Chapter Seven: A Painful Dream

711 105 10
                                    

...

Harry parou o carro em frente a um prédio grande, se virando com um sorriso ansioso para Louis. Como se fosse possível, Louis se sentiu ainda mais ansioso e curioso, um pouco mais solto e corajoso agora. Durante o caminho até ali, Harry o entreteve com mais música e algumas conversas aleatórias, apenas para que Louis ficasse menos ansioso e aproveitasse melhor o dia. Estava claro que aquele lugar era importante de alguma forma para Harry, e Louis só conseguia se sentir feliz por ter um amigo pela primeira vez. Um amigo que estava disposto a lhe mostrar as coisas que cercavam seu mundo e o ensinar como funcionam as amizades.

O primeiro a sair do carro foi Harry, quase saltando para o lado de fora e praticamente correndo para abrir a porta do carro para Louis, antes que ele o fizesse. Louis soltou um sorriso tímido, mas aceitou a ajuda para descer, e muito ansiosos, os dois foram juntos até a recepção do prédio.

Por dentro, parecia muito maior que por fora. A recepção era bonita e pouco chamativa, Louis arriscaria dizer que era clássica e elegante. Haviam cadeiras pretas numa área dedicada à sala de espera, onde algumas poucas pessoas estavam sentadas. Em frente a essas cadeiras, havia uma televisão ligada, passando algum jornal. Haviam três elevadores, além de duas portas que Louis não sabia para onde levavam e uma escada de largos degraus. A mesa da recepção comportava quatro lugares, preenchidos por duas mulheres e dois homens, estando apenas um deles sem falar ao telefone.

Era diferente do que ele estava acostumado. Louis normalmente só via lugares assim, de aparência tão "cara e chique" em filmes e séries na televisão. No entanto, ele não teve tempo de reparar em mais nada, já que Harry os guiou para a mesa de recepção, logo sendo atendido por um dos homens atrás da mesa, que parecia estar desocupado.

— Boa tarde, em que podemos ajudar? — O homem, gentil e com um forte sotaque francês, foi o primeiro a falar.

— Eu vim para visitar o Estúdio Gemma Styles, marquei horário pra mim, e para um acompanhante hoje — Harry respondeu, tão gentil quanto o recepcionista.

Louis o encarou um pouco surpreso. Sua irmã tinha um estúdio?

— Harry Styles e Louis Tomlinson? — o recepcionista perguntou, checando alguma coisa na tela de seu computador.

— Exato — Harry confirmou, sorrindo rapidamente para Louis, que apenas assentiu.

— Ok, sejam muito bem-vindos — o recepcionista se levantou, sorrindo gentilmente para eles. — Vou acompanhá-los até o andar número sete para ter certeza de que irão receber seus crachás.

Desse modo, os três seguiram até um dos elevadores e o homem gentil que os acompanhava tocou um dos botões, enquanto esperava pacientemente para poder entrar. Quando as portas se abriram, estava vazio, e eles logo entraram, Louis sendo guiado por Harry, que estava cada vez mais ansioso, causando o mesmo efeito no menor, que apenas esperava paciente. O dono do sotaque francês apertou o número sete, que os levaria até o sétimo andar, e as portas não demoraram a se fechar. Uma música ambiente tocava num tom baixo, apenas como forma de distração, e Louis acabou agradecendo, pois estava um pouco constrangido com o silêncio absurdo que se fazia presente.

O elevador finalmente parou, para alívio de Louis. Com um som parecido com o de um sino, as portas se abriram, revelando um andar maior que a recepção. Louis foi guiado para fora, se surpreendendo quando Harry passou um dos braços ao redor de seu corpo e o manteve abraçado ao seu lado, fazendo movimentos lentos e receosos. No início, foi estranho e Louis sentiu seu corpo tencionar, um pouco assustado e confuso com aquele toque novo. No entanto, Harry passava segurança, além de ser sempre paciente e esperar pelo seu tempo. Sendo assim, ele relaxou, se permitindo ser guiado por Harry para onde quer que fossem.

it's just a dream || l.s. mpreg!louisOnde histórias criam vida. Descubra agora