Capítulo 35

1.1K 64 1
                                    

             Aruna narrando

Nossa fiquei tanto tempo brincando com as meninas,que nem percebi eles chegando só sei que o Júlio já chegou se ajoelhando na minha frente,não esperava ele fazer essa surpresa pra mim,e principalmente por te se declarado de uma maneira que estou chocada, porque eu amo muito o Júlio daria a minha vida por ele se for necessário,já com sobre as gêmeas tenho certo receio, medos, insegurança, porque vai que a "mãe" delas aparece e queria tirar de mim eu não suportaria perder as duas. Tenho medo de que as meninas em algum dia pare de me amar,me culpem por ter separado elas da sua verdadeira mãe,se elas me falarem que" você não é a nossa mãe",nesse dia eu morro completamente por dentro.

Aruna: eu- eu- eu_ ele me interompeu.

Júlio: fala Ana estou esperando a sua resposta amor.

Ana: Júlio é que eu tenho medo e insegurança,não sobre a gente mas é com as suas filhas.

As bebês estão só encarando nós dois,como se entende-se o que estamos falando.

Júlio: amor não precisa ficar com esse medo porque ninguém vai tirar elas da gente sabe porque?

Ana: não

Júlio: porque elas são"AS Nossas filhas" e mesmo que a Carine tente tirar da gente, tenho o recibo que eu paguei a ela o dinheiro para deixar as meninas nascerem, então minha Ana não vou permitir que elas sejam tiradas da gente,e agora será que você pode me responder porque os meus joelhos estão doendo em!!

Todo mundo riu quando terminou de falar.

Ana: eu- eu- eu_ quando ia responder quatro mãozinhas passou no meu rosto.

Ester:MA- MA- da- Daí!!

Rute: ac-ac-ba-ba-bai!!!!

Júlio: viu até elas querem que vc aceita, PORRA elas me chamaram de PAPAI_ olhei pra ele com a sombrancelha erguida.

Gêmeas: po-po!!

Ana: Júlio Amoedo viu o que você FEZ,se por acaso eu ouvi você dizer um palavrão na frente delas a coisa irá ficar feia pro teu lado homem!!!

Júlio: ta- tá bom meu raio de sol vou me controlar perto delas ok.

Ana: tá bom, agora vamos ao que interessa, Júlio Amoedo eu ACEITO SER A SUA NAMORADA E MÃE DAS GÊMEAS.

Nessa hora todos que está aqui na sala deram um grito de felicidade.

Júlio: mulher você que me matar do coração agora!!!

Ana: nem pensa em sequer nessa ideia porque temos duas filhas para criar juntos entendeu Júlio!!!

Só de imaginar ele morrendo já fico triste.

Júlio: se preocupa não meu anjo porque vamos viver vários anos juntos e além do mais iremos fazer mais filhos eu quero mais uns 4 o que você acha!!!

Nesse momento estou vermelha de vergonha.

Ana: Júlio para de graça olha o que você está falando na frente de todo mundo!!!

Júlio: só disse a verdade amor porque quando a gente se casar na nossa Lua de mel já quero fazer um em você_ disse olhando de uma forma depravada e maliciosa.

Ana: Para com isso já tá bom, porque as gêmeas pode aprender a falar isso, então chega desse assunto.

Ele tirou as alianças da caixinha e colocou no meu dedo,eu peguei a dele e fiz o mesmo.

Júlio: te amo,te amo, TE AMO MUITO PARA TODO SEMPRE.

Ana: te amo,te quero,te amo,Te Amo demais!!!

Ele se levantou comigo,se aproximou e tocou os lábios nós meus,dei passagem para ele que na hora me puxou de forma possessiva, que nem percebi que não estavamos sozinhos, quando eu vou me separar dele, mais uma vez as mãozinhas pequenas entra no meio. 

Gêmeas: na- na- nau!!!

Júlio: que isso filhas a mamãe também é minha tá!!_ disse fingindo bravo.

Rute: nau- nau!!!

Ester: mi- mi- mia!!!!!

Júlio: nossa filhas estou chateado, ninguém me ama_ fez uma cara de triste.

Gêmeas: am- am- am-!!!

Ana: viu amor elas te ama,só estão com ciúmes de vez a gente dessa forma, mais com o tempo elas se acostuma.

Júlio: eu sei Ana que as meninas me ama,e eu também amo muito elas.

A gente ficou abraçados por bastante tempo,que nem percebemos que todos já tinham ido embora.

Eu alimentei as minhas filhas e coloquei elas para dormir. Também tomei um banho maravilhoso e me deitei para dormir também.

Narrador on

É bom eles curtirem todos os momentos que podem ter porque uma pessoa nunca pode dizer" ninguém irá separar a gente", porque sempre tem algo para piorar mas eles não precisa saber por enquanto né.

Enquanto na fazenda todos estão felizes pelos o nosso casal maravilhoso, enquanto em outro lugar tem três pessoas que estão fazendo e pensando algo para acabar com a felicidade deles,só que como ambos vão amadurecer e aprender que nada na vida vem de maneira fácil e que como o Júlio vai parar de pensar que nada na vida é culpa de Deus,e sim pelas as escolhas que cada pessoa toma.

Mais lá na frente eles vão descobrir que tudo valeu a pena.

Narrador off

Continua.......

Oi meus amados leitores, venho agradecer pelos quase 11k de leitura e pelos 1k de votos.

Quando chegar a 15k  de leitura e 2k de votos, irei postar 3 capítulos no dia.

Por favor votem,cometem e compartilha.🙏🙏♥️♥️♥️♥️


Continua…..




O fazendeiro e a babá: Em Andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora