Os pequenos instantes que passo ao seu lado são os maiores e belos momentos em minha vida.
Aruna narrando
Nessas três semanas não tenho palavras para expressar como estou feliz com o Júlio, tantas coisas aconteceu que nem sei por onde começar,mas vou iniciar por está dormindo com ele há alguns dia mesmo que não temos feito sexo,estamos no melhor momento da nossa relação porque nós dois está aprendendo um com o outro, também temos os momentos de carinho, amor, brincadeiras que a cada dia melhora mais a nossa relação,ele me contou sobre a sua infância, adolescência e a sua vida adulta e já eu ainda não disse a ele o que passei na minha vida porque não estou pronta ainda pra contar o que vivi, mais vou esperar um pouco para poder dizer tudo a ele.
Quando fiquei no meu período menstrual eu não queria dormir com ele mas não deixou isso acontecer,o Júlio cuidou de mim durante uma semana,teve paciência comigo porque fiquei com os hormônios a flor da pele, chorava por vê cenas de filmes,ficava estressada por pouca coisa, mais ele me deu bastante chocolate e entre outras coisas também,tomei uma decisão sobre um assunto que tive que conversar com a Pérola e a Letícia.
Lembrança on
Sai do quarto com pressa para vê as meninas, quando cheguei no berço elas estão vermelhinhas de tanto chorar mas bastou me vê elas pararam na hora.
Ana: vocês são espertas né!!
Elas se agitam e sorriem.
Ana: O que vocês querem das minhas filhas??
Gêmeas: te..te..te!!!
Ana: OK meus anjinhos entendi vou pegar você Ester porque é mais calma tá bom.
Peguei ela, levantei a blusa e o sutiã coloquei no meu peito,já abocanhou na hora,as sugadas dela são mais leve acariciei a sua cabecinha.
Durou uns 5 minutos para ela ficar cheia, coloquei ela no tapete do quarto e peguei a Rute que como sempre sugou forte.
Ana: ei mocinha não precisa chupar tão forte não!!
Ela me olhou e abriu um sorrisinho banguela que deixou o meu coração mais mole.
Ana: eu amo vocês tanto minhas filhas.
Elas sorriram juntas achei fofo.
Ana: sabe minhas lindas tá ficando difícil segurar a minha amiguinha intacta até o casamento entendi!!
A Ester deu um gritinho animada que interpretei que ela entendeu o que disse.
Ana: vou ter que conversar com as suas titias para me ajudar nesse assunto.
Ficamos conversando por bastante tempo até o Júlio apareceu e fomos para o quarto dormir.
Dois dias depois liguei para Letícia via whatsapp junto com a minha cunhada.
Ligação on
Ana: oi minhas amigas.
Pérola: já sei que você deseja falar algo.
Letícia: eu também estou sentindo a mesma coisa.
Realmente elas me conhece muito, porque no caso da pérola eu não ia ligar pra ela sendo que moramos na mesma casa.
Ana: bom... é… que…
Elas: pode dizer Ana para gente não vamos te julgar ou algo do tipo.
Ana: eu sempre tive um sonho de casar virgem mais.. mais..
Pérola: entendi mais parece que isso mudou não é!!
Letícia: mais também quem em sã conciencia iria continuar com o lacre com um homem desse seu Ana!!!
Ana: Letícia para com isso estou com vergonha sua bruaca!!
Ela fez uma carinha de triste.
Letícia: me ofendeu sua vaca!!!
Ana: continuando,bom eu quero que vocês que ajuda a marcar uma consulta com uma ginecologista para eu usar um método pra não engravidar cedo.
Pérola: olha Ana eu tenho o meu ginecologista ele é homem,eu não sei se você irá querer fazer a consulta com ele.
Ana: nossa cunhada se eu não tivesse certo receio de fazer isso com o sexo masculino,eu ia consultar com ele.
Letícia: a minha é mulher amiga se você quiser eu posso passar o número dela para você.
Ana: vou querer sim o número.
Lembrança off
Depois eu conversei com a doutora Bruna,ela me explicou que tem a injeção, pílula, implante etc,eu escolhi usar o implante porque o efeito dele dura 6 meses e tem como renovar e não tem muita chance de atrapalhar o meu ciclo menstrual diferente da injeção que pode desregular o meu período, então coloquei o implante e agora vou esperar o melhor momento para me entregar de corpo, coração e alma para o meu Júlio.
Continua…..
Espero que vocês gostem do capítulo porque fiz com muito carinho e amor.
Me de dicas de como a Caroline deve fazer para separar os dois,que prometo lê todos e vê como vou colocar as suas dicas.
Se puderem me dizer isso até na terça feira eu ficaria agradecida porque será o dia que o caldo irá esquentar para o nosso casal maravilhoso.
Até terça feira meus AMORES ficam com Deus. Bjsss de luz😍😍😍
Votem,comentem e compartilha por favor 🙏🙏🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fazendeiro e a babá: Em Andamento
RomanceJúlio Amoedo um fazendeiro de 30 anos dono da fazenda sol nascente,onde herdou do seu pai Chistian,um homem que não acredita mais no amor entre um homem e uma mulher,só que as sua filhas são tudo pra ele,por ter sofrido demais com mãe das filhas el...