Capítulo 26

1.4K 55 7
                                    

               Bônus Carlos

Oi minhas lindas me chamo Carlos Andrade tenho 27 anos sou dono de um concessionária porque sou viciado em carros,sou um galinha de mão cheia, gosto mesmo de foder com muitas mulheres. A minha mãe e a minha irmã me dizem que sou prostituto não digo que se concordo ou não,sou aqueles homens que tem preferência de mulher,para mim se tem buceta eu como com muito prazer.

Sou um safado por causa da minha ex namorada porque dei tudo para ela,eu era um romântico incurável só que a cachorra sem coração me traiu com o meu irmão e desde então odeio o ele com todas as minhas forças, depois disso resolvi pegar todas mais tenho sentimentos com elas.

O meu melhor amigo me ajudou nessa fase que vivi,fui tão trouxa na época que cheguei a tentar a me matar por culpa deles, mais o Júlio chegou poucos minutos para eu não cometer o suicídio, tenho ele como irmão então faço qualquer coisa para que ele volte ser aquele homem extraordinário mesmo que para isso eu apanhe dele.

O grupo dos amigos estão pensando em ir em uma boate para a Ana fazer ciúmes do Júlio porque o cabeçudo não assume o que sente e nem se declara. Pude ouvir a Beatriz conversando com a gente e a voz dela é tão doce como mel,não sei se é porque sou um mulherengo mais só de escutar ela o meu pau já fica duro,só que eu não sou para a Beatriz porque não quero um relacionamento sério com ninguém e acredito que ela seja muito romântica  e então não iríamos dar certo por causa disso  e por ser de novinha.

           Bônus da Beatriz

Oi sou a Beatriz Cardoso tenho 17 anos Moro com a minha vovó na fazenda a poucos meses, gosto de ler muitos livros porque acredito que um dia irei encontrar a minha alma gêmea, gostaria de fazer uma faculdade letras e de escritas mais não temos muito dinheiro para isso,até lá vou juntar a minha grana para realizar o meu sonho.

Vim para cá porque o meu ex namorado era muito abusivo comigo,me agredia todas as vezes que eu recusava fazer sexo com ele, estávamos juntos tinha 1 ano no começo era  um amor de pessoa,aí depois de uns 6 meses  ficou violento comigo porque ele não fazia sexo comigo e então agredia,em proibia de usar roupas curtas,não podia sair sem ele. Eu não podia falar mais com a minha vovó  porque ameaçava ela,como não estava pronta para perder a minha virgindade me forçava a fazer sexo oral nele,sentia nojo eu vomitava tanto no banheiro, depois com  o tempo me obrigava a ver ele tendo relações sexual com a minha ex amiga era horrível tanto que tenho pesadelos algumas vezes,em um descuido dele vi o lugar aonde guardava o meu celular, quando saiu de casa fui e liguei para minha vó contei tudo que estava acontecendo aí ela trouxe o Sr Júlio e o Gabriel para me tirar de lá e desde então moro aqui na fazenda,sou muito feliz aqui porque tenho muitas pessoas maravilhosas que gostam de mim e principalmente a pérola e a Ana são as minhas amigas de verdade.

Conheci o Carlos pelo grupo ele tem uma voz que me deixa toda arrepiada mais até agora não tentou em conversar só nós dois, então vou esperar o tempo passar e ver no que vai dar.

Narrador on

Todo mundo tem algo para superar e recomeçar ninguém é perfeito demais,cada um tem as suas lutas para vencer e vai precisar escolher o seu caminho para seguir e todos os amigos teriam que se reconstruir um por um,uns vão fazer a escolha difícil já outros o mais fácil mais no final  corrida ambos vão chegar juntos.

O Carlos não imagina que ela vai mudar esse estilo de vida que ele tem já a Beatriz irá superar todos os seu medos e confiar que o seu amor da sua vida não irá te machucar como ela foi pelo o seu ex namorado. Mais ambos teram que esfrentar muitas batalhas para ficarem juntos,eles vão amadurecer juntos,eles vão descobrir coisas novas juntos, veremos o que o futuro reserva para eles e o que Deus tem para entregar a ambos.

Narrador off





Boa noite meus leitores queridos chegou o fim dos bônus dos amigos do casal principal espero que vcs tenham gostado desses capítulos que diz.

O próximo capítulo será da nossa Ana narrando vou dá passagem de tempo porque quero que as gêmeas entrem no casamento deles,se por acaso eu fizer isso errado me perdoe estou aprendendo ainda sobre escrever livro.

Me dizem qual vcs querem que sejam o próximo casal do 2 livro vai ter mais pra frente bônus sobre todos eles,bom isso é tudo por hoje meus amores até o próximo capítulo.😍😍😍🙏🙏

Por favor votem, cometem e compartilha não sejam fantasma.🤭🤭🤭

O fazendeiro e a babá: Em Andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora