Capítulo 23

1.6K 83 1
                                    

Vocês é tudo que um dia eu sempre quiz. Aline Barros!!

           Aruna narrando:

Cheguei na fazenda,fui direto para o quarto das gêmeas dá um banho nelas.

Ana: vamos tomar um banhozinho gostoso em!Estão com as fraldas cheias né suas sapecas!!

Elas deu um sorriso banguela pra mim que me desmontou por inteira. Tirei suas roupas,dei banho na Ester primeiro, coloquei uma roupinha de banho nela para não pegar um resfriado. Peguei a Rute coloquei na água mais resolveu fazer pirraça pra não tomar banho.

Ana: Que bonito dona Rute né! Fazendo pirraça só pra ficar sujinha!!

Ela fez uma carinha de brava e não parou de chorar.

Ana: Senhorita Rute vamos bater um papo OK.

Olhei pra ela com a sombrancelha erguida como se eu espera-se uma resposta.

Ana: você só deve chorar dessa forma se estiver doente,fome ou precisando ser limpa.

Fez um biquinho de manha.

Ana: Rutinha eu amo você e a sua irmã tanto que chega doer no meu coração, quando ambas estão chorando quebra ele em mil pedaços meu anjo. Mais não irei tolerar crianças mimadas, então Senhorita Rute ou você para de fazer pirraça por pouca coisa sem nenhuma razão plausível ou irei arrumar outro neném que gosta de tomar banho e que não chora por besteira,tu que escolhe qual será a sua decisão em!!

Gente pensa numa menina que ficou brava foi ela,o semblante fechou de uma maneira que me surpreendeu, parou de chorar mais o biquinho ficou ali na sua cara.

Ana: Que bom que fez a escolha certa, agora vamos tomar um banho gostosinho!

Coloquei ela na água passei o sabonete líquido por todo o seu corpinho, peguei a roupa de banho para não ficar tão frio. Quando a Ester me viu ficou toda assanhada para mim de cara já entendi o queria.

Ana: Ta bom Estersinha vou ter dar o seu mamar,só vou trocar vocês e já alimento as duas.

Entrei no closet escolhi as roupinhas e fui vestir as gêmeas.

Roupa da Rute

Roupa da Ester.Obs: tira a tiara e as luvas.

Sentei na poltrona coloquei a Ester para mamar. Ela chupou com tanto gosto que rapidinho dormiu no meu peito, fiquei um pouco no meu colo.

É tão maravilhoso ter esse privilégio que muitas mulheres não têm, coloquei no berço e peguei a Rutinha como já estava preparada,a dor não foi tão grande assim, sugou forte como sempre faz mais mesmo assim é muito gostoso ter as meninas assim comi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É tão maravilhoso ter esse privilégio que muitas mulheres não têm, coloquei no berço e peguei a Rutinha como já estava preparada,a dor não foi tão grande assim, sugou forte como sempre faz mais mesmo assim é muito gostoso ter as meninas assim comigo é algo único.

Ela também dormiu mamando deitei no seu berço, fiquei um pouco ali e fui tomar um banho e me deitar.

Narrador on

Mal sabia ela que em poucos dias iria acontecer algo grave e que o seu príncipe " ogro" irá ter salvar. Enquanto isso o seu "pai" estava furioso porque a Ana escapuliu das suas mãos vai fazer uma merda muito grande, mais os vilões nas histórias de princesas sempre se dão mal no final.
Os seus amigos vão fazer qualquer coisa pra que o rei e a rainha com as suas princesas sejam felizes porque na vida se não tiver amigos_ irmãos a pessoa não consegui passar pelo deserto.

Ah Júlio você não imagina quem irá aparecer para prejudicar a vida de vocês todos. E ainda uma moça " boa" vai te causar muitos problemas futuros, mais você irá aprender que nem toda mulher é  interesseira.

Narrador off



Boa noite meus leitores me desculpa por ter demorado para fazer esse capítulo, fiquei sem internet por horas só consegui postar agora se vocês fizeram com que chegue em 4 k e 50 de leitura irei postar mais um capítulo amanhã,o desafio foi lançado.

Votem, comentem e compartilha por favor é muito importante pra mim que essa obra cresça. Bjsss 😘😍🙏😍

O fazendeiro e a babá: Em Andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora