Júlio narrando:
Uma semana se passou...
Depois que a babá me deixou lá fora fiquei refletindo,nossa como fui um BABACA OTARIO eu não sei o motivo de ter agido daquela forma simplesmente quando vi eles abraçados senti um negócio no meu peito que não sei explicar. Essa semana que passou aqui foi uma MERDA porque venho fazendo de tudo para ela me perdoar mais está difícil, já mandei flores, cartões me desculpando sobre o que fiz. Mano eu mandei CHOCOLATE ela comeu tudo e nada de voltar pra casa, gente imagina um homem de 30 anos apanhar da mãe pois é esse alguém sou eu.
Pensamento on:
Eu estava pensando sobre tudo isso aí escutei uma voz alta chegando perto de mim.
Cris: JÚLIO AMOEDO QUE MERDA VC FEZ.
PUTA QUE PARIU me fudi totalmente.
Júlio: oi mãezinha tudo bem te amo muito minha princesa.
Cris: MÃEZINHA O CARALHO,como vc pode fazer isso com a Ana Júlio. O que tem na mente em!! Eu acho que faltou te apanhado quando era criança seu filho de uma PUTA.
Júlio: mãe eu errei assumo o que fiz,a senhora sabia que está se chamando de puta né!!
Cris: eu acho bom mesmo vc ter reconhecido que errou, Júlio.. Júlio não testa a minha paciência não muleque posso ter dá uma surra.
Júlio: mãe eu sou um homem já feito a senhora não pode me bater dona Cristina!!
Cris: Ae Júlio eu não posso te bater não vou te mostrar que posso sim cachorro sem vergonha.
Nessa hora dona Cristina chegou bem pertinho de mim e puxou a minha orelha que doeu pra CARALHO.
Júlio: MÃE tá doendo!!
Cris: Está doendo né hum que bom e tem mais filho ingrato.
Ela pegou o chinelo e sentou nas minhas pernas, bunda PUTA QUE PARIU pensa no trem de doeu,fiz menção de correr ela puxou de novo a minha orelha.
Cris: nem pense em correr Júlio isso é para te mostrar que mesmo com 50 anos posso bater em ti na sua irmã estamos entendido.
Júlio: ta- ta- ok minha rainha.
Cris: Hum que bom que entendeu Júlio e espero que vc corra atrás da merda que fez porque senão vou te arrebentar no cacete.
Júlio: vou começar hoje mesmo a fazer isso mãe.
Cris: Agora que conversamos me fala porquê agiu dessa forma filho.
Júlio: Mãe eu não sei porque estava indo falar pra ela que tinha tomado a decisão sobre a lactação. Aí vi ela nos braços do Gabriel e me bateu uma raiva que não sei te explicar o motivo disso.
Ela sorriu com que disse não compreendi essa reação dela.
Cris: filho a Ana já está no processo para produzir leite materno. E isso que vc teve só significa uma coisa.
Fiquei chocado com essa notícia.
Júlio: Ham como assim mãe quando ela começou e quem autorizou isso. E qual é essa explicação pela forma que agir.
Cris: sim filho fez 3 semanas agora,fui eu que pedi pra tomar os comprimidos porque sei que vc é um cabeça dura e um turrão. Júlio tu está APAIXONADO por ela.
EU ESTOU O Que? não posso estar apaixonado isso é só desejo reprimido.
Júlio: mãe a senhora está doente por falar essa palavra,não estou apaixonado coisa nenhuma.
Cris: tá certo Júlio se vc diz quem sou eu para falar o contrário. Mais toma cuidado porque quando menos esperar a Ana vai estar com um homem que a ama de verdade,que a respeita e que assume que gosta dela.
NEM A PAU QUE ELA VAI NAMORAR com outro homem.
Júlio: VAI NAMORAR É O CARALHO.
Cris: então filhinho toma cuidado tá bom.
Pensamento off...
E agora estou tentando arrumar a bagunça que fiz,escuto alguém gritar.
Ana: SAIU- SAIU OH O MEU DEUS OBRIGADA.
Saio correndo quando chego vejo a Aruna chorando.
Júlio: o que aconteceu Ana? Porque está chorando?
Ana: sr- sr- Júlio vou- vou poder da- da LEITE para as meninas.
Fiquei tão feliz com essa notícia.
Júlio: parabéns Ana estou tão feliz por isso e obrigado por fazer isso pelas minhas filhas.
Ana: es..estou tão feliz e emocionada.
Júlio: dá para perceber pela sua cara.
Fiz uma coisa estava com muita vontade de fazer, cheguei perto dela pude sentir a sua respiração acelerada limpei as suas lágrimas e lhe dei um abraço que percebi o seu coração batendo descompassado foi tão bom tocar no seu corpo.
Ana: Sr...Sr Júlio porque fez isso está errado.
Júlio: Porque eu quis e a partir de hoje não quero que me chame mais de Senhor e sim pelo o meu nome tá OK.
Ana: tá bom sr- digo Júlio.
Escutar o meu nome na sua boca foi como uma melodia que não sei explicar.
Júlio: me perdoe por ter sido tão idiota com vc Ana.
Ana: eu te perdôo sim Júlio mais se fizer isso de novo nunca mais olho na sua cara.
Nossa sentir um alívio ouvindo essa palavra.
Júlio: obrigado Ana por isso.
Ela assentiu pegou uma das meninas para dar de mamar.
Ana: Júlio será que poderia saí do quarto para eu alimentar elas por favor.
Júlio: beleza Ana irei saí agora.
Mais a minha vontade era ver essa cena mais sei que não vai faltar oportunidade.
Continua....
Oi meus amores me desculpa por te demorado a postar o capítulo é qur o meu dia foi muito corrido. Mais espero que gostem do capítulo.😘😘😍😍😍🤗🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fazendeiro e a babá: Em Andamento
Roman d'amourJúlio Amoedo um fazendeiro de 30 anos dono da fazenda sol nascente,onde herdou do seu pai Chistian,um homem que não acredita mais no amor entre um homem e uma mulher,só que as sua filhas são tudo pra ele,por ter sofrido demais com mãe das filhas el...