Aruna narrando:
Deixei eles lá fora,fui arrumar algumas roupas para levar nunca na vida fui tão humilhada desse jeito,olha que já passei por tantas coisas na minha vida e não foram poucas. Como ele teve a audácia de me tratar daquela forma AH QUE VONTADE DE TER CHUTADO AS BOLAS DELE, Biel só estava me consolando realmente ele precisa mudar a forma de agir, porque nem eu sofri o pão que o Diabo amassou sou tão amargurada e cheia de ressentimento. Nem tudo que acontece nas nossas vidas o senhor Jesus Cristo é o culpado, vocês deve me achar maluca por pensar dessa forma por causa do que passei mais o Jhon foi uma falha genética,ele que descidiu ser assim desse jeito e não Deus. O senhor deu para cada um o livre abitrio então as pessoas que escolhem o caminho que deseja,estou machucada com as palavras que o Sr Júlio disse mais vai passar logo logo. Fui ver as meninas para eu ir embora.
Aruna: como vcs estão em? Minhas princesas o papai é um idiota completo,eu sei que amam ele mais foi muito ignorante comigo e por isso que irei pra casa do Biel tá bom.
Elas estavam sorrindo mais como falei que ia embora, ficaram com um espressao triste como se entende-se o que eu estava falando.
Aruna: não fiquem assim não meus anjinhos a titia Ana vem todos os dias cuidar de vcs tá bem,amo muito as duas.
Elas continuaram olhando pra mim com tristeza nos olhos, mais sorriram como se compreendesse o que disse. Nossa não vejo a hora de pode amamentar elas vai um momento maravilhoso para mim.
Aruna: minhas bebês vamos ter que fazer um complô contra o seu pai né o que vcs acham da ideia?
Elas soltaram uns gritinhos lindos.
Aruna: Entendi isso como um sim, vou fazer ele mudar por inteiro como sei que nunca correu atrás para agradar uma mulher eu serei a primeira.
Continuaram sorrindo tão gostoso.
Aruna: não vou facilitar pra ele não meninas e vou ter ajuda das minhas amigas e da Cris porque creio que quando ela souber o que ele fez,coitado do Sr Júlio vai estar fudido nas mãos dela hahaha.
Elas caíram na gargalhada comigo, meus Deus estou levando elas para o caminho errado só que não. São tão inteligente e espertas que nem parecem que tem quase 4 meses de vida.
Aruna: bom meus amores pra casa do Biel tá bom, mais não vou abandonar vcs jamais irei vim pra cá nos horários que vcs estão com fome e sujinhas.
Beijei as testas delas e sai do quarto quando encontro o Biel vindo na minha direção.
Biel: está pronta Ana?
Ana: sim só vou pegar as roupas que irei levar e já volto.
Fui para o meu quarto peguei as roupas e me aproximei dele.
Ana: vamos Biel.
Balançou a cabeça concordando, descemos o Sr Júlio estava com uma cara de cachorro que caiu da mudança mais nem dei bola. Ah vou fazer ele ficar nas minhas mãos, irei mostrar que está errado,e irá perder todas as pessoas que ama ele.
A casa do Biel fica bem pertinho leva uns 10 minutos para chegar nela.
Biel: Ana se sinta em casa tá OK,e qualquer coisa é só me falar.
Ana: Biel nem precisa me dizer isso não porque aonde vc morar eu irei me senti em casa.
Biel: beleza mana estarei sempre aqui para vc.
Ana: mano vc mora no meu coração e obrigada por tudo.
Biel: também te amo demais Ana.
Organizei as roupas no quarto, é Deus o senhor me deu pessoas maravilhosas para cuidar de mim. Não tive amor de pai mais tenho o Biel comigo. A minha própria mãe não me amou de verdade mais tenho a Cris e a Maria. Consegui mais duas amigas sensacional e é tão bom. Ganhei as gêmeas como filhas, agora só falta eu encontrar o amor da minha vida,mais sei que o meu Deus vai me dar um homem que irá me amar de verdade. Tomei um banho e vesti o meu pijama.
Deitei na cama e dormir cedo amanha será um dia longo.
Continua....
MEUS AMORES obrigada por vcs está gostando do livro, obrigada pelos 1 k de leitura. Prometo sempre fazer desse livro maravilhoso para vcs.
Em agradecimento vou dar uns spoilers do que irá acontecer nos próximos capítulos...
* O Júlio vai perceber que está apaixonado por ela. Ele vai ficar feliz quando ver a Ana amamentando as meninas. Pra conquistar o perdão dela vai comprar flores e entre outras coisas.
* Ela vai fazer o Júlio mudar na marra não irá facilitar as coisas pra ele não. As amigas dela vai levar para tomar banho de Rio e pra balada e lá irá conhecer o Carlos o melhor amigo do Júlio.
Espero que tenham gostado até o próximo capítulo. Votem, cometem e compartilha. Bjsss de luz. Boa noite.😍😍😘😘🙏🙏🔥🔥.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fazendeiro e a babá: Em Andamento
Roman d'amourJúlio Amoedo um fazendeiro de 30 anos dono da fazenda sol nascente,onde herdou do seu pai Chistian,um homem que não acredita mais no amor entre um homem e uma mulher,só que as sua filhas são tudo pra ele,por ter sofrido demais com mãe das filhas el...