver que ele não é igual o Jhon no início pensei que tinha segundas intenções mais estava completamente errada, posso dizer que tenho um irmão agora. A dona Maria tenho como uma avó cuida de mim tão bem,a Cris nossa que mulher maravilhosa me trata como filha dela. A Pérola é muito legal uma amiga incrível,me aproximei da Bia é uma garota tão fofa e amorosa.
O Sr. Júlio continua o mesmo comigo: frio, arrogante e ignorante, mais fico quieta não respondo nada porque não quero ser demitida agora por causa das gêmeas, mais as minhas amigas falam que tenho que ter atitude, mais não precisei disso ainda. Estou tomando os comprimidos de lactação mais até agora nada, não estou preocupada com isso porque a Cris me falou que demora até 1 mês então estou dentro do prazo. Venho sentindo as reações dele no meu corpo,tô mais sentimental do que o normal,meus peitos estão doloridos e inchados,as meninas cada dia que passa ficam mais espertas,ficam me olhando com tudo que eu faço estou tão feliz. Não tive notícias do Jhon e da mãe até agora,eles não me mandaram mensagem e fico feliz por isso,de repente o meu celular tocar.Ligação on
alô
oi filhinha do meu coração.
o que vc quer Jhon?
cadê o respeito sua desnaturada.
O respeito foi embora a partir do momento que sair da sua casa Jhon.
Acho que eu tinha que ter batido Mais sua vagabunda como vc vai embora e só deixa uma carta e por cima mentiu para mim em!!
Vc é um monstro como me arrependo de te chamado de pai um dia,vc me respeita Jhon nunca fiz nada para me tratar assim,tive que mentir porque senão vc não ia deixar eu trabalhar e nem sai da sua casa.
Como vc quer que te respeite se sempre jogou pra cima de mim sua cachorra,ficava usando aquelas roupas curtas.
EU ERA SÓ UMA CRIANÇA SEU FILHO DE UMA PUTA,EU USAVA SIM, MAIS NÃO DAVA O DIREITO A VC PARA ME MOLESTAR,EU TE ODEIO
MAIS NÃO PASSAVA DE UMA VAGABUNDA, MAIS VC GOSTAVA DE TUDO,A SUA MÃE NUNCA ME SATISFEZ.
NÃO SOU ISSO NÃO,SENTIA NOJO DE TUDO VC ME AMEAÇAVA TINHA MEDO, TIVESSE PROCURADO OUTRA MULHER JHON.
VC SEMPRE FOI UMA PUTA ARUNA, SÓ NÃO PROVEI DESSA SUA BUCETA VIRGEM PORQUE EU IA PRESO, MAIS PUDE SENTI OS MEUS DEDOS EM VC E A SUA BOQUINHA GOSTOSA.
NÃO VOU MAIS FICAR ESCUTANDO A SUA VOZ MAIS NÃO JHON, tenho mais o que fazer da minha vida.
Só liguei para ter dizer que vou acabar com a sua vida Aruna aproveita isso que vc tem porque vai acabar e quando eu por as mãos em vc,vou concluir o que tanto desejo aruninha.
Pode sonhar acordado Jhon, tenho pessoas que estão ao meu lado,a fazenda é cercada de seguranças vc nunca vai chegar perto de mim seu maníaco.
Algum dia vc vai vacilar e quando isso acontecer nem segurança vai me impedir não aruna,vou até o inferno atrás de você.
Ligação off.
Desliguei na cara dele,nessa hora as lágrimas veio como uma cachoeira,eu soluçava tanto que o Biel me viu e veio me socorrer.
Biel: Ana o que aconteceu? Porque vc está assim?
Aruna: eu...eu... não aguento mais isso na minha vida.
Biel: Me o que se passou minha irmã.
Aruna: Biel porque tem pessoas tão ruins no mundo em!! Eu não consigo falar não.
Biel: Fala com calma tá,estou aqui pra te ajudar Ana.
Respirei devagar criei coragem de para falar pra ele, porque só a estrela que sabe disso, então comecei a dizer.
Aruna: eu era uma criança na época,a mãe resolveu se casar de novo,eu achei tão bom porque ia ter um pai presente na minha vida,mais não foi assim...
