Capítulo 40

701 23 2
                                    

Júlio narrando.

1 semana  depois.

Nesses dias está  uma correria  porque  estou  preparando  tudo  para pedi  a minha  aruninha  em casamento e  isso  não está  sendo  fácil  é  muita  coisa  para deixar  tudo  perfeito  como ela merece. E estou  tendo  ajuda do Gabriel  junto com a mamãe,eles estão  me ajudando  bastante.
O nosso  namoro  está  cada dia  mais  melhor,conversamos  bastante sobre  o futuro  da gente  e  das meninas,cada vez  que beijo  ela  me dá  uma vontade  de tirar  toda a sua roupa  e  chupar  inteira,só que  não  vou passar  dos  limites  porque  será  ela a tomar  essa decisão,mas  é  lógico que espero  sendo hoje acontecer.

O pedido  será  de frente  para o mar farei  tudo do jeito que  a Ana sonhou,sei disso  porque  a mamãe  perguntou  para ela a  uns 4 dias atrás.

Lembrança On.

Estava  chegando  em casa  depois  de andar  vendo os gados se tinha  alguns  doentes,coloquei  sal  nas cocheiras,vi  se tinha  alguma  cerca  para arrumar. Quando  vi a mamãe  na varanda me esperando.

Mamãe: oi meu filho,tenho uma idéia  de como você  pode  fazer  um pedido  de casamento  perfeito  para a minha  norinha  querida.

Oque ela fez para descobrir  isso.

Júlio: oi mamãe,que idéia  é  essa e  como fez para conseguir  isso.

Mamãe: meu filho  nunca  subestime  uma mulher porque  ela descobre  coisas  que até  um detetive  dúvida.

Júlio: estou  começando  a perceber  isso.

Mamãe: estava  conversando  com a Aruna  sobre  os sonhos  dela.... E  me contou  como seria  um pedido  espetacular  para ela.

Júlio: nossa  mãe  a senhora  é  uma boa investigadora mulher_falei rindo.

Mamãe: você  não sabe  o quando  filho.. Enquanto  falava  vi os olhos  dela  brilhando.

Júlio: da senhora  falar  eu consigo  imaginar ela dando aquele  sorrisinho  que amo tanto. Mas  me fala mãe  como a minha  namorada  pensa.

Mamãe: realmente  você  conhece  ela então  pouco  tempo,isso  me faz lembrar  do seu pai  Júlio,ele sabia  tudo  sobre  oque  aconteceu  só  pelo meu olhar e vendo você  assim  me faz te certeza  que ele teria  muito  orgulho  de ti.

Júlio: sim mãe,ela veio me trazer  paz  interior não  me vejo no futuro  sem a Ana.

Mamãe: eu sei meu filho tudo  mundo  percebeu  o quanto  vc mudou depois  que chegou  aqui  na fazenda.

Júlio:serei  eternamente  grato  a ela e a Deus também   agora  sei que nada foi culpa  dele,o papai  morreu  porque  chegou  a hora de  dele partir e  mulher  que teve a minhas filhas  foi ela que quis  segui  por esse caminho. E a Ana  me mostrou  do seu jeitinho de menina-mulher que eu sempre  fui o errado  por pensar  daquele  modo.

Mamãe:  que bom Júlio  fico muito  feliz  por te entendido. Vou falar  oque  ela falou.

Júlio: bom  mãe.

O fazendeiro e a babá: Em Andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora