Bônus do CarlosEstou animado com hoje porquê desejo que o Júlio e Ana se tornem um casal e também quero saí da boate com uma bela de uma mulher ao meu lado.
Eu queria encontrar uma mulher maravilhosa que faça com que eu mude o meu status de relacionamento, mais enquanto não acho a certa fico com as erradas.
Cheguei um pouco atrasado por causa de uns problemas no meu trabalho, mais hoje só quero curtir e fazer com que o Júlio assuma que está apaixonado pela Ana.
Fui para perto dela na pista porque vi que ela estava comendo ela com os olhos então me aproximei da Ana e ficamos uns minutos dançando de uma maneira sensual mais da minha parte senti nada com essa dança,aí resolvi ser mais fundo nisso conversei com ela se concordava em me beijar na hora aceitou, então toquei os lábios no dela mais não foi de lingua era mais cenográfico.
Só senti um soco no meu rosto foi tão forte que fui parar no chão,o Júlio me deu tantos socos que perdi a conta,eu poderia te batido também mais sei que fez isso porque o lado dele ciumento foi ligado por minha causa e não vou perder a nossa amizade por te apanhado dele.
Depois fomos para fora da Duplex ver o que o cabeça dura ia fazer,eles se BEIJARAM de uma forma tão depravada que todo mundo fez um O como se fosse um coral mais como sempre o Júlio fez merda de novo,eu e o Gabriel demos uma bronca nele até entender que está apaixonado por ela.
Fui para o meu carro, liguei ele pra ir embora mais me surpreendi vendo a Beatriz entrar nele.
Carlos: o que você está fazendo Bia?
Bia: vou..vou com você para sua casa ajudar nesses ferimentos do seu rosto.
Achei fofo ela fazer isso comigo porque a minha ex namorada nunca cuidou de mim desse jeito, mesmo que a Bia não precise disso, fiquei feliz de uma maneira que não entendi.
Carlos: já que você quer assim tudo bem Bia.
Ela assentiu e comecei a dirigir o meu carro, dentro de poucos minutos chegamos no meu apartamento.
Carlos: bia se sinta em casa tá ok,vou tomar um banho porque estou sujo e já já volto.
Bônus da Beatriz
Fiquei na sala esperando ele voltar,eu não sei porque sentir de vim para onde mora porque desde do que houve comigo passei a não ter confiança em homens como ele, mais algo dentro de mim faz com que eu confie nele.
Escutei os passos dele chegando na sala,eu sempre achei ele bonito mais parece que ficou muito mais porque está vestindo uma calça moletom,uma camisa que deixa mais amostra os seus músculos e o cabelo molhado tô sentindo um calor nas partes íntimas que nunca senti isso.
Carlos: você quer uma taça de vinho?
Bia: vou querer mesmo que não goste muito de bebida alcoólica.
Ele foi aonde está os vinhos e encheu as nossas taças. Bebemos um pouco.
Bia: você poderia buscar algo para eu limpar os machucados do seu rosto.
Ele se levantou e foi buscar para mim. Trouxe nas mãos uma caixinha de primeiros socorros.
Sentamos no sofá, cheguei perto dele para passar o produto no rosto dele.
Bia: pode doer um pouco tá bom.
Quando passei ele gemeu de dor, mais continuei cuidando do seu rosto. Alguns minutos depois eu acabei.
Bia: como já acabei vou embora já é tarde.
Carlos: fica mais um pouco bia para conversarmos.
Bia: mais sobre qual assunto que vamos falar?
Carlos: sobre a gente, para conhecemos mais o que você acha Bia?
Bia: tá ok.
Carlos: Bom quantos anos você tem?
Bia: tenho 17 anos e você quantos anos tem?
Carlos: tenho 27 anos. Porque você foi para a fazenda?
Nossa ele é 10 anos mais velho que eu, gostei de saber disso.
Ele perguntou sobre isso,na hora travei,senti todo o meu corpo tremer porque veio na minha mente tudo que passei.
Mais algo nele faz com que eu confie como se conhecesse a muitos anos.
Bia: Bom espero que tenha tempo porque é uma história longa…..
Continua………
O próximo capítulo é o último dos amigos e depois vai ser a Aruna narrando.
Se até domingo chegar 15 k de leitura e 2 k de votos, irei postar de 2 a 3 capítulos nesse dia.
Por favor votem, cometem e compartilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fazendeiro e a babá: Em Andamento
Storie d'amoreJúlio Amoedo um fazendeiro de 30 anos dono da fazenda sol nascente,onde herdou do seu pai Chistian,um homem que não acredita mais no amor entre um homem e uma mulher,só que as sua filhas são tudo pra ele,por ter sofrido demais com mãe das filhas el...