Dei uma pausa e continuei falando:
Aruna: o meu "pai" vugo Jhon começou a me olhar estranho, mais como eu era inocente não dei importância a essa questão.
O Biel ficou com o rosto cerrado, mais não me interrompeu.
Aruna: Os dias ia se passando e os meus peitos começaram aparecer, aí que ele ficou mais esquisito. Ficava mais perto de mim, tornou mais bruto comigo e começou a me forçar a fazer coisas desagradáveis.
Biel: que coisas foram essas Ana?
Aruna: me obrigava a beijar ele a força,colocava os dedos na minha intimidade e passava as mãos nos meus peitos.
Biel: PORRA QUE DESGRADO meus Deus vc era só uma criança Ana e a sua mãe aonde estava o tempo todo!!
Aruna: eu era inocente demais pra não ter percebido isso antes,me dizia que me amava muito,e eu acreditava Biel porque nunca tive amor de pai e ele era a única figura paterna que convivia. A minha mãe nunca acreditou em mim,e fingia que não via. Ela me falava que " ele está só te educando e vc mereceu"
Biel: OH meu Deus Ana sinto muito, agora eu entendi como vc reage aos homens,tem medo que te forcem algo contra a sua vontade.
Aruna: Vc está certo Biel, não gosto de muito contato com homens que não conheço, tenho medo de ser molestada ou estrupada,os dois são horríveis mais só de imaginar alguém tirando a minha vingindade dessa forma eu tremo de medo.
O Biel já sabe que sou virgem porque ele percebeu como eu fico com vergonha fácil ,aí falei pra ele.
Biel: eu sei mana vc é tão inocente ainda mais estou aqui por vc hoje e sempre. Sei que não foi fácil para vc aproximar de mim e fico orgulhoso por causa disso.
Aruna: sou inocente em algumas coisas mano, mais não sou santa eu sei que tu sempre irá está do meu lado. Só que estou com medo agora do Jhon Biel.
Biel: nem quero imaginar vc fazendo safadeza com um homem não Ana. Mais o que esse desgraçado queria com vc?
Aruna: me ligou para me ofender,disse que os meus dias de alegria estão contados e que cedo ou tarde vai me pegar e concluir o que sempre quis.
Biel: FILHO DE UMA PUTA vontade de matar esse Jhon, Ana eu vou deixar isso acontecer jamais,se for preciso arranco as bolas dele com as minhas próprias mãos, mais ele não irá chegar perto de vc não.
Aruna: Biel não vale a pena vc parar na cadeia por causa de um homem desprezível como ele,já estou abala com tudo isso e fizer isso vou ficar pior e eu acredito na justiça divina porque a lei é muito falha, então deixa pra lá. Só preciso de pessoas que me ama e cuida de mim do meu lado.
Biel: É a sua vontade não irei contra mais se eu ver ele na minha frente vou acabar com a raça dele.
Aruna: obrigada mano te amo muito Biel,vc estar me ajudando a superar esse medo,as minhas amigas e as gêmeas estão me mudando muito.
Biel: de nada flor do meu jardim também te amo demais e fico feliz por fazer parte disso tá. Agora quero um abraço bem apertado.
Abracei ele como se fosse o meu porto seguro, chorei um pouco mais logo passou. E do nada ouvir a voz do Sr. Júlio que fez eu tremer de medo por dentro.
Júlio:EU NÃO PAGO VC PRA FICAR COM INTIMIDADE COM O MEU CAPATAZ NÃO BABÁ.
Continua no próximo capítulo.....
Gente vc não sabe como foi difícil fazer esse capítulo pra mim, mais espero que vcs gostem desse capítulo.
Por favor votem, comentem e compartilha. Bjsss 😘😍🙏 🙏🙏.
Aruna
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fazendeiro e a babá: Em Andamento
RomansaJúlio Amoedo um fazendeiro de 30 anos dono da fazenda sol nascente,onde herdou do seu pai Chistian,um homem que não acredita mais no amor entre um homem e uma mulher,só que as sua filhas são tudo pra ele,por ter sofrido demais com mãe das filhas el...