capítulo 48

536 22 0
                                    

Júlio narrando....

Sabe quando a gente fica olhando para uma pessoa,como se ela fosse início,meio e fim poise vendo a Ana amamentando as meninas vejo o quanto ela se tornou tudooooo para mim,não vivo sem ela nesse mundo "claro que Deus está acima de tudo",se alguém falasse uns 5 meses atrás mais o menos eu diria estão doidos isso jamais vai acontecer só que através da Aruna,que os nossos planos,pensamentos nunca são os de Deus e ele sempre vai além do que pedimos ou pensamos e hoje entendi isso ou melhor amadureci. Então todas as vezes que eu olho as três juntas me dá uma felicidade do CARALHO,as gêmeas amoedo e se Deus quiser será também Nunes elas cada dia que passa parece com Ana mais também tem personalidades diferentes o elo entre elas são tão fortes e lindo que são realmente mãe e filhas.

[.....]

Depois de ficar uns 20 minutos admirando elas,fui para o meu quarto. Tomei um banho demorado,vesti uma calça de moletom preferida minha...

Fui procurar o povo dessa casa.... Olhei alguns estão na sala mais quem eu quero está na varanda.

Júlio: mano como anda as coisas na cidade..

Carlos: Porraa Júlio!!!...que Susto CARALHO!!!!

Não aguentei a sua expressão que fez...

Júlio: hahahahahaha. Eu poderia filmar a sua cara Carlos agora mesmo...Kkkkkkkkkkkk

Carlos: faz isso que eu conto tudoooo para Ana... Como você era antes de conhecer ela...

O safado ergueu uma sobrancelha e um sorriso debochado.

Júlio: Pode contar seu cara de pau porque ela sabe que o meu amor é verdadeiro...

Carlos: ahh concordo.... Mais duvido que a sua Aruninha irá gostar de ouvi" Ana você sabia o seu amado Julinho era taooo safado antes de você... Que fez algumas orgias de duas mulheres e eu estava junto"... Ahhh meu caro amigo isso não vai dar oque presta....

Filhooooo de uma puta,pior que ele tem razão... Porque se algum ex tivesse feito isso com ela,eu ficaria putoooo da vida.

Júlio: . Tá bom seu Porra!!!.... Você ganhou..

Carlos: eu sabia.kkkkkkkk

Júlio: há vai a merda.. Bom vim aqui para saber como estão as novidades amigo..

Carlos: ah nada de novo.... Só trabalhando muito.

Pela cara dele tem algo além disso.

Júlio: Carlos pode me contar oque você está me escondendo,eu te conheço o bastante para saber que tem muitas coisas para me contar... Então desembucha logo!!.

Carlos: Puta que pariu!!! Você é chato demais..

Júlio: sou como todo mundo.. Talvez,talvez eu seja um pouquinho a mais...

Carlos: hahaha um pouco sei.

Júlio: vai a merda Carlos... Anda logo está me enrolando.

Carlos: hum.. ok,mais a história é longa.

Júlio: estou com todo tempo do mundo .

Carlos:então é o seguinte.. Estou apa...

De repente chega o Gabriel e logo em seguida aparece Pérola,Letícia Bia e o João conversando animados. Olhei para o Carlos e vi ele apertar os punhos vendo a Bia de braços dados com o segurança.. ahhh você não me escapa Carlinhos.

.................

Bônus Carlos..

Desde o dia da boate eu venho conversado com a Beatriz pensa em um menina que é nova mais tem uma cabeça muito madura para idade dela, porque nos tempos de hoje a maior dos adolescentes pensam em farra,engravidam cedo etc. ela quer muito fazer uma faculdade de direito mesmo sendo uma das mais caras e o melhor de tudo não quer depender de homem financeiramente.

Quando ela me contou oque aconteceu,confesso que fiquei com tantaaaa raiva porque cada dia que passa as pessoas ficam piores que animal PUTA QUE PARIU.

Pela primeira vez na minha vida senti uma vontade imensa de proteger a Bia, que cada vez mais fico fascinado por ela. O sorriso lindo,o jeito que passa a mão no cabelo me deixa feliz pra CARALHO.

Quando cheguei na fazenda fui recebido de uma forma especial.

Pulou no meu colo que fiz um controle mental para não ficar de pau duro,porque quero ou não a Bia tem um corpo lindo e delicado mais eu jamais vou forçar algo que ela não queria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pulou no meu colo que fiz um controle mental para não ficar de pau duro,porque quero ou não a Bia tem um corpo lindo e delicado mais eu jamais vou forçar algo que ela não queria.

Depois disso entramos conversamos como tivesse meses sem se vê, que nos falamos cedo pelo Whatsapp... Mais ela cativante demais e o nosso papo é muito bom.

Maiss como não sou bobo e ingênuo para minha infelicidade estou APAIXONADO PELA BEATRIZ e não posso me declarar porque ela sofreu muito,pensa em terminar a faculdade para depois namorar que tem um detalhe importante.. A BIA É VIRGEM poise fiquei surpreso quando me contou e sempre sonhou casar desse jeito " virgem ",então ainda não sei se conseguiria aguentar tantos anos assim para transar e ela me vê como um amigo.

E agora vendo o João conversando com a Minha Bia senti o meu coração acelerar mais forte,imaginei eles juntos se beijando PORRAAAA só sei de uma coisa..

Ela será a minha mulher e mãe dos meus filhos que teremos um dia,vou esperar o momento certo para conversar sério com a Beatriz.

AHHHHHH PORRA,CARALHO estou fodido completamente.

Continua.

Oiiiiii meus amores desculpa por te sumido,mais jamais vou postar um capítulo sem está inspirada e com ideias prontas.😍😍

No próximo capítulo será o término desse dia então terá o último bônus.

Como postei  perguntando  sobre  se continuaria" Gabriel e pérola" e  tive resposta,então  mudei  nos  outros  capítulos voltando como era antes" Gabriel e Letícia"

Por favor os comentários de vcs é muito importante.

Votem,comentem e compartilha🙏🙏🙏

Bjs de luz amores de mi vita.😍😍🥰🥰

O fazendeiro e a babá: Em Andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora