Capítulo 42

620 24 0
                                    

                 Júlio  narrando.

Como uma noite  que tinha  para ser  boa acaba em uma tragédia e  tristeza  porque  ver o amor  da sua vida  indo embora  aos prantos partiu o meu coração  em mil pedaços. Vou fazer  de tudo  para provar que foi armação  daquela  vagabunda,só não sei como.

Entrei  dentro  de cara já fui recebido  por um soco que fui para o chão.

Biel: COMO VC PODE  FAZER  ISSO  COM A ANA  JÚLIO,ELA  NAO MERECIA  ISSO  SEU PORRA.

Só coloquei  as mãos  no meu rosto  para o Gabriel  não me manda machucar mais  e  também  sei que está  assim  porque  ama a Ana como irmã então  compreendo  ele.

Júlio: GABRIEL  PARA COM ISSO  CARA  EU NÃO  FIZ  ISSO  COM ELA.

Biel: hahaha  então  me explica  como vc apareceu  nas fotos  todo  carinhoso  com aquela  mulherzinha em!!!!!!!

Saiu de cima de mim   e  eu fiquei  olhando pra ele.

Júlio: eu não trai a minha  namorada  Gabriel foi tudo uma armação feita  Caroline por favor  acredita  em mim.- falei com a voz embargada-.

Biel: É  muito  difícil  de acreditar  Júlio  quando  Você  está  com a boca grudada com a dela cara.

Júlio: eu sei,eu sei que realmente  na foto mostra  o contrário mais  jamais  trairia  a Aruna porque  Porra  eu amo demais,não vejo no futuro  sem ela na minha vida  Gabriel.

Ele continuou me olhando,a expressão  no rosto  dele mudou.

Biel: cara me perdoa  pelos  socos  e  que quando vi a minha  irmãzinha  chorando fiquei  puto  da vida porque  jamais  vou querer  ela sofrendo Júlio.

Júlio: está  tranquilo  se alguém  fizesse  isso  com a minha  irmã  seria essa atitude que teria  logo de cara.

Percebi  ele um pouco  estranho  e   ela também,mais  deve ser coisa  da minha  cabeça.

Biel: está  certo,mais  como fará  para provar  a Ana que não  traiu ela.

Júlio: não  sei o que  fazer, sei  de uma coisa.

Biel: o que Júlio?

Júlio: jamais,em hipótese alguma perderei a mulher da minha vida .

Ele deu um sorriso  de lado não entendi  porque,mais  deixa  pra lá.

Biel: É  assim  que se fala.

Júlio: vou dormir  porque  amanhã  será  um dia longo.

Biel: Realmente  será  porque  vai enfrentar de novo  a fera chamada" Aruna  Nunes" - disse  rindo da minha  cara de desespero.

Júlio: fica  rindo capataz  cara de pau  porque  algum dia  será  eu fazendo  isso  com vc.

Parou de sorrir  na hora, Humm  aí tem coisa.

Biel: Boa noite  Júlio.

Despedir,fui tomar  uma ducha e  me permitir  chorar  por tudo,porque  quando  encontro  o amor  da minha vida" algo que jamais  pensei  em te" daí vem uma pessoa  mal  caracter e  faz isso,sai do banheiro e  vesti  só uma calça  de moletom.

No dia seguinte.

Acordei  cedo,tomei banho  e  fui  conversar  com a Ana.

Júlio: Amor posso  entrar.

Escutei a porta  se abrindo.

Ana: oi Júlio,entra.

Está  com o rosto  inchado  creio  que é  de chorar.

Júlio: podemos conversar.

Ana: diga  estou escutando.

Disse  seca.

Júlio: Ana não trai você,ela fez uma montagem  de algo que aconteceu mais  jamais  faria  isso  amor.

Ana: ahh  Júlio  para não sou cega  e  nem trouxa,vi vocês  se beijando!!!!

Júlio: eu sei oque  viu Ana,mais  foi de um ângulo  diferente  por favor  acredita  em mim.

Pedi completamente  desesperado porque  não vou perder  ela por uma besteira  como essa.

Ana: Júlio não sei em que acreditar,a minha  cabeça  e  coração  estão  falando tudo  diferente preciso  de um tempo  para pensar  e  colocar  tudo em ordem.

Júlio: isso  não amor  por favor.

Ana: ou é  um tempo  ou terminar  de uma vez  por todas.

É  melhor  esse tempo  porque  daí vou provar  que não trair  ela,assim  terei a chance  de reconquistar.

Júlio: bom  Ana.

Ana: agora  gostaria de ficar  sozinha .

Fui dá  um beijo  ela virou  o rosto,isso  me despedaçou  por dentro.

Fui vê  as minhas filhas,como são tão  lindas amo  demais  elas. Ali  comecei  a pensar  como irei  fazer  para provar  para Ana,vou pedi ajuda  ao único ser maravilhoso   que pode me ajudar"  Deus"

Continua.


Oiiii  meus amores  está  chegando  o fim do sofrimento  deles( por enquanto,não me mate por favor 😂😂)

Oq  vcs  acham  sobre  o  Gabriel  e  a irmãzinha  do Júlio.

Como o nosso  fazendeiro  vai reagir  quando souber  sobre  os dois.

Me deem  ideias  de como o pedido  de casamento  deles  será,onde,como e  quanto  tempo  depois  da reconciliação .

Até  a próxima.

Votem,comentem e  compartilha.

Bjs de luz.

Fuiiiiiiiiii.

O fazendeiro e a babá: Em Andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora