Capítulo 43

595 27 4
                                    

          Aruna narrando:

Pensa  numa  noite  mal  dormida foi essa,acordei  para da de mamar  uma vez depois  quando  elas encherão  a fralda e  por  causa  da traição  do Júlio então  estou só o pó da gaita, estava  arrumando  um pouco  de roupas  para mim levar  morar uns dias  com o Biel é  lógico  que levarei  as meninas  comigo  porque  estou amamentando  elas quando  estou  alguém  bater na porta,abri e  vi o homem  que mais  amo  nessa face  da terra, o meu coração  deu vários  pulos saiu pela boca  e  voltou. Deixei  entrar,conversamos  bastante ele explicou  ou melhor  implorou  dizendo  que não me traiu,estou  em uma luta  entre  a razão e o coração. O coração  diz  que o Júlio  me ama  e  não seria  capaz  de jogar  no lixo  o nosso  futuro,já a razão  fala" Ana você  viu ele te traiu" mais  preciso  de um tempo para refletir sobre  tudo  isso.

Fui para sala tem  algumas pessoas  nela.

Cris: Ana o meu filho  não trairia você.

Ana: Cris  não sei em quem acreditar preciso  de um tempo.

A minha  cunhada  me abraça e  diz:

Pérola: o Júlio  ama muito  você e  se tivesse  traído mesmo pode te certeza  de que todo mundo  acabaria  com ele,inclusive  o Biel.

Achei  diferente  na forma  que falou  do Gabriel porque  sempre  chamou  pelo nome  e  não por apelido depois  vou conversar  com ela sobre  isso.

Ana: percebi  pelo rosto  do meu  ainda  namorado.

Pérola: É  porque  não viu  ontem  como ficou,o Gabriel  deu uma bela  de uma surra  nele- disse  zoando o irmão -

Ana: graças a Deus  que não  vi.

Pérola: Ana não desiste  dele,talvez  não estou  sendo justa  contigo mais  em relação  a traição  sei que jamais  faria isso.

Ana: Eu sei cunhada,entendi  o seu ponto  necessito  um tempo  comigo  mesma.

Pérola: obrigada  por  entender.

Despedir  de todos  e  fui para casa  do Biel  com ele. Chegamos  ajeitamos  tudo,tomei banho,vesti uma camisa  dele porque  fica um vestido para  mim,alimentei as minhas  princesas daí só me chamou para sua  cama e  disse:

Biel: vem cá  maninha.

Fui já para os braços  dele,pus  para fora tudo  que  tinha  pra chorar. Depois  dormimos  abraçados porque  com o Gabriel  sinto  um enorme  amor  de irmã,me sinto segura.

Bônus  Gabriel

Depois  que  dormiu  fiquei olhando  um pouco ela,se pudesse  tiraria  toda essa dor  e  passaria  para mim, que as vezes  precisamos viver algo  para lá  na frente  vê  que amadurecemos  dessa forma.

Fiquei  mal  por ter batido no Júlio mais porra  qualquer pessoa  teria  a mesma  reação pela sua irmã ele mesmo  assumiu  isso,depois  da noite  que tive com a Letícia não paro de pensar  nela PORRAAAA  QUE BOQUINHA  GOSTOSA,mais  é  atração  sexual  oque tenho por ela. E  durante  esse tempo  não paramos  de conversar pelo Whatsapp,tivemos  noites  que fui dormir  de pau duro mesmo  gozando  com ela vendo.

Está  difícil  para a gente  se vê pessoalmente  tanto por mim quando  por ela,espero em breve  encontrar  a Letícia..

Fui  tomar banho  e  dormir  porque  amanhã  acordarei  cedo.

Narrador on.

É  as vezes  tudo desanda de uma vez,a gente  sofre que o sofrimento  amadurece,doiii  muito  mais na frente  falamos" sofri  mais  cresci,sou forte,tenho raiz" e assim  não terá nada e ninguém  que vai arrancar  a nossa  raiz porque  Deus prova  mais  aprova  os filhos  seus.

Eles não sabem  mais na frente  entender e  compreender  que todo esse sofrimento  tem motivos porque  a pesar  da dor  ninguém  deve abandonar  Deus e  se tornar  em uma pessoa  ruim,quem planta amor,carinho e bondade vai colher  o dobro,agora  quem planta ódio,raiva,maltrata os outros,humilha  virá  o triplo  porque  a vida  é  assim, a lei do retorno  age dessa forma.

Narrador off

Continua...

Como vão meus amores  e  amoras?

É  vcs  viram  que aconteceu  muitas coisas  com o , pérola  e  Gabriel no livro  de cada um terá muitas coisas  boas.

Sobre  o João  será  o último  bônus  junto com o da Letícia.

Genteeeee  já vou começar  já já  a reta  final  do nosso  casal  complicado kkkkkkk.

Estou  pensando  em acabar  com no máximo  60 capítulos porque  preciso  também  continuar  com o "  nos  braços  do advogado".

Vai me dando dicas de como a " mãe  das meninas" deve aparecer  ou não dar as caras na história.

O padrasto  dela estou  pensando  se vai aparecer  ou não.

Bom isso  é  tudo  até  aproxima.

Bjs de luz.

Votem,comentem  e  compartilha.😍😍😍😍

O fazendeiro e a babá: Em Andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora