...
O último dia do ano começou agitado.
Primeiro, Louis acordou passando mal. Sua cabeça doía e seu estômago se revirava. Ele precisou se levantar correndo, acabando por acordar Harry no caminho. O menor correu para o banheiro, colocando para fora todo o jantar do dia anterior.
Ajoelhado em frente ao vaso, lágrimas começam a escorrer por seu rosto. Ele odiava vomitar, sentia-se sempre fraco e tudo nele doía. Era uma sensação muito ruim e ainda o fazia sentir-se nojento.
Suspirou ao sentir mãos fortes e calorosas o ajudando a se levantar. Ele sabia que Harry estava com ele só pelo toque suave. O cacheado o levou até a pia e o ajudou a lavar o rosto, e enquanto o menor lavava a boca, Harry apertava a descarga.
Louis tomou um momento para respirar fundo, os olhos vermelhos e marejados. O maior se aproximou, abraçando-o e sussurrando algumas palavras doces para acalmá-lo.
— Desculpe, curly — o menor murmurou, ainda sentindo a cabeça doer.
— Não precisa pedir desculpas, amor — Harry o puxou delicadamente, afastando os fios de cabelo de sua testa, e então deixando um beijinho suave ali. — Não é algo que você possa evitar. Vamos tomar um café da manhã leve, tudo bem?
— Mas já fazia tanto tempo que eu não vomitava — Louis resmungou, se escondendo no abraço do maior. — Não gosto disso.
— Eu sei, meu amor, e sinto muito — o cacheado suspirou, caminhando com ele para fora do banheiro. — É só uma fase, vai passar logo. O bebê vai te dar descanso em breve.
— Não vai, não — o menor negou. — Depois dos enjoos, meu corpo vai ficar maior e eu vou ficar irritante de tão estressado, e aí os meus pés vão inchar e eu vou chorar. E quando ele nascer, nós não vamos dormir mais!
Harry riu sem humor, balançando a cabeça e guiando-o de volta para o quarto.
— Você está certo — o cacheado suspirou, fazendo o menor se sentar na cama. Ele bocejou, caminhando até o guarda-roupa. — Sinto muito que você vai passar por tantas mudanças. Nós dois vamos passar por muita coisa, mas você será o mais afetado.
Louis resmungou, manhoso. Ainda era muito cedo, provavelmente por volta das cinco da manhã, e eles ainda estavam cansados.
— Mas eu juro que vou estar do seu lado, amor — Harry continuou, parecendo trabalhar no automático enquanto procurava por roupas quentes para usarem. — Eu vou estar aqui, tudo bem? Vou cuidar de vocês. Eu prometo.
O menor coçou os olhos e olhou confuso para Harry, que parecia afetado por algo. Ele se levantou, indo até o cacheado e o abraçando por trás, sentindo quando o maior suspirou, parando de mexer nas roupas.
— O que aconteceu, curly? — Louis perguntou, a voz baixa e tranquila, franzindo a testa quando sentiu o corpo maior tremer. — Amor... Você está chorando?
Harry suspirou, um soluço escapando. Louis se preocupou, soltando-o e fazendo-o se virar. O maior tinha os olhos vermelhos e lágrimas escapavam rapidamente de seus olhos, fazendo o coração do menor doer, sem entender o que ele tinha.
Sem precisar de explicação, o menor o abraçou, puxando-o para seus braços e deixando que ele chorasse. Louis o puxou de volta para a cama e se deitou com ele, permitindo que Harry segurasse seu corpo firme ao dele.
— Fala comigo, sun — o menor pediu, tentando se controlar para não chorar com ele, suas emoções bagunçadas. — O que aconteceu?
— Eu prometo que vou cuidar de vocês, tá bom? — Harry murmurou, ainda parecendo ter os pensamentos distantes. — Eu não vou deixá-los sozinhos outra vez, vou ficar aqui, eu juro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's just a dream || l.s. mpreg!louis
أدب الهواةFrequentemente, Louis sonha com uma família e um lar. Em seus sonhos, ele enxerga belos olhos verdes e escuta uma voz alegre e gentil. No entanto, todo o encanto acaba quando ele acorda e percebe que novamente, foi tudo apenas um sonho. ou Almas gêm...