capítulo 50

519 20 0
                                    

Bônus Letícia.

Durante  esses quase  3 meses após  a nossa  ida  a boate,acontecerão algumas  coisas... Como por exemplo: EUUU  E  O GABRIEL  FAZENDO  SEXO VIRTUAL,PORRAAA  fiquei  encantada  com o sexo  que ele me proporcionou e  olha  que eu sou bem  exigente sobre  as minhas  fordas  causais,mais  ele me deu um belo chá  de rola Ahh  e  pensa  em um maravilhoso  PAU. Não estou  apaixonada  por ele,não  sirvo  para namorar e  casar porque  depois  do que aconteceu  comigo,o amor  para mim se tornou  impossível.

Só de lembrar  daquele  noite  no quarto,as mãos  passando pelo meu corpo,os beijos  quentes e  o olhar  de puro  desejo e tesão,eu montando  em cima dele fico muito  molhada CARALHO. Bem que eu queria  te encontrado  o Gabriel  de novo,infelizmente  estou chegando  muito  cansada  do meu trabalho,saio  de casa 7 horas  da manhã para chegar  8 devido o trânsito  horrível,mas  agradeço a Deus  por te  esse emprego  porque  muitas pessoas  queriam  trabalhar e  infelizmente  não consegue.

Nunca  pensei  que bateria  tanta  siririca para aliviar  o tesão e  usaria  todos  os meus  vibradores Simmmm  eu tenho  vários  tamanhos e  cores,então o capataz  gostoso  vem me ajudado  muito  nisso. E  se vocês  pensam "Nossa  eles só conversam  sobre  sexo etc." Também  falamos  sobre  o nosso  dia a dia,durante  uma das nossas  conversas eu quase  falei  sobre  tudo de ruim  que aconteceu  na minha vida,mais  ele não merece  se meter em problemas  por minha causa.

Estou vendo  um jeito  de conseguir  encontrar  o Gabriel pessoalmente mesmo  que talvez tenha  uma consequência  não muito  boa  pra mim lavar  louças  por alguns  dias,porque  no apartamento  onde  moro  eu divido  o aluguel,mais  só de poder  foder  de novo  com bielzao todo sacrifício  é  válido......


          Bônus  João

Eu nunca  pensei  que ficaria  com os quatros  pneus  arriados por uma mulher,a Pérola  tem um jeitinho  de menina-mulher que me facina e  me deixa  doido  por ela. Quando  chegamos  na fazenda  aquela  noite,não sei o que  aconteceu  comigo  porque  não podia  fechar  os olhos  que via  claramente  ela dançando com a Letícia, sei que subiu um calor  fora do normal e  de repente estávamos  nos  beijando mais  provavelmente  foi as bebidas alcoólicas  no nosso  organismo.

O clima  depois  disso  ficou estranho,quando  ela me via voltava  pra trás,na mesa  durante  a jantar" os meus patrões  deixam  os empregados  comer junto  deles admiro  isso " era pior ainda porque  infelizmente  o único lugar  que sobrava era o do lado dela e sempre  eu saia com o meu pau  duro  por causa  do cheiro  refrescante que sentia  dela.

Mas  a minha  teoria  sobre  a bebida alcoólica  ficou para trás  depois  que a gente  se beijou  de novo,esse dia  está  difícil  de esquecer  devido o pouco  de tempo, que estou começando  a entender que infelizmente  será  impossível  apagar  da memória  isso  porque  eu sou muito  visual então  quando  passo  por onde  aconteceu  o último  beijo,na hora  a minha  mente  poluída  lembra  como foi maravilhoso e  gostoso  senti  a Pérola  no meu colo,ela rebolando  no meu pau.

Mas  a minha  teoria  sobre  a bebida alcoólica  ficou para trás  depois  que a gente  se beijou  de novo,esse dia  está  difícil  de esquecer  devido o pouco  de tempo,só que estou começando  a entender que infelizmente  será  impossível  apagar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs: ele não estava  sem camisa e  não aconteceu  o beijo  no quarto.

As duas vezes  eu coloquei  ela contra a parede,sim eu  amo foder  uma mulher  desse jeito é  a melhor  visão  que tem e  com  é  pequena  fica mais  fácil  pegar ela no colo... Não que uma mulher  mais  alta não der,mais   as baixinhas é  um ponto  fraco  meu.

O meu coração  gelou e  depois  acelerou  de novo  quando  a Ana  pós  a gente  sem saída e  ameaçou Porraaa  que mulher  mais  deteminada e  osso  duro de roer ,mas  como a gente  conhece  ela sabemos  que jamais  vai contar para o Júlio senão  ele corta a minha  cabeça,há  de cima e  debaixo.

Uma coisa  que não estou entendendo porque  quando  vejo a Pérola  fico parecendo  um adolescente,sinto  um frio na barriga e  o meu coração  parece  uma escola de samba.

E  oq aconteceu  para ela  ficar  dessa forma,vou esperar  um tempo  para vê  se ela me conta...

Senão  vou conseguir  as respostas  do meu jeito,graças  ao meu antigo  trabalho...

Continua.


Oiiii  meus amores a sumida  apareceuuuuuu.kkkk

Mas  infelizmente  estou passando  por problemas seriooo,sofrendo  calúnias e  difamações então  o meu emocional e mental não  estão  bons e  eu jamais  vou postar  um capítulo  que vcs não irão  gostar.

Peço  mil  perdões,quem passou  por isso  sabe  que não é  fácil e  infelizmente  não tenho  ajuda  dentro   de " casa".

Não me aprofundei  nos  bônus  pq  no livro  deles quero  fazer  muito  melhor  do que esse.

Mais  tentarei  postar  regularmente,nos  próximos capítulos   terá  muitas  surpresas.

E  espero  sai bem nos hots.

Bom é  Isso.

Até  o próximo capítulo.

Bjs de luz amores.

Comentem,votem e compartilha.

O fazendeiro e a babá: Em Andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora