...
Setembro estava cada vez mais próximo do fim, e desse modo, alguns ciclos se encaminhavam para seu final também.
Outros ciclos, no entanto, estavam apenas no início, como é o caso das transas mais frequentes entre Harry e Louis atualmente. Frequentes como... três vezes ao dia. Desde a primeira vez que os dois tiveram, mais confiança tem guiado seus corpos, e sempre que os momentos entre eles ficam mais quentes, eles sabem o que fazer.
Eles estavam passando a última semana de setembro juntos, revezando entre o apartamento de Harry e a casa de Louis, indo para onde é mais perto do lugar onde estão no momento. Apesar de não terem muito o que fazer nessa última semana, eles têm saído muito, para cinema, lanchonetes, parques e passeios rápidos pela cidade.
No último passeio, feito naquela tarde, eles foram até o parque para relaxarem um pouco, usando jaquetas de frio finas, já que o tempo estava mudando. Eles passaram numa lanchonete conhecida no caminho, e levaram o lanche para o parque, decidindo comer ao ar livre. Se sentaram num banco vazio e, enquanto comiam e conversavam entretidos, uma notificação chegou ao celular de Louis.
Era da internet, de uma página de notícias que vez ou outra sugeriam postagens para ele, sobre diversos assuntos, que ele quase sempre ignorava. No entanto, o assunto da vez prendeu toda sua atenção, fazendo-o ler e reler a manchete repetidas vezes, incrédulo.
Tema do Dia: Bem-estar sexual
Verdades e mitos sobre as relações, cinco posições inusitadas (mas prazerosas) e relatos oficiais de leitores.
Desmistificação: é possível atingir o orgasmo várias vezes num único dia?
Por que desde que ele perdeu a virgindade os sites parecem falar especificamente sobre coisas assim? Alguns dias antes dessa notícia, ele abriu sua página do Google para pesquisar uma receita e, a primeira sugestão na página inicial era: Noites Quentes: Como Saber se Você Chegou Lá?
Tudo bem, podia ser um exagero de sua parte, mas, aquela última notícia havia conseguido sua atenção por completo. Então, enquanto Harry descartava as embalagens usadas por eles numa lixeira ali perto — demorando um pouco para se lembrar de cada cor para cada item reciclável —, ele entrou na página sugerida, indo direto para a parte sobre orgasmos.
Segundo o site, a quantidade de orgasmos que uma pessoa poderia ter numa mesma noite, não era uma regra. Tudo dependia de alguns fatores como: idade, excitação, e tempo do período refratário. Louis sequer sabia sobre a possibilidade de um orgasmo múltiplo, então descobrir sobre a capacidade de uma pessoa ter um orgasmo mais de cinco vezes numa única relação, parecia um mito muito bem contado. Mas não era.
Aparentemente, existia uma diferença muito grande entre ter um orgasmo e ejacular. Ele só não sabia qual era a tal diferença.
— O que está vendo aí? — A presença de Harry o pegou desprevenido, e sua pele corou no mesmo segundo, se sentindo como se tivesse sido pego fazendo algo errado.
— Uma postagem sugerida — ele respondeu, tímido. — Eu- Eu fiquei muito... Surpreso. Com o título. E todo o resto.
Harry se sentou ao seu lado, espiando a tela do celular. Louis permitiu que ele visse a postagem que lia, com suas bochechas quentes em um tom intenso de vermelho, mordendo os lábios por nervosismo.
— Hmm... Que tipo de coisas você anda pesquisando para isso ser sugerido a você, hein? — O cacheado brincou, tentando fazer com que Louis relaxasse um pouco.
— Desde que fizemos aquilo parece que tudo fica me lembrando disso — Louis disse, baixinho.
— Você pode dizer a palavra, doce, não será preso por isso — Harry beijou a bochecha do namorado, voltando a ler o artigo no celular. — Tudo bem, essa mulher realmente teve cinco orgasmos numa noite?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's just a dream || l.s. mpreg!louis
FanfictionFrequentemente, Louis sonha com uma família e um lar. Em seus sonhos, ele enxerga belos olhos verdes e escuta uma voz alegre e gentil. No entanto, todo o encanto acaba quando ele acorda e percebe que novamente, foi tudo apenas um sonho. ou Almas gêm